FPW: Fórum de Pro Wrestling
[PPV]Wrestlemania XXVI (Resultados e Discussão) - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[PPV]Wrestlemania XXVI (Resultados e Discussão) - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[PPV]Wrestlemania XXVI (Resultados e Discussão) - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[PPV]Wrestlemania XXVI (Resultados e Discussão) - Página 2 Arrow_54_512

[PPV]Wrestlemania XXVI (Resultados e Discussão)

+14
Fundertaker
Joao Aleixo
Tio Scotch
Pitungo
MCZE
Rafa
Adam Puck
Ramos
JP_1304
Lil Mini Hype
Zecena
Chó
Arts
Dr. Eira
18 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[PPV]Wrestlemania XXVI (Resultados e Discussão) - Página 2 Empty Re: [PPV]Wrestlemania XXVI (Resultados e Discussão)

Mensagem por Lil Mini Hype Seg Mar 29 2010, 04:06

Zecena escreveu:Pessoal, depois há alguma maneira de sacar esta 'Mania?

Claro no Xtreme Wrestling Torrents e outros sitios amanhã já terás o PPV pronto para ser sakado.

Lil Mini Hype
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2495
Idade : 223
Localização : Algures por ai
Data de inscrição : 15/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[PPV]Wrestlemania XXVI (Resultados e Discussão) - Página 2 Empty Re: [PPV]Wrestlemania XXVI (Resultados e Discussão)

Mensagem por Chó Seg Mar 29 2010, 04:11

Basta-me sacar o último combate.
O 'Taker a querer chorar e a conter-se por causa da personagem...
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[PPV]Wrestlemania XXVI (Resultados e Discussão) - Página 2 Empty Re: [PPV]Wrestlemania XXVI (Resultados e Discussão)

Mensagem por JP_1304 Seg Mar 29 2010, 11:09

GET ON YOUR KNEES!
JP_1304
JP_1304
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1672
Idade : 26
Localização : Maia
Emprego/lazer : Não faço nada.. de jeito
Data de inscrição : 07/09/2009

https://www.youtube.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PPV]Wrestlemania XXVI (Resultados e Discussão) - Página 2 Empty Re: [PPV]Wrestlemania XXVI (Resultados e Discussão)

Mensagem por Ramos Seg Mar 29 2010, 12:02

Epá, nunca vi assim um combate. Mesmo o melhor de sempre, lindo mesmo. Ao ver live ainda melhor ainda. Lindo, lindo, lindo. Os 10 minutos para a despedida do Shawn foi o que me custou mais. Nunca tinha chorado a ver wrestling, mas desta vez teve que ser. Quando ele se pôs de joelhos na rampa meu Deus é um sentimento inexplicável. Quando o Shawn fez o último SCM eu não tive uma dúvida sequer que a streak ia acabar, mas o 'Taker lá se safou. Concordo com o Chóney, ver o 'Taker a dar a mão ao Shawn e a querer chorar foi mesmo lindo.

Quanto aos outros combates. Destaco o World Heavyweight Championship que gostei imenso. O combate pelo o WWE Championship não foi surpresa nenhuma, mas também gostei muito. Quando foi a Batista Bomb pensei que o Vince se tinha passado ao pôr o Cena a perder frente ao Batista na 'Mania. O resto dos combates destaco o Sheamus vs Triple H que gostei muito também, o MITB não vi o final mas o vencedor foi uma grande surpresa. A Triple Treaht foi igualmente muito boa. O Vince vs Bret como era de esperar era mais po murro e não um combate técnico. grande ideia do vince pôr a família do Bret ao barulho. O Divas a Vickie a fazer um Frog Splash sem palavras. O que me surpreendeu pela a negativa foi o Rey vs Punk. Esperava um combate com mais de 10 minutos e melhor desenvolvido. Resumindo uma Wrestlemania que começou abaixo das expectativas (tirando a Triple Treaht) e acabou com o melhor combate de sempre na minha opinião. Só mesmo a ver live é que se sente uma coisa assim.

PS: O segmento do Santino hail
Ramos
Ramos
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2311
Idade : 27
Localização : Diekirch
Emprego/lazer : Ver Wrestling
Data de inscrição : 30/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[PPV]Wrestlemania XXVI (Resultados e Discussão) - Página 2 Empty Re: [PPV]Wrestlemania XXVI (Resultados e Discussão)

Mensagem por Adam Puck Seg Mar 29 2010, 13:14

Acabei agora de ver e, embora tivesse ficado chateado com alguns resultados, o final foi emocionante e fantástico.

handclap hail
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[PPV]Wrestlemania XXVI (Resultados e Discussão) - Página 2 Empty Re: [PPV]Wrestlemania XXVI (Resultados e Discussão)

Mensagem por Rafa Seg Mar 29 2010, 13:18

- O opener não foi nada de especial. O resultado era esperado e ainda bem que assim foi.

- Triple Threat Match que excedeu as minhas expectativas. Já esperava um combate deste género, mas com menos qualidade.

- O MITB foi bom e fiquei contente por não ver o Drew McIntyre a ganhar. Preferia o MVP ou o Christian e não esperava, claramente, o Swagger.

- O HHH vs Sheamus excedeu as minhas expectativas. Espero que a feud continue.

- O Punk vs Mysterio pecou por ser curto, mas foi de boa qualidade e a feud deve continuar.

- Colocar toda a família Hart no combate foi uma ideia de génio. Contudo, tivemos 10 minutos de puro lixo.

- O Jericho vs Edge era um dos combates que eu mais aguardava e acabou por ser um excelente combate.

- O combate de Divas, como já se esperava, era para ir à casa de banho.

- O Batista vs Cena foi um excelente combate, excedendo as minhas expectativas.

- Grande Main Event. Melhor do que no ano passado, na minha opinião. Esperava a vitória do Shawn no último SCM, mas acabou por não acontecer. hail aos dois senhores.

O público foi uma valente bosta.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[PPV]Wrestlemania XXVI (Resultados e Discussão) - Página 2 Empty Re: [PPV]Wrestlemania XXVI (Resultados e Discussão)

Mensagem por MCZE Seg Mar 29 2010, 13:30

As entradas do Cena e do 'Taker foram brutais. Há muito que não markava assim. Só não gostei de terem posto o Divas macth muito para cima, no card e do "frogsplash" da Vickie. O final do combate do HBK vs Undertaker foi tão, mas tão épico.
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[PPV]Wrestlemania XXVI (Resultados e Discussão) - Página 2 Empty Re: [PPV]Wrestlemania XXVI (Resultados e Discussão)

Mensagem por Pitungo Seg Mar 29 2010, 14:19

O Publico esteve bom até ao Bret vs Vince. Essa luta matou o publico, totalmente.
Pitungo
Pitungo
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5791
Idade : 32
Localização : Caldas Da Rainha
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

http://thismaycostyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[PPV]Wrestlemania XXVI (Resultados e Discussão) - Página 2 Empty Re: [PPV]Wrestlemania XXVI (Resultados e Discussão)

Mensagem por Chó Seg Mar 29 2010, 14:25

O público foi bosta nos melhores combates.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[PPV]Wrestlemania XXVI (Resultados e Discussão) - Página 2 Empty Re: [PPV]Wrestlemania XXVI (Resultados e Discussão)

Mensagem por Zecena Seg Mar 29 2010, 14:50

Adorei esta Wrestlemania foi sem duvida um espectáculo.... Onde a posso sacar?
Zecena
Zecena
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2769
Idade : 29
Localização : Paços de Ferreira
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[PPV]Wrestlemania XXVI (Resultados e Discussão) - Página 2 Empty Re: [PPV]Wrestlemania XXVI (Resultados e Discussão)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos