[Resposta] Bookar o card da WrestleMania XXVI - Double J aka The God Of Booking
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: FPW Zone :: Passatempos de Wrestling :: Arquivo de Passatempos :: Be The Booker :: Be The Booker v1
[Resposta] Bookar o card da WrestleMania XXVI - Double J aka The God Of Booking
28 de Março de 2010
University of Phoenix Stadium, Glendale, Arizona
Assistência: 70.000 pessoas
Money in The Bank Ladder Match (15:28)
John Morrison derrotaram Cody Rhodes, The Miz, R-Truth, Shelton Benjamin, Carlito & Chavo Guerrero
Nas semanas que antecederam a WrestleMania, deram-se combates de qualificação que foram realizados no SmackDown, RAW, NXT e Superstars. para determinar quem iria competir no grande combate. Na SmackDown, Morrison derrotou Rey Mysterio graças à interferência de CM Punk, enquanto que, mais tarde nessa mesma noite, R-Truth derrotou CM Punk, graças a interferência de Mysterio. Na RAW, Rhodes derrotou o seu irmão Goldust para garantir um lugar neste combate, The Miz derrotou o seu rival MVP e Shelton Benjamin derrotou Mark Henry enquanto que no Superstars, Chavo Guerrero conseguiu uma vitória sob Evan Bourne para se qualificar. No NXT, Carlito qualificou-se ao derrotar William Regal com a ajuda do seu novato, Michael Tarver.
O combate durou cerca de 15 minutos e terminou de forma espetacular. Apenas Rhodes e Morrison estavam no ringue, subiram a escada e ambos conseguiram colocar uma mão na mala. Rhodes e Morrison começaram então a trocar socos até que Morrison consegue acertar um estrondoso pontapé na cabeça de Rhodes que cai da escada até ao tapete. John Morrison não teve mais problemas a enfrentar e agarrou a mala que lhe garante uma oportunidade pelo título mundial quando quiser e contra o campeão que desejar no prazo dum ano.
Randy Orton derrotou Ted DiBiase (16:12)
Tudo começou quando DiBiase eliminou Orton na Elimination Chamber, impedindo que Orton se pudesse tornar campeão naquela noite. Na noite seguinte na RAW, Orton exigiu a DiBiase que se explicasse sobre o que tinha acontecido e DiBiase disse que na Elimination Chamber é cada um por si, mas Orton não pareceu gostar da explicação e começou a atacar violentamente Ted DiBiase até que Cody Rhodes veio até ao ringue para acalmar os ânimos, mas só conseguiu fazer com que as coisas ficassem piores. A luta continuou até que os seguranças vieram parar a mesma. A partir deste momento, Orton fez a vida negra a DiBiase tendo até lhe custado a conquista do título dos Estados Unidos após ter atacado o árbitro fazendo com que o combate acabasse num Double DQ. Ainda antes da WrestleMania, DiBiase conseguiu atacar Orton e sair por cima da luta, mas seria assim na WM?
A amarga contenda realizou-se no Grandest Stage Of Them All e foi mais uma luta do que combate de wrestling, propriamente dito, visto que ambos os lutadores não estavam só interesssados em vencer o combate, queriam também destruir o adversário.
Foram utilizadas várias armas e o nível de violência subiu a pique no decorrer da contenda, DiBiase parecia ter o combate ganho, mas eis que do nada, Orton consegue aplicar um inesperado e mortífero RKO para conseguir a vitória.
Unified Tag Team Championship
Hart Dynasty (DH Smith & Tyson Kidd) derrotaram MVP & Mark Henry (09:42)
Os Hart Dynasty conquistaram os títulos de tag team a equipa de Big Show e The Miz numa edição da RAW quando Bret Hart pediu ao Guest Host dessa mesma RAW que desse uma chance aos seus sobrinhos pelos títulos e o combate foi marcado desta maneira.
David Hart Smith acabaria por conseguir efectuar o pin sob Big Show após uma distracção de Natayla sob o mesmo que facilitou a vitória dos Hart Dynasty e a consequente conquista dos títulos.
Já na SmackDown, os Hart Dynasty vangloriaram-se da vitória e do facto de ninguém os querer enfrentar porque nenhuma tag team da WWE tem o talento dos Hart Dynasty até que foram interrompidos pela equipa de MVP e Mark Henry que lhes lançaram um desafio para um combate na WrestleMania com os títulos em jogo e David Hart Smith não tardou a aceitar o desafio.
Na WrestleMania, o combate foi quase sempre dominado por MVP e Mark Henry que usavam a sua força para obter vantagem, mas, mais uma vez, Natalya foi essencial para vitória dos Hart Dynasty que obteram a vitória na contenda após aplicarem um Hart Attack em MVP.
WWE Intercontinental Championship
Kane venceu The Big Show (08:13)
Na SmackDown antes da WrestleMania, aconteceu uma Battle Royal que Kane venceu após eliminar Big Show e seguiu para enfrentar Drew McIntyre nessa mesma noite tendo ganho o título Intercontinental ao escocês para o espanto de todos com uma pequena ajuda do seu irmão, Undertaker.
Kane não tinha adversário até que Teddy Long decidiu realizar uma 20 Man Battle Royal no pre-show da WrestleMania para achar uma adversário que merecesse enfrentar Kane pelo título e o vencedor acabaria por ser, The Big Show.
Os dois gigantes enfrentaram-se numa equilibrada contenda que foi bem disputada com ambos os lutadores a terem usado grande parte do seu arsenal, mesmo sabendo que o adversário tinha a mesma força de si próprio.
Kane acabaria por ganhar o combate após aplicar um potente Chokeslam em Big Show para conseguir reter o título a volta da sua cintura.
CM Punk derrotou Rey Mysterio (16:52)
Num combate surpreendente numa edição da SmackDown entre Punk e Mysterio, o pequenote conseguiu agarrar a vitória apesar da interferência de Luke Gallows e Serena, mas o verdadeiro iniciar desta rivalidade começaria na Elimination Chamber quando Mysterio eliminou CM Punk do combate, mas Mysterio acabaria por não ganhar o combate.
Nas semanas seguinte, CM Punk acabaria por custar um lugar no Money In The Bank Match a Rey Mysterio e Mysterio acabaria por retribuir o favor ao custar um lugar no MiTB a Punk e a partir daqui, Punk interferiu em vários combates de Rey Mysterio tendo inclusive atacado o pequeno guerreiro da WWE nos bastidores quando este menos esperava.
Rey Mysterio fartou-se e desafiou Punk para um combate na WrestleMania e o ícone do movimento Straight Edge, mas avisou Mysterio que ele se perdesse o combate, teria de tirar a máscara para sempre, Mysterio hesitou, mas acabou por aceitar com alguma relutância.
Na WrestleMania, assistimos a um grande combate entre estes dois grandes lutadores que deram um grande espetáculo com movimentos de alto risco a serem uma constante e o combate acabou por ser justo e equilibrado visto que os dois seguidores de CM Punk tinham sido banidos de perto do recinto, mas mesmo assim, CM Punk acabaria por vencer a contenda após aplicar um Go To Sleep da terceira corda, forçando assim Mysterio a tirar a máscara para sempre e para surpresa de todos, Rey Mysterio anunciou a sua retirada após o combate ter terminado.
The Undertaker venceu Drew McIntyre (13:55)
Drew McIntyre estava imbatível desde de que chegara a SmackDown tendo inclusive conquistado o título Intercontinental. O jovem escocês tinha imensa confiança nas suas capacidades e estava até um pouco arrogante e decidiu então desafiar Undertaker para um combate na WrestleMania. Undertaker aceitou o desafio, mas avisou o jovem Drew de que a sua carreira iria durar pouco porque após a WrestleMania, ela iria terminar. McIntyre disse ao universo da WWE que já havia derrotado lutadores como Edge, Mysterio, Morrison e até Kane e que por isso, achava que iria ser fácil derrotar Undertaker e acabar com a sua streak.
As luzes apagaram-se e quando voltaram a acender, Drew McIntyre estava caído no chão e Undertaker estava na rampa de entrada com o título Intercontinental nas suas mãos.
Na semana seguinte, McIntyre iria enfrentar Kane pelo título Intercontinental e acabaria por ser derrotado após Undertaker aparecer novamente na rampa de entrada para distrair McIntyre dando assim tempo a Kane para efectuar o Chokeslam para a vitória. Drew foi atrás de Undertaker para os bastidores e acabaria por atacar-lo a traição, fazendo até com que ele sangrasse e parecia que o jovem escocês ia com vantagem para o combate na WrestleMania.
Foi um combate não muito longo e foi praticamente sempre dominado por Undertaker que deu uma lição de técnica ao jovem e arrogante McIntyre e que acabou por vencer após aplicar um Piledriver para aumentar a sua streak para 18-0.
WWE Championship
John Cena derrotou Sheamus e Kofi Kingston (18:59)
Depois de manter seu título na Câmara de Eliminação, um novo candidato ao título de Sheamus precisava de ser encontrado para o enfrentar o campeão. Foi então criado um torneio para encontrar um nº1 contender e Cena e Kingston enfrentaram-se na final, mas o campeão Sheamus acabaria por intervir no combate causando uma dupla desqualificação e sendo assim, o campeão ainda não tinha ninguém para enfrentar até que Vince McMahon veio avisar o campeão e anunciou que Sheamus iria enfrentar John Cena e Kofi Kingston na WrestleMania. Quando chegou o grande momento, Sheamus não conseguiu superar o desafio e acabaria por perder o título para John Cena que se tornava novamente campeão para o delírio da maioria do público.
Após o combate, enquanto John Cena festejava a conquista do título com os fãs, eis que toca a música de John Morrison que trazia a mala do Money In The Bank consigo e vinha a correr até ao ringue tendo atacado Cena enquanto este estava distraído a festejar com os fãs.
Morrison atacou um já esgotado John Cena e conseguiu alcançar a vitória após efectuar o Starship Pain para tornar-se WWE Champion pela primeira vez na sua carreira.
Shawn Michaels & Bret Hart derrotou Triple H & Mr.McMahon - No Holds Barred (25:33)
Tudo começou quando Bret Hart regressou a WWE como guest host da RAW e decidiu tentar fazer as pazes com Shawn Michaels e Vince McMahon, mas nem tudo correu bem porque embora tivesse conseguido esquecer o passado com HBK, o mesmo não aconteceu com Vince McMahon que atacou Bret Hart violentamente após festejar com o mesmo.
Shawn Michaels ficou do lado de Bret Hart e na RAW seguinte, decidiu fazer com que Vince pedisse desculpas a Bret Hart pelo o que aconteceu, mas Vince negou-se a fazer tal coisa e HBK aplicou um Sweet Chin Music ao Chairman.
Na edição seguinte da RAW, os DX iriam enfrentar os campeões de tag team, na altura, ShoMiz, mas acabariam por perder a contenda após Triple H atacar o seu parceiro para surpresa de todos a mando de Vince McMahon.
Bret Hart e Shawn Michaels uniram-se e desafiaram Vince e Triple H para um combate na WrestleMania onde iriam resolver as diferenças de ambos duma vez por todas.
Na última RAW antes da WrestleMania, Bret Hart anunciou que o combate entre ambos iria ter um árbitro especial que iria manter o combate justo e esse árbitro acabaria por ser Steve Austin que aplicou um Stunner a Vince e a Triple H antes do confronto entre as duas equipas na WrestleMania.
Os fãs estavam ansiosos por esta contenda e a emoção que rodeava todo esta rivalidade era algo de fantástico, primeiro Shawn Michaels e Bret Hart fizeram a sua entrada em conjunto com o Hitman a usar a sua vestimenta habitual de combate e depois foi a vez dos McMahons fazerem a sua entrada conjunta sob imensos assobios dos fãs presentes.
O combate foi um pouco mais longo do que o esperado, mas Bret Hart não desiludiu ninguém e mostrou estar ainda em boa forma física e teve até bastante tempo dentro do ringue até mesmo com Triple H, mas o combate acabaria por ser resolvido fora do ringue, quando Shawn Michaels aplicou um Sweet Chin Music a Triple H que o deixou totalmente atordoado e depois chegara a altura que todos esperaram, Bret Hart efectuou o Sharpshooter em Vince McMahon para vencer a contenda. Após o combate, Steve Austin festejou com Michaels e Hart e estes dois últimos fizeram definitivamente as pazes.
World Heavyweight Championship
Edge derrotou Chris Jericho (26:41)
Tudo começou quando Edge regressou na Royal Rumble e ganhou o combate para ter a chance de lutar no Main Event da WrestleMania.
Na Elimination Chamber pelo World Heavyweight Championship, Chris Jericho acabaria por sair vencedor deste combate tornando-se assim no novo campeão mundial e estava então a mercê de Edge que não se havia esquecido das palavras de Jericho quando o canadiano se lesionou com bastante gravidade e teve de se ausentar da WWE por bastante tempo.
Edge estava indeciso sobre qual campeão enfrentar, mas acabaria por atacar Jericho no SmackDown anunciando assim a sua decisão de enfrentar o mesmo na WrestleMania e partir daqui, a rivalidade começou oficialmente com ambos os lutadores a prejudicarem o seu oponente em vários combates, segmentos, etc.
Nas duas últimas edições da SmackDown, ambos regressaram com os seus espaços pessoais, Jericho fez regressar o Highlight Reel onde atacou Edge a traição enquanto que no Cutting Edge, foi a vez Jericho a ser atacado a traição pelo seu rival.
O WWE Universe estava ansioso por este confronto e o combate não desiludiu ninguém porque foi mesmo a contenda da noite para muitos dos fãs presentes no recinto.
Edge e Jericho lutaram entre si durante mais de 25 minutos num verdadeira batalha épica entre dois deuses dos ringues, mas o vencedor acabaria por ser Edge que se sagrava campeão pela 5º quinta vez no main event da WrestleMania para o delírio dos fãs.
Após a contenda, Christian veio até ao ringue para festejar com Edge, mas acabaria por atacar tanto Edge como Jericho para depois levar o título mundial consigo para os bastidores.
Tigas- TNA Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 8080
Idade : 31
Localização : Amadora
Emprego/lazer : Desempregado crónico
Data de inscrição : 27/12/2008
Re: [Resposta] Bookar o card da WrestleMania XXVI - Double J aka The God Of Booking
Tens aí um erro bastante grave. O Drew McIntyre está imbatível e perdeu o combate contra o Kane? Estiveste mal.
Também foi pouco original colocar duas Battle Royal (a primeira ganha por Kane e a segunda ganha por Big Show).
De resto, nada a apontar. Já te vi fazer melhor.
PS: Para a próxima, organiza isto melhor.
Rafa- Moderador
- Número de Mensagens : 28081
Idade : 30
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008
Re: [Resposta] Bookar o card da WrestleMania XXVI - Double J aka The God Of Booking
Gostei do combate pelo WWE Championship, a forma como foi marcado agradou-me assim como o No Holds Barred entre o HBK/Hitman vs HHH/Vince.
Continua o trabalho, tem mais cuidado com a organização e volta ao nível do verdadeiro JJ.
PS: Gold, ele explicou bem e não errou ao dizer que o Drew estava imbatível. Só perdeu o combate com o Kane depois.
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009
Re: [Resposta] Bookar o card da WrestleMania XXVI - Double J aka The God Of Booking
Sorry JJ.
Rafa- Moderador
- Número de Mensagens : 28081
Idade : 30
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008
Re: [Resposta] Bookar o card da WrestleMania XXVI - Double J aka The God Of Booking
Gold Standard escreveu:Também foi pouco original colocar duas Battle Royal (a primeira ganha por Kane e a segunda ganha por Big Show).
Na WrestleMania, só aconteceu uma Battle Royal para determinar quem iria enfrentar o campeão intercontinental Kane que se havia tornado campeão na SmackDown antes da WM ao defrontar o Drew com uma pequena ajuda do seu irmão Kane.
Tigas- TNA Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 8080
Idade : 31
Localização : Amadora
Emprego/lazer : Desempregado crónico
Data de inscrição : 27/12/2008
Conteúdo patrocinado
» [Resposta] Bookar o card da Wrestlemania XXVI - Pena
» [Resposta] Bookar o card da Wrestlemania XXVI - .Aimar
» [Resposta] Bookar o card da Wrestlemania XXVI - rDmT93
» [2º Desafio]Bookar o card da Wrestlemania XXVI
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: FPW Zone :: Passatempos de Wrestling :: Arquivo de Passatempos :: Be The Booker :: Be The Booker v1