- (Paul Johnson) - SmackDown a nova casa!
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: - (Paul Johnson) - SmackDown a nova casa!
.Aimar- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16222
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Continua
Rafa- Moderador
- Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
» Foi o mês aonde mais aprendi desde que cheguei a FCW. Alex Riley estava quase como a próxima Superstar da WWE, irei subir para a Federação no próximo mês, isso queria dizer que neste mês tudo iria acabar. Mês de Abril Riley queria deixar a sua marca, e eu queria marcar ainda mais a FCW. Grandes disuptas ocorreu entre nós, porém no final, como de esperar, Alex Riley levou a melhor num Evento ao ar livre, marcando assim o final da Feud. Mas mal saí daquela entrei num outra, Orlando Colón primo de Carlito e Primo, também com um futuro promissor. Tudo estava na base de Orlando Colón ter de destruir um grande número de wrestlers para subir a grande federação, mas até que chegou a mim.
» Orlando Colón, como era de esperar, era um bom High Flyer. Por isso poderia aumentar as minhas capacidades em High Flyer. Pois no ínicio estava tudo para ser um bom "voador", só que com as passadas storys Technical foi mais a minha base. O meu ponto alto foi quando bati um wrestler num combate rapido, para enviar um aviso para Orlando. Só que o mais maravilhoso não foi a rapidez em que o combate foi vencido, mas sim como venci. Consegui aplicar um 360º, perigoso. Porém aquela manobra bem aplicada deu-me assas! Ao longo do mês a feud decorreu normalmente, só que fomos apagados por uma outra Story, Main Feud da FCW.
» Orlando Colón ou Paul Johnson. Quem destes dois iria subir a WWE. Junho iria marcar quem iria conseguir uma vaga na WWE, só que agora dependia dos Bookers. Com o meu 360º Várias Indys mostraram interesse. CZW e ROH estavam na lista. Poderia abandonar a FCW a qualquer momento, pois já tinha casa para onde ir. Só que os Bookers para me guardarem, lançaram-me. Sim Lançaram-me para a WWE. Mais precisamente para a SmackDown. Uma rápida subida na minha carreira. Com isto os contractos da CZW e ROH foram como cogelados, queria rapidamente ascender ao topo. As Sextas Feiras agora são a minha casa.
LuisTeixeira- ROH Superstar
- Número de Mensagens : 1018
Emprego/lazer : Podemos dizer que sou Estudante.
Gostei dessa pequena feud com o Orlando Colón e o modo como tens vindo a evoluir é fantástico.
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Rafa- Moderador
- Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!
.Aimar- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16222
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Litos- TNA Superstar
- Número de Mensagens : 3748
Força...
Zecena- NJPW Superstar
- Número de Mensagens : 2769
Emprego/lazer : Estudante
Página 2 de 2 • 1, 2
» Nova equipa no Smackdown?
» SmackDown Nova Era de ChaZZ
» Situação de Paul Bearer (spoilers da última smackdown)
» Quem está a gostar do trabalho de Paul Heyman & Planos para Cesaro como Paul Heyman Guy