FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Resposta] Bookar a Elimination Chamber - Dav1d Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Resposta] Bookar a Elimination Chamber - Dav1d Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Resposta] Bookar a Elimination Chamber - Dav1d Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Resposta] Bookar a Elimination Chamber - Dav1d Arrow_54_512

[Resposta] Bookar a Elimination Chamber - Dav1d

4 participantes

Ir para baixo

[Resposta] Bookar a Elimination Chamber - Dav1d Empty [Resposta] Bookar a Elimination Chamber - Dav1d

Mensagem por Dav1d Dom Fev 14 2010, 16:04

[Resposta] Bookar a Elimination Chamber - Dav1d Elimination%20Chamber%20Poster

ECW Title - Last Match - Christian (c) vs W.Regal vs Shelton Benjamin vs Zack Ryder - Extreme Rules

Vince havia decidido que a ECW já não era um produto rentável e atrativo para os fãs da WWE,e decidiu então terminar com a mesma colocando no seu lugar uma nova brand,a NXT. Porém e não esquecendo a brand extrema marcou um último combate para um título que também ele iria ficar inactivo,o ECW Title. Houve então combates de qualificação para este mesmo combate nas últimas edições televisivas da ECW,dos quais Regal bateu Kozlov,Shelton venceu Ezekiel Jackson e por fim Zack Ryder venceu Yoshi Tatsu para garantir o seu lugar.

Irá Christian ultrapassar o seu último desafio?

Tag Team Championship - DX (c) vs ShowMiz vs Mark Henry e MVP

Nas últimas semanas os DX tem mostrado estar um pouco distantes e discordantes entre si,facto esse que levou a que perdessem um combate com Big Show e The Miz,o que deu aos mesmos uma title shot pelos titulos de equipas para esta Elimination Chamber. Os desentendimentos entre HHH e HBK mantiveram se e numa das Raw's,Triple H foi posto há prova frente a Mark Henry que conseguiu a vitória com a preciosa ajuda de MVP. Após esse combate The Miz veio atacar o arqui rival MVP e Mark Henry meteu se ao barulho,vindo posteriormente Big Show em auxilio ao seu parceiro e estava a confusão armada com Triple H a entrar na confusão e a limpar o ringue sem haver sinais de qualquer ajuda de Shawn Michaels. O Guest Host dessa Raw colocou então um Triple Treat para o PPV com os titulos em jogo entre as 3 equipas.

Woman's Championship - Mickie James (c) vs Beth Phoenix - Special Ref: Michelle McCool

No último PPV,Mickie James conseguiu por fim derrotar e acima de tudo humilhar McCool ao vencer o combate pelo titulo feminino em menos de 20 segundos. Nada satisfeita com isso,Michelle McCool procurou a desforra,e conseguiu mesmo esse mesmo combate na SD! seguinte ao PPV. No entanto e quando parecia dominar o combate frente à campeã,eis que Beth Phoenix veio interromper o combate e deixar ambas as competidoras no chão inanimadas. Glamazon mostrou toda a sua capacidade,e justificou a sua presença no mundo dos homens na RR,e venceu nas semanas seguintes,quer Michelle McCool,quer Mickie James. Nisto,Vickie Guerrero colocou então Beth Phoenix na rota da campeã no Elimination Chamber. McCool não gostando da ideia puxou das suas ideias de bastidores convencendo Vickie a coloca la como special referee já que a actual contender lhe havia prejudicado no seu combate de desforra,algo que Vickie gostou e não hesitou em arranjar o combate para o PPV.

Intercontinental Championship - Drew Mcyntire (c) vs John Morrison vs R-Truth

Drew Mcyntire havia vencido Morrison a Rumble e com isso havia conseguido afastar o mesmo da corrida pelo título. Posto isto durante as últimas SD!,Mcyntire foi colocado há prova frente a R-Truth sendo derrotado por interferência de Morrison. O campeão não gostou minimamente da atitude e pediu a T.Long um combate com o ex-campeão,ao que Long correspondeu com um "pequeno" acréscimo,sendo então um Handicap Match com Morrison e R-Truth a enfrentar Mcyntire e caso vencessem teriam a sua chance no EC. E assim foi,com R-Truth a vencer Mcyntire com um Scissors Kick e garantido a ameaça tripla para o PPV.

Handicap Match - Randy Orton e Cody Rhodes vs Ted Dibiase

Na Rumble o verniz entre os Legacy já havia estalado quando Rhodes custou o titulo a Orton. No entando os 2 membros mais jovens da stable tentaram compensar o seu líder e na semana seguinte tentaram colaborar com Orton na Battle Royal para que este conseguisse uma nova title shot. Porém,os planos não seguiram como planeado e Orton num acto de fúria eliminou ambos os seus companheiros logo de ínicio o que deixou Ted Dibiase fora de si,com Rhodes a tentar acalmar o parceiro sem efeito pois Dibiase atacou Rhodes de forma brutal e como se não basta se "ajudou" Kofi a derrubar Orton por cima das cordas para fora do ringue seguindo se um ataque brutal com as escadas do ringue,deixando Orton ensanguentado e inconsciente. Ted Dibiase soltava se das amarras dos Legacy e abri-a portas à sua carreira a solo. Na Raw seguinte Dibiase tinha então um confronto interessante ao juntar se a Kofi Kingston e Cena para enfrentar Orton,Rhodes e Sheamus. A sua equipa saíria vitoriosa após um Trouble in Paradise de Kingston em Sheamus. Porém no fim,Batista afastou Cena,Shemus e Kofi envolveram se em confrontos,enquanto que Orton e Rhodes encarregaram se dar uma boa dose ao ex-legacy como forma de vingança do que sucedera na última semana. Por fim anunciaram a Ted o que lhe esperava na EC,um Handicap Match.

WWE Championship - Sheamus (c) vs Kofi Kingston

Sheamus passou o enorme teste frente a Orton na RR após Cody Rhodes o ter atacado causando a desqualificação de Orton. Após isso Sheamus recusou dar outra oportunidade a Orton,dizendo lhe que se queria uma nova chance teria de a conquistar,porque já o havia derrotado e isso não lhe dava o direito de vir reinvindicar outra shot pelo titulo. Posto isto o Guest Host colocou Orton há prova numa Battle Royal onde participaram para além de Orton,Cody Rhodes,Ted Dibiase,Mark Henry,Kane,MVP,Big Show,Shawn Michaels,Kofi Kingston,Triple H,John Cena e Batista. Foi um épica batalha,com a vitória a sorrir a Kingston após ficar por último frente a Orton,conseguindo colocar Orton fora do ringue com a "ajuda" de Ted Dibiase que com a sua fúria decidiu lixar Orton. Kofi era então o #1 Contender ao titulo da WWE.

Elimination Chamber World Title Match - Undertaker (c) vs Chris Jericho vs Edge vs Rey Mysterio vs Batista vs John Cena

Undertaker continuava a sua onda invicta a caminho da Wrestlemania,e este era a última paragem antes de um evento que o deixara na imortalidade do mundo do Wrestling. Pela frente iria ter Jericho que vencera R-Truth para assegurar o seu lugar na Rumble,já Edge que tinha garantido um Title Match na WM26 conseguiria ainda assim um lugar na Chamber após um desafio de Jericho que mostrava se irritado com este regresso antecipado de Edge e como tal desafiou o para um combate no qual Edge saira vencedor e mostrava a T.Long que merecia um lugar na EC concedido pelo GM.
Rey Mysterio iria conseguir competir pelo titulo mundial após vencer Batista por Countout,após Cena ter vindo dar uma cadeirada ao Animal que já vinha atacando o Dr.Thuganomics há umas semanas e o The Marine viria pagar na mesma moeda prejudicando o Animal no combate frente a Rey. Teddy Long mostrou se satisfeito com tal confronto e visto que havia 2 lugares na EC e que John Cena não tinha ainda combate para o PPV convidou o mesmo a integrar o combate pelo titulo mundial,algo que Cena sorridente aceitou sem pestanejar e deixou o recado a Batista que depois do PPV ele iria perceber quem era o verdadeiro Champ.
Isso foram palavras que desagradaram ao Animal que veio ao ringue e devastou Cena e Teddy Long.

Quem sairá vencedor da EC? Taker irá campeão ao palco que o imortalizou? Cena ou Batista,quem sairá por cima? Edge regressou em forma? Ou Jericho vai provar que era o elo mais forte da antiga Tag Team? E Rey,iria desafiar todas as apostas e derrotar os big man's? A ver na EC.
Dav1d
Dav1d
WSW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 550
Idade : 123
Localização : Alverca
Emprego/lazer : Ver Gajas
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Resposta] Bookar a Elimination Chamber - Dav1d Empty Re: [Resposta] Bookar a Elimination Chamber - Dav1d

Mensagem por Chó Seg Fev 15 2010, 14:44

Bem, desde já obrigado por participares neste grande passatempo.
Passando agora à avaliação do Card:

És bem capaz de ter a melhor descrição e algumas das melhores ideias neste primeiro desafio do BtB. Por isso, parabéns.
Quanto às tuas ideias, devo dizer que estou surpreso com a tua excelente descrição do Main Event, assim como aquele grande push ao Kofi Kingston. Quanto a erros, nada de grave.

Parabéns e continua o bom trabalho que tens vindo a fazer [Resposta] Bookar a Elimination Chamber - Dav1d 70324
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Resposta] Bookar a Elimination Chamber - Dav1d Empty Re: [Resposta] Bookar a Elimination Chamber - Dav1d

Mensagem por Rafa Seg Fev 15 2010, 16:12

Tens aí dois Triple Threat's (um de Tag Team) e um Fatal 4 Way. Apesar de bem explicados, acho que não deverias ter optado tanto por este tipo de combates.

Gostei bastante do que fizeste com o Kofi Kingston e com o desentendimento entre os DX, dando sequência ao que poderia chegar a acontecer na Wrestlemania, se o desafio prolongasse até lá.

A descrição que deste ao Main Event está fabulosa.

Gostei. Parabéns [Resposta] Bookar a Elimination Chamber - Dav1d 70324
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Resposta] Bookar a Elimination Chamber - Dav1d Empty Re: [Resposta] Bookar a Elimination Chamber - Dav1d

Mensagem por Fundertaker Seg Fev 15 2010, 17:21

Aqui devo dizer que concordo com o Gold Standard em que abusaste um pouco nos "multi-man matches", e que isso te tira um pouco de mérito. De resto não tenho nada a apontar de muito relevante e que não seja repetir o que já foi dito.
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Resposta] Bookar a Elimination Chamber - Dav1d Empty Re: [Resposta] Bookar a Elimination Chamber - Dav1d

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos