FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Resposta] Bookar o card da Wrestlemania XXVI - rDmT93 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Resposta] Bookar o card da Wrestlemania XXVI - rDmT93 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Resposta] Bookar o card da Wrestlemania XXVI - rDmT93 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Resposta] Bookar o card da Wrestlemania XXVI - rDmT93 Arrow_54_512

[Resposta] Bookar o card da Wrestlemania XXVI - rDmT93

3 participantes

Ir para baixo

[Resposta] Bookar o card da Wrestlemania XXVI - rDmT93 Empty [Resposta] Bookar o card da Wrestlemania XXVI - rDmT93

Mensagem por rDmT93 Seg Mar 29 2010, 17:05

[Resposta] Bookar o card da Wrestlemania XXVI - rDmT93 WrestleManiaXXVI

Card


Dark Match: US Championship
Best of 3 Falls
The Miz ©️ (c/Big Show) vs. MVP (c/Mark Henry)

Estes dois têm tido uma rivalidade que já vem a durar há algum tempo e com os seus respectivos parceiros de tag team ao barulho. MVP não se conforma que The Miz seja o US Champion e ao longo das últimas semanas antes da Wrestlemania tem andado a perseguir o The Miz na tentativa de conseguir só mais uma oportunidade de lutar pelo título dos Estados Unidos. Até que num combate que teve lugar num Raw onde estava em jogo uma oportunidade pelo título dos Estados Unidos na Wrestlemania, MVP venceu Chris Masters e tornou-se finalmente no nº1 contender. É então marcado para a Wrestlemania XXVI um combate pelo título dos Estados Unidos entre The Miz e MVP num Best of 3 Falls para terminar de vez esta rivalidade.

10-Man MITB Ladder Match

Shelton Benjamin vs. Christian vs. Jack Swagger vs. Kofi Kingston vs. The Great Khali vs. Rey Mysterio vs. Sheamus vs. Drew McIntyre vs. CM Punk vs. Dolph Ziggler

Num Monday Night Raw, Mr. McMahon anunciou que este ano iríamos ter o último Money in the Bank a ocorrer numa Wrestlemania. No entanto, este MITB iria ser o melhor de todos, pois nele iriam participar não seis, não oito, mas sim DEZ participantes. Segundo ele, com tantos participantes só poderíamos esperar grandes momentos e um grande combate. Após acabar de falar, Vince deu ordem para que o 1º combate de qualificação começasse já a seguir e assim foi. Tivemos um combate que opôs duas superstars recém-chegadas ao Raw, Christian e William Regal que depois de um combate bastante intenso, a vitória sorriu para o Captain Carisma.

Nas semanas seguintes tivemos mais combates de qualificação onde várias superstars garantiram o seu lugar na Wrestlemania: Sheamus, que depois de ter perdido o WWE Championship na Elimination Chamber, venceu sem grandes dificuldades Primo; The Great Khali que venceu Mike Knox e obteve de imediato o estatuto de favorito a ganhar o MITB; Shelton Benjamin que num combate bastante disputado venceu R-Truth e marcou a sua habitual presença no “combate da mala”; Jack Swagger que obteve uma grande vitória sobre MVP; Dolph Ziggler que garantiu a sua primeira presença num MITB ao derrotar Matt Hardy; Rey Mysterio que obteve uma vitória surpreendente contra Big Show via count-out; Kofi Kingston que derrotou Carlito num combate que durou segundos; Drew McIntyre que venceu John Morrison num combate sem desqualificações; por último, CM Punk que venceu Goldust e assim garantiu a possibilidade de se tornar Mr. Money in the Bank por uma terceira vez consecutiva.

No último Superstars antes da Wrestlemania tivemos ainda um combate de tag team a envolver todos os participantes do MITB onde a equipa de Benjamin, Christian, Khali, Mysterio e Kingston enfrentou a equipa de Sheamus, McIntyre, Punk, Ziggler e Swagger. Contudo, esse combate iria acabar em No Contest após as superstars que pertenciam às mesmas equipas se começarem a desentender-se entre si. A última imagen que temos desta edição do Superstars é o caos em ringue no qual os 10 participantes do MITB se debatem entre si.

2 on 1 Handicap Match
Randy Orton & Cody Rhodes vs. Ted DiBiase

Ao longo destes últimos meses a tenção entre os três membros dos Legacy têm vido a aumentar cada vez mais. Situação que piorou quando Randy Orton decidiu marcar um combate para a Elimination Chamber no qual Cody Rhodes enfrentaria Ted DiBiase e o derrotado desse combate sairia dos Legacy. Orton marcara este combate devido ao facto de nos últimos tempos haver bastante descoordenação entre os Legacy estando isso a prejudicar-lhe e a única maneira de resolver isso era fazer com que alguém saísse dos Legacy. Nesse combate, Randy Orton iria interferir a favor de Cody Rhodes e Ted DiBiase acabaria por perder e consequentemente, teve de abandonar os Legacy.

No Raw seguinte, DiBiase veio pedir satisfações a Orton pelo que fez na noite passada. Orton sem grandes explicações, disse que se tinha apercebido que DiBiase era o elo mais fraco dos Legacy durante o combate da noite passada e portanto não precisou de ver o resto do combate. Face a estas palavras, Ted DiBiase retorquiu dizendo que a única razão pela qual Orton quis que ele se tivesse afastado dos Legacy, era o facto de Orton se ter apercebido que ele se estava a destacar dentro dos Legacy e como Orton queria toda a atenção virada para si decidiu fazer com ele se afastasse. De seguida, DiBiase, num acto de raiva, desafia Orton para um combate na Wrestlemania XXVI para provar a tudo e todos de que ele consegue vencer-lhe. Orton depois de alguns segundos pensativo aceita o desafio de DiBiase, mas com uma condição: num Handicap Match e com Rhodes a seu lado. Ted DiBiase ainda hesitou um pouco, mas tal era a sua vontade de combater contra Orton que acabou por aceitar essa condição.

No Holds Barred Match
Chris Jericho vs. Edge

Edge, depois de seis meses a recuperar de uma lesão, surpreendeu toda a gente ao regressar no Royal Rumble Match onde quase que chegou a vencer, mas apesar de não o ter feito, conseguiu eliminar o seu antigo parceiro de tag team, Chris Jericho. No Smackdown dessa mesma semana e face aos acontecimentos entre Jericho e Edge no RR, foi marcado para essa noite um combate entre eles os dois. Edge acabaria por levar a vitória, mas os seus festejos não iriam durar muito, pois Jericho num acto de vingança iria atacar Edge pelas costas e pôr-se a infligir danos na zona em que Edge se tinha lesionado. No Smackdown da semana seguinte, Chris Jericho iria até ao ringue gabar-se do que tinha feito a Edge na semana passada referindo que desta vez, Edge iria pensar duas vezes antes de regressar novamente, isto caso ele alguma vez regressasse.

Semanas passaram e Chris Jericho tinha-se qualificado para a Elimination Chamber pelo World Heavyweight Championship. Nessa noite, só já restavam dois participantes na Chamber: Undertaker e Jericho. Quando tudo apontava para uma grande vitória de Jericho sobre Undertaker, aparece Edge vindo de um compartimento debaixo da cela e aplica um spear a Jericho que faz com que este saia derrotado do combate e ‘Taker mantenha o seu título.

No Smackdown a seguir ao PPV, Edge desafia Jericho para um No Holds Barred Match na Wrestlemania XXVI, pois desta vez, Edge não queria apenas derrotar Jericho, queria também infligir-lhe dor e “mandar Jericho para casa”. Jericho com algumas reticências lá acabou por aceitar argumentando que desta vez não iria apenas lesionar Edge, iria acabar com a sua carreira.

Singles Match
Shawn Michaels vs. Jonh Morrison

Após o Royal Rumble, no qual Shawn Michaels saiu derrotado e assim perdeu a sua última hipótese de enfrentar o Undertaker na Wrestlemania e quebrar a sua streak, Michaels tornou-se bastante paranóico e isso fez com que se afastasse do seu parceiro de longa data dos DX, Triple H e que perdesse combate após combate, inclusive o combate de qualificação para a Elimination Chamber na qual estaria em jogo o WWE Championship. Depois de algumas semanas sem aparecer em público, Michaels iria voltar finalmente, mas para fazer um anúncio importante a ter lugar num Raw. Esse anúncio iria ser a sua retirada do wrestling, pois devido aos últimos acontecimentos ele tinha-se apercebido que já não era mais o Show Stopper, mas sim um velho que já não tinha nada mais para dar ao wrestling.

No entanto, durante o seu discurso de despedida, toca a theme de John Morrison que vem ao ringue dizer umas palavras ao HBK. Morrison começa por dizer que Shawn Michaels foi sempre o seu ídolo desde os tempos que começou a ver wrestling e o que mais admirava nele era a sua capacidade de contornar qualquer desafio que se opunha à sua frente fazendo disso história, sem contar que a principal razão que lhe levou a entrar no mundo do wrestling foi ele.
Dito isto, Morrison revelou depois que se encontrava desapontado com a recente decisão tomada por Shawn Michaels de se retirar. Segundo ele, deixar o wrestling devido ao facto de estar a passar uma fase menos boa significava baixar os braços frente a um grande desafio que se opunha agora à sua frente e esse não era o Shawn Michaels que todos conhecem e admiram e por isso, ele estava ali para despertar o Mr. Wrestlemania que ainda se encontrava dentro de Michaels e desafiá-lo para um combate na Wrestlemania XXVI. Shawn Michaels, depois de ouvir estas palavras, não esboçou nenhuma tentativa de resposta, abandonou o ringue e dirigiu-se para o backstage com uma atitude de completa indiferença face a Morrison e a tudo o que se encontrava em seu redor enquanto se ouviam cânticos de “HBK” em toda a arena por parte dos fãs que ainda tinham esperanças de ver Michaels a voltar para trás e aceitar o desafio proposto por Morrison, mas tal não aconteceu.

Depois deste Raw, semanas passaram e nunca mais se ouviu falar de Shawn Michaels. Já estávamos a poucos dias da Wrestlemania XXVI e num Friday Night Smackdown, John Morrison iria enfrentar Drew McIntyre num combate sem desqualificações para apurar mais um dos participantes do MITB deste ano. No final do combate e quando tudo indicava para uma vitória do Shaman of Sexy, aparece vindo do nada Shawn Michaels que para grande surpresa de todos aplica um Sweet Shin Music a John Morrison custando-lhe assim a vitória. No Raw seguinte, Shawn Michaels viria ao ringue explicar as suas recentes acções. Sem grandes demoras, Michaels passaria a explicar que estava bastante agradecido a Morrison por despertar o Heartbreak Kid que estava adormecido dentro de si e fazer com que não se tivesse retirado. No entanto, ele não iria permitir que um badameco qualquer lhe desafiasse para um combate na Wrestlemania. Pondo isto, o próprio Michaels desafia Morrison para um combate no The Grandest Stage of Them All. Logo de seguida, Morrison vem até ao ringue e aceita sem grandes esperas o desafio de Michaels e os dois trocam vários olhares que deixam os fãs bastante entusiasmados.

Nos shows seguintes tivemos vários segmentos a envolver estes dois destacando-se o seu último confronto antes da ‘Mania no qual Morrison jurou “a pés juntos” que iria fazer de tudo para ganhar a Michaels e fazer o melhor combate da sua vida enquanto Michaels preocupou-se em “sublinhar” que só existe um Sexy Boy, e esse Sexy Boy chama-se Shawn Michaels.
WWE Championship
Wrestlemania 21 Rematch
Triple H ©️ vs. Batista

Batista foi o grande vencedor do Royal Rumble deste ano após ter eliminado Edge que tinha feito o seu regresso nessa mesma noite. Contudo, no Raw a seguir ao Royal Rumble, o The Animal decidiu que iria esperar pelo Elimination Chamber para escolher o título mundial pelo qual iria lutar na Wrestlemania XXVI. E assim foi. No Elimination Chamber, Triple H sagrou-se pela 14ª vez campeão mundial enquanto que Undertaker, que já levava um reinado como World Heivyweight Champion desde Outubro, reteve o título. No Smackdown dessa mesma semana, onde supostamente Batista iria tomar a sua decisão, este sem razão aparente não apareceu e continuou-se sem saber qual a escolha de Batista. No entanto, iríamos a ficar a saber essa escolha três dias depois no Raw quando Triple H após um combate no qual venceu Sheamus, e que lhe deixou bastante exausto, ter sido atacado brutalmente por Batista que desse modo deixou a mensagem bem clara e fez com que Triple H fosse internado no hospital por tempo indefinido a recuperar dos danos sofridos.

Aproveitando essa ausência de Triple H, Batista foi-se autopromovendo todas as semanas como o próximo campeão da WWE e relembrando que há 5 anos atrás após também ter vencido o Royal Rumble, venceu Triple H e tornou-se campeão mundial e desta vez também não iria ser diferente. Mas o The Game não iria estar calado por muito tempo e a duas semanas da ‘Mania fez o seu regresso no Raw e confrontou Batista dizendo-lhe que muito tempo passou desde o seu último confronto e que ele já não é o mesmo Triple H nem Batista é o mesmo Batista. Este confronto iria acabar numa brawl pela arena em que foram precisos bastantes seguranças para os separar.

No último Raw tivemos a assinatura do contrato deste combate onde Triple H e Batista trocaram novamente palavras muito fortes e quando, à semelhança do que aconteceu à 5 anos atrás, Batista se preparava para aplicar um Batista Bomb em Triple H em cima da mesa, este reverte e aplica um Pedigree a Batista sobre a mesa, erguendo de seguida o título da WWE diante de Batista estendido no chão.

Divas Championship
Maryse ©️ vs. Trish Stratus

Tudo começou quando Maryse retornou de uma lesão e ganhou o título das Divas que ficou vago devido à lesão de Melina. A partir dessa altura, Maryse tem-se autoproclamado como a melhor diva de sempre da WWE e referindo-se por várias vezes a Trish Stratus como uma versão antiga e defeituosa de si própria. Quem não gostou nada disto foi a campeã feminina da WWE por 7 vezes, Trish Stratus que num certo Raw fez um regresso surpreendente e desafiou Maryse para um combate na Wrestlemania pelo título da Divas. Maryse ao princípio teve um certo receio em aceitar, mas depois resolveu aceitar.


World Heavyweight Championship
The Undertaker ©️ vs. John Cena

Após Undertaker ter saído vitorioso da Elimination Chamber e desse mesmo modo ter permanecido WH Champion, o General Manager do Smackdown, Teddy Long, anunciou que o adversário de Undertaker na Wrestlemania, que não só iria tentar quebrar a 17-0 streak de Undertaker, como também se tornar World Heavyweight Champion, iria ser determinado numa Battle Royal que iria envolver todas as superstars da WWE que ainda não tinham tido a hipótese de enfrentar o Deadman na Wrestlemania e essa Battle Royal iria ter lugar no próximo Smackdown. Uma semana depois iria ser então conhecido o adversário de Undertaker. Após uma Battle Royal que durou largos minutos, um homem permaneceu em ringue como o oponente de ‘Taker na Wresltlemania XXVI: John Cena.

No Monday Night Raw da semana seguinte, Cena dirigiu-se ao ringue para falar sobre Undertaker. John Cena começou por dizer que tinha imenso respeito por todo o legado que Undertaker tinha construído até aquele momento e que vence-lo iria ser bastante difícil, no entanto, Cena referiu também que fez uma carreira a alcançar o impossível e a superar desafio atrás de desafio e quebrar a streak do Undertaker e tornar-se WH Champion é igualmente um desafio que apesar de tudo não é de todo impossível. Por último, Cena referiu ainda que é melhor que Undertaker também tenha na sua consciência que vence-lo não será uma tarefa fácil. Segundos depois de Cena ter dito estas as últimas palavras, as luzes do recinto apagam-se e quando se voltam a acender-se…está tudo na mesma.

Nessa mesma semana no Smackdown foi a vez de Undertaker falar e responder aos comentários de Cena. O Phenom depois da sua entrada característica a dirigir-se ao ringue e sendo um homem de poucas palavras, foi directamente ao assunto que lhe trouxe ali. ‘Taker começou por dizer que admira e reconhece as qualidades de Cena e que ele até pode ser visto por todos os seus fãs como um “super-homem”, contundo, até um super-homem é um mortal e sendo ele um mortal, terá o mesmo destino que todos aqueles que ousaram enfrenta-lo na Wrestlemania. De súbito, quando Undertaker acabara de falar, Cena surge da plateia e aplica um Atittude Adjustment a ‘Taker que não teve tempo de esboçar qualquer reacção. De seguida, Cena pede um microfone e já com ele na mão refere que aquilo que acabou de fazer é apenas uma pequena vingança do Tombstone que ele sofrera há tempos atrás no Madison Square Guarden e também uma amostra do que irá acontecer na Wrestlemania.

Nas semanas seguintes tivemos os dois a trocarem palavras bastante fortes, a tenção entre eles a aumentar cada vez mais e os fãs sem saberem por quem apoiar.
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Resposta] Bookar o card da Wrestlemania XXVI - rDmT93 Empty Re: [Resposta] Bookar o card da Wrestlemania XXVI - rDmT93

Mensagem por Rafa Ter Mar 30 2010, 10:55

Epah, que dizer? Um card desenvolvido ao nível que já nos habituaste, com todas as feuds muito bem desenvolvidas.

Continua assim e és um sério candidato a ganhar o passatempo.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Resposta] Bookar o card da Wrestlemania XXVI - rDmT93 Empty Re: [Resposta] Bookar o card da Wrestlemania XXVI - rDmT93

Mensagem por Chó Ter Mar 30 2010, 12:10

Sem dúvida um card fabuloso com as ideias muito bem organizadas e as rivalidades muito bem construídas.

Já nos mostraste que és um candidato à vitória final, continua a este nível [Resposta] Bookar o card da Wrestlemania XXVI - rDmT93 70324
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Resposta] Bookar o card da Wrestlemania XXVI - rDmT93 Empty Re: [Resposta] Bookar o card da Wrestlemania XXVI - rDmT93

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos