FPW: Fórum de Pro Wrestling
- (Paul Johnson) - SmackDown a nova casa! Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
- (Paul Johnson) - SmackDown a nova casa! Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
- (Paul Johnson) - SmackDown a nova casa! Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
- (Paul Johnson) - SmackDown a nova casa! Arrow_54_512

- (Paul Johnson) - SmackDown a nova casa!

+2
Zecena
LuisTeixeira
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

- (Paul Johnson) - SmackDown a nova casa! Empty - (Paul Johnson) - SmackDown a nova casa!

Mensagem por LuisTeixeira Dom Abr 11 2010, 03:01

ANOTHER WAY!
É simples. Isto é baseado numa história aonde eu sou o wrestler. Ou seja Paul Johnson é a personagem principal. Já tenho vários capítulos, só que decidi postar agora. Para não ter problemas de não cumprir prazos
.
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

Nome: Paul Johnson
    Localidade: Miami,Florida
    Peso: 74kgs
    Altura: 1.79
    Nicknames: Paulie!
    Actual Federação: Florida Championship Wrestling (FCW)
    Record: 4 - 3

Última edição por Kiiz-chan em Dom maio 02 2010, 13:17, editado 4 vez(es)
LuisTeixeira
LuisTeixeira
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1018
Emprego/lazer : Podemos dizer que sou Estudante.

Ir para o topo Ir para baixo

- (Paul Johnson) - SmackDown a nova casa! Empty Re: - (Paul Johnson) - SmackDown a nova casa!

Mensagem por Zecena Dom Abr 11 2010, 03:09

Boa sorte... Parece interessante...
Zecena
Zecena
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2769
Emprego/lazer : Estudante

- (Paul Johnson) - SmackDown a nova casa! Empty Re: - (Paul Johnson) - SmackDown a nova casa!

Mensagem por LuisTeixeira Dom Abr 11 2010, 03:21

FCW : Mês de Outubro

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Primeira oportunidade de mostrar valor na FCW. Tinha conseguido uma vaga, e para que perder esta oportunidade de vingar no mundo do Wrestling? A vida é difícil neste ramo, mas esta oportunidade caiu-me do céu, não há posso perder.

Single Match: vs Alex Riley
- Um combate em que Riley mostrou confiança. Consegui aplicar alguns moves, Dropkicks, socos, mas não passava disso. No fim Alex eliminou-me com um DDT. Era normal perder, foi como um squash!. Consegui a minha presença na FCW. por isso já é um sinal positivo.

Uma Gimmick já estava pronta para mim. Babyface. Também achava correcto uma posição face para mim, agora era desempenhar tal gimmick perfeitamente, no próximo show.

Single Match: vs Cable Jones.
- Antes do combate, envolvi-me num confronto com "Joe" Hennig. Campeão de Tag Team. Pois este tinha acabado de atacar Kaval, pelas costas
- Um combate, em que eu precisava de vencer, para salientar a minha nova gimmick. Consegui alguns moves, mas Cable também teve o seu tempo. Porém no final a vitória sorriu para mim. Boom Boom WIN! ( Missile Dropkick ) passou a ser o meu finisher. No final Joe e Brett Dibiase, apareceram, aonde trocamos olhares.

Terceiro Show. " Sunshine Tournament " é verdade, já tinha possiblidades de participar num torneio a realizar no próximo mês. o Certo é que tinha de passar na classificação. Gavin Spears era o adversário.

Single Match: vs Gavin Spears
- Um combate intenso. Repartido, e com o público ao rubro, bem suficientemente barulhento, na escala da FCW. Bem Gavin Spears preparava-se para o fim, mas houve uma coisa que me salvou. Joe Hennig e Brett Dibiase , os campeões de Tag Team, atacaram-me dando-me a vitória. e a passagem a próxima eliminatória. Em mau estado não fiquei, pois Gavin distribuiu a fúria deixando ambos campeões, com receio, e abandonar o ringue.

LuisTeixeira
LuisTeixeira
ROH Superstar

Mensagem por Chó Dom Abr 11 2010, 10:34

Estou a gostar até agora Kiiz - (Paul Johnson) - SmackDown a nova casa! 70324
KG - (Paul Johnson) - SmackDown a nova casa! 279341
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'

Mensagem por Litos Dom Abr 11 2010, 10:39

Boa sorte. Estás num bom caminho. Daqui a uns meses estás na WWE.
Litos
Litos
TNA Superstar

Masculino Número de Mensagens : 3748

Mensagem por LuisTeixeira Seg Abr 12 2010, 23:21

FCW : Mês de Novembro

- 1ª Semana
    Podíamos dizer que naquela semana, poderia-me lançar para a fama. Ou não. Estava nos quartos de final da competição. Jacob Novak iria-se colocar perante mim. Teria de afasta-lo e continuar na corrida pelo titulo.

vs Jacob Novak.
    - Um combate nada complicado para mim. Consegui o meu primeiro squash. Realizando alguns moves, e no fim aplicando o meu finisher: " Missile Dropkick " também conhecido como Boom Boom WIN! . No final apareceu Joe Hennig na rampa, e aproveita para lhe enviar um aviso. Aplicando um Punt Kick em Jacob.

- 2ªSemana
    Alex Riley, era o actual campeão. Aquele torneio poderia ditar um potencial candidato ao seu titulo. Por isso ele queria eliminar a concorrência. Fazendo que Joe Hennig perdesse o seu combate, e ponde Bo Rotundo na final. Agora era a minha vez. Vs Johnny Curtis. Era mais do que complicado.

vs Johnny Curtis
    - Sem dúvida que tava na presença de um grande wrestler. As suas varias combinações de Suplex's deixaram-me perto da derrota. Mas também tive a minha oportunidade de brilhar, mostrando varias combinações, fracas, de um fraco High-Flyer. No fim um erro meu deu oportunidade que Curtis me aplicasse um Diving guillotine leg drop. Ditando assim o final do combate. E a minha carreira naquele torneio.

- 3ª Semana
    - Joe Hennig não se tinha confrontado comigo na semana passada. E nesta terceira semana iria ter de defender os seus títulos com os Usos. Eu não teria combate. Uma semana de descanso pois na 4ª e última semana iria haver um grande evento. Aonde coisas diferentes iriam acontecer.

Quando estavam a combater, eu decidi aparecer. Joe Hennig não queria acreditar. E parou a olhar para mim com isso, falhou. Sim os Usos conseguiram ganhar vantagem e nunca mais de lá sairam. Conseguindo ganhar os títulos de Joe e Brett. No final juntei-me a festa dos Usos.

- 4ª Semana
    - Aqui esta a 4ª Semana. Ficamos a saber que naquela semana uma espécie de Royal Rumble, iria acontecer. Uma segunda oportunidade. Pois quem ganhasse aquele combate, teria a possiblidade de lutar contra o campeão máximo da federação. Não se sabia se era Alex Riley ou Johnny Curtis. Depende de quem ganhar o combate. E sim Johnny Curtis foi o vencedor do torneio.

vs BattleROYAL!

Infelizmente, para meu azar. Começou desde o inicio. Com Donny Marlow. Não o consegui eliminar, nem ele a mim. E foi entrando cada vez mais. Um momento espectacular, propocionado por mim, foi quando eliminei Kaval. Pois mal entrou no ringue, começou a distribuir tudo que tinha, mostrando-se em grande forma. Mas um com uma especie de GORE, coloquei-o no chão. Depois foi só enviar pela corda superior. No fim de tudo, 4 pessoas. E eu estava no meio delas. Paul Johnson, Donny Marlow, Joe Hennig e Brett DiBiase. Como era de esperar os últimos, jogaram em equipa. Eu juntei-me a Donny e parecia um combate de tag team. Mas infelizmente, Donny foi eliminado pelo fantastico Brett. Quando pensavam que vinham a mim, enganei-me. Trairam-se ao mesmo tempo. Fiquei a ver acção. E no fim Joe Hennig eliminou Brett. Só que quando se ia virar. SUPERKICK! um bom compasso de espera e ele tinha caído para fora, passando sobre a corda superior. Porém Joe Hennig volta ao ringue. Olhei para o juiz, e ele riu-se. O combate ainda não tinha acabada. Corrupção. Quando me ia virar para trás apareceu Brett Dibiase, Dream Street. Fiquei no chão. Depois ajudou Joe Hennig a colocar-me fora do ringue. E Joe Hennig foi declarado vencedor. Não poderia acreditar mas era a pura das verdades.
LuisTeixeira
LuisTeixeira
ROH Superstar

Mensagem por LuisTeixeira Seg Abr 19 2010, 00:15

FCW : Mês de Dezembro

- Não importa o quanto lutei este mês. O que importa é que a minha possiblidade de saltar aos titulos, estava perdida. Podia ser demasiado cedo, mas não queria estar nesta fase, sentia que poderia estar numa fase superior a todos os outros. Comecei neste preciso mês a ponderar a minha continuidade na FCW. Estavamos perto de ir para o próximo ano, próximo ano, vida nova, federação nova? Ainda tinha de ver isso.

1ª Semana - Combate com Donny Marlow
    - Um combate muito pequeno, deu para realizar o meu primeiro Squash. Também a minha story com o Joe tinha acado, por isso agora tinha de me limitar a ficar por aqui. a espera de novos acontecimentos. o Certo é que na primeira semana de Dezembro tinha uma vitória.

2ª Semana - Extremista!
    - Movimento Extremo! Foi chamado para realizar um "angle" extremo. Em que iria entrar no combate em que Joe Hennig iria-se tornar campeão mundial. Iria entrar com um taco e destruir tudo perante mim. Assim o fez, pela primeira vez o extremo tinha chegado a FCW. No final parecia que tinham ideias para mim. Porque no final pousei com o FCW World Title na mão. Será que era desta que iria saltar aos titulos.

3ª & 4ª Semana - Natal.
    - O Natal veio, por isso nada a fazer. Tive descanso, mas antes de ir de férias assinei contracto, até Abril. Esperava que até Abril tivesse várias alegrias. Pois queria saltar o quanto antes para a WWE.
LuisTeixeira
LuisTeixeira
ROH Superstar

Mensagem por Chó Seg Abr 19 2010, 14:22

Não tenho comentado mas estou a gostar da tua evolução na FCW e espero que este novo contrato signifique uma subida à WWE no futuro.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Mensagem por LuisTeixeira Sáb maio 01 2010, 21:51

FCW : Mês de Janeiro

Recap:

» Foi um mês positivo para mim, aonde vi pela primeira vez a oportunidade para lutar pelo um titulo, FCW esta a causar várias emoções dentro de mim, e ainda bem que assinei aquele contracto. Joe Hennig e Eu estivemos numa Story, muito extrema sempre disputando os melhores spots do mês. Porém na internet começou a circular nóticias que estava a receber um push, apesar de ser na FCW, era um push demasiado cedo. Estava com medo, mas a comissão veio ter comigo e mostrou toda a confiança no meu talento, e vi assim a oportunidade de me atirar ao titulo, mas isso era no próximo mês.

FCW : Mês de Fevereiro

Recap:

» Lancei-me para o combate com tudo que tinha, para recber o titulo. Porém não consegui. Mas mostrei todo o meu talento só que Joe Hennig manteve-se campeão. Brett DiBiase desapareceu da FCW, tinha subido até a WWE, era por aquele caminho que eu queria ir, mas queria dar tudo por tudo na FCW, pois a FCW era o presente. Só que a internet meteu-se novamente na minha carreira, dando que em Abril eu estava de rumo a Europa, pois várias federações estavam interessadas em mim, especialmente federações britanicas. Nada fiz, apenas limitei-me a dar tudo por tudo semana após semana.

FCW : Mês de Março

Recap:

» A Verdade é que depois daquela derrota contra JOe, nunca mais uma oportunidade me foi dada. Porém estava envolvido numa story aonde poderia aprender muito, Alex Riley sabia e tinha mais conhecimento do que eu, e era de esperar que eu aprendesse grandes coisas com ele. Continuei a espera de mais noticias sobre as Federações Britanicas, elas foram aparecendo mas aquele interesse todo estava a desaparecer. Pois pela primeira vez na minha vida estava numa fase má, pelo sim e pelo mau assinei contracto com a FCW/WWE, até Agosto. Renovando assim o meu contracto e a dar certezas que FCW era o presente.
LuisTeixeira
LuisTeixeira
ROH Superstar

Mensagem por Chó Sáb maio 01 2010, 21:58

Uma feud com o Alex Riley? Fantástico!
Estás a evoluir bastante, não tarda nada conseguirás conquistar um título, talvez o de TT com o Riley a admirar as tuas capacidades e formar uma equipa contigo no final da rivalidade.

Continua o bom trabalho - (Paul Johnson) - SmackDown a nova casa! 70324
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo