FPW: Fórum de Pro Wrestling
- (Paul Johnson) - SmackDown a nova casa! - Página 2 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
- (Paul Johnson) - SmackDown a nova casa! - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
- (Paul Johnson) - SmackDown a nova casa! - Página 2 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
- (Paul Johnson) - SmackDown a nova casa! - Página 2 Arrow_54_512

- (Paul Johnson) - SmackDown a nova casa!

+2
Zecena
LuisTeixeira
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

- (Paul Johnson) - SmackDown a nova casa! - Página 2 Empty Re: - (Paul Johnson) - SmackDown a nova casa!

Mensagem por .Aimar Sáb maio 01 2010, 22:59

Não tenho acompanhado, mas vi a tua última actualização e gostei. Vou começar a acompanhar mais atenciosamente.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16222
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball

Ir para o topo Ir para baixo

- (Paul Johnson) - SmackDown a nova casa! - Página 2 Empty Re: - (Paul Johnson) - SmackDown a nova casa!

Mensagem por Rafa Dom maio 02 2010, 12:02

O push ficou congelado, mas vais voltar a subir na carreira, com certeza. Essa feud com o Riley vai-te ajudar.

Continua - (Paul Johnson) - SmackDown a nova casa! - Página 2 70324
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!

Mensagem por LuisTeixeira Dom maio 02 2010, 13:16

FCW : Mês de Abril
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Recap:

» Foi o mês aonde mais aprendi desde que cheguei a FCW. Alex Riley estava quase como a próxima Superstar da WWE, irei subir para a Federação no próximo mês, isso queria dizer que neste mês tudo iria acabar. Mês de Abril Riley queria deixar a sua marca, e eu queria marcar ainda mais a FCW. Grandes disuptas ocorreu entre nós, porém no final, como de esperar, Alex Riley levou a melhor num Evento ao ar livre, marcando assim o final da Feud. Mas mal saí daquela entrei num outra, Orlando Colón primo de Carlito e Primo, também com um futuro promissor. Tudo estava na base de Orlando Colón ter de destruir um grande número de wrestlers para subir a grande federação, mas até que chegou a mim.

FCW : Mês de Maio

Recap:

» Orlando Colón, como era de esperar, era um bom High Flyer. Por isso poderia aumentar as minhas capacidades em High Flyer. Pois no ínicio estava tudo para ser um bom "voador", só que com as passadas storys Technical foi mais a minha base. O meu ponto alto foi quando bati um wrestler num combate rapido, para enviar um aviso para Orlando. Só que o mais maravilhoso não foi a rapidez em que o combate foi vencido, mas sim como venci. Consegui aplicar um 360º, perigoso. Porém aquela manobra bem aplicada deu-me assas! Ao longo do mês a feud decorreu normalmente, só que fomos apagados por uma outra Story, Main Feud da FCW.

FCW : Mês de Junho

Recap:

» Orlando Colón ou Paul Johnson. Quem destes dois iria subir a WWE. Junho iria marcar quem iria conseguir uma vaga na WWE, só que agora dependia dos Bookers. Com o meu 360º Várias Indys mostraram interesse. CZW e ROH estavam na lista. Poderia abandonar a FCW a qualquer momento, pois já tinha casa para onde ir. Só que os Bookers para me guardarem, lançaram-me. Sim Lançaram-me para a WWE. Mais precisamente para a SmackDown. Uma rápida subida na minha carreira. Com isto os contractos da CZW e ROH foram como cogelados, queria rapidamente ascender ao topo. As Sextas Feiras agora são a minha casa.
LuisTeixeira
LuisTeixeira
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1018
Emprego/lazer : Podemos dizer que sou Estudante.

Mensagem por Chó Dom maio 02 2010, 13:27

E eu a pensar que ias aceitar a proposta da ROH - (Paul Johnson) - SmackDown a nova casa! - Página 2 789324
Gostei dessa pequena feud com o Orlando Colón e o modo como tens vindo a evoluir é fantástico.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'

Mensagem por Rafa Dom maio 02 2010, 13:54

Grande subida à WWE. Deverás começar com algumas derrotas, mas acredito que te metas em grandes feuds rapidamente.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!

Mensagem por .Aimar Dom maio 02 2010, 14:44

Estou a gostar, só não acho muito realista andar meio mundo a cobiçar-te. Espero que tenhas uma boa estadia na SD.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16222
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball

Mensagem por Litos Seg maio 03 2010, 00:49

Estou a gostar disto. Subiste muito depressa na FCW, e de certeza que vais deixar a tua marca na SD!, e em toda a WWE.
Litos
Litos
TNA Superstar

Masculino Número de Mensagens : 3748

Mensagem por Zecena Seg maio 03 2010, 11:22

Vamos ver como te portas na SD!

Força...
Zecena
Zecena
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2769
Emprego/lazer : Estudante

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo