FPW: Fórum de Pro Wrestling
[User do Mês de Março] rDmT93 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[User do Mês de Março] rDmT93 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[User do Mês de Março] rDmT93 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[User do Mês de Março] rDmT93 Arrow_54_512

[User do Mês de Março] rDmT93

Ir para baixo

[User do Mês de Março] rDmT93 Empty [User do Mês de Março] rDmT93

Mensagem por Rafa Sáb Abr 24 2010, 23:40

Gold Standard: Sejam bem-vindos a mais uma entrevista. O meu convidado de hoje é o User do Mês de Março, rDmT93, a quem dou as boas-vindas.

rDmT93:
Boas, antes de mais, gostaria de agradecer a todos os users que votaram em mim e reconheceram a minha participação positiva no fórum neste último mês e também não posso deixar de agradecer a ti pelo convite para esta entrevista.

Gold Standard: Em primeiro lugar, fala-me um pouco de ti. Qual é o teu nome verdadeiro, onde vives e o que fazes na tua vida? Já agora, por curiosidade, qual é a origem desse teu nick?

rDmT93:
Então, o meu nome é Ricardo, tenho 16 anos, sou de Almada, gosto de música, cinema, futebol e de wrestling. De momento, estou a frequentar o 11º ano no curso de Ciências e Tecnologias e futuramente pretendo ir para à faculdade e seguir uma engenharia qualquer. Quanto ao meu nick, é muito simples a sua origem. Cada letra do nick corresponde à primeira letra dos meus quatro nomes verdadeiros e o 93 é obviamente o ano em que nasci.

Gold Standard: Comentas bastante na zona de wrestling, ajudando bastantes vezes a actualizar a zona, por isso suponho que sejas um grande amante da modalidade. Como surgiu essa paixão pelo wrestling?

rDmT93:
Decorria o ano de 2005 quando num certo dia estava eu a fazer zapping e quando passo pela SIC Radical, está a dar o Raw. Nesse mesmo Raw, estava a decorrer um combate entre o Batista e um wrestler que não me lembro agora. Na altura, fiquei bastante surpreendido com o aspecto físico do Batista e com o combate em si que me deixou a duvidar se aquilo era real ou não. Isso fez com que eu fosse à grelha da SIC Radical e verificasse o horário daquele programa. A partir daí, comecei a ver wrestling regularmente, pois tudo aquilo fascinava-me, desde os títulos, às músicas dos lutadores, às histórias, os combates e os próprios lutadores. Contudo, o que me empurrou definitivamente para o mundo do wrestling, foi a feud Batista/Triple H que a meu ver, e das que eu vi até agora, foi a melhor. Aqueles dois pareciam mesmo que se odiavam de morte e aquele hype que estavam a dar ao combate entre eles na Wrestlemania 21 era enorme. Tempos depois, decidi ir à net e pesquisar mais sobre wrestling e encontrei a CWO e a partir dessa altura nunca mais larguei o wrestling.

Gold Standard: Como vês este grande push ao Swagger, que esteve no low card e subiu rapidamente até ao World Heavyweight Championship? Estavas à espera disto? Achas que o All American American tem qualidade suficiente para estar na posição em que se encontra?

rDmT93:
Este push ao Sawgger surpreendeu a todos sem excepção. Durante os últimos meses antes da ‘Mania, o Swagger tinha vindo a ter cada vez menos destaque no Raw e por muitas vezes foi humilhado. E numa altura em que todos já pensavam que ele caminhava a passos largos para ser o próximo Benjamin, a WWE lembrou-se que estava a desperdiçar um grande talento e tratou de compensar o tempo perdido metendo o Swagger no main-event num ápice. É claro que seria mais sensato terem-no posto numa feud com alguém que já estivesse estabelecido no main-event antes de lhe darem um dos títulos principais da empresa, mas também não duvido em nada do talento do Swagger e acho sinceramente que ele merece estar no lugar que está.

Gold Standard: Pelos vistos, Vince McMahon vai abandonar/mudar a sua gimmick. Achas uma boa medida, visto que a sua personagem já começava a perder fulgor?

rDmT93:
A personagem Mr. McMahon é e sempre será uma das melhores gimmicks heel, mas como dizes e bem, a personagem já começava a perder interesse e praticamente já tinha dado tudo o que tinha a dar. Juntando a isto o facto do Vince não estar a caminhar para novo, esta decisão é a mais acertada a tomar.

Gold Standard: Depois de ser muito criticado enquanto face, agora, enquanto heel, Batista tem recebido bastantes elogios. Como vês esta mudança de opinião do público e como tens visto tu esta nova personagem do "Animal"?

rDmT93:
Não é que o Batista seja mau a face, o facto aqui é que a sua gimmick adequa-se muito mais a um heel e por isso é mais que lógico que o Batista ao tornar-se heel tenha entrado no seu “habitat natural” e refrescado assim a sua personagem junto aos fãs e que estes o olhem com outros olhos. Eu pessoalmente estou a gostar bastante desta mudança e espero que durante uns bons tempos ele continue como tem estado nesta fase da sua carreira.

Gold Standard: Jim Ross, um dos maiores comentadores de wrestling de sempre, não deverá voltar à mesa de comentários. Como reages a esta notícia?

rDmT93:
É com muita pena que soube dessa notícia. O J.R. sempre será um dos melhores comentadores de sempre e os seus comentários irão fazer muita falta aos combates da WWE, mas se o próprio reconhece que devido aos seus problemas de saúde não tem condições para exercer a sua habitual função na mesa de comentadores, não há muito a fazer.

Gold Standard: Acompanhas a TNA? Se sim, o que achas que falta a esta empresa para concorrer com a WWE? Já agora, como vês esta guerra entre as duas empresas? Será que a TNA está a fazer o suficiente para combater a empresa de Connecticut?

rDmT93:
Ora bem, a meu ver, a TNA tem todas as ferramentas, ou a maior parte delas, para poder fazer concorrência à WWE, mas no entanto, não as sabe/consegue usar. Até agora, a TNA preocupou-se muito em fazer “grandes” shows todas as semanas de maneira a obter um bom rating, mas isso não tem funcionado, pois TNA em cada iMPACT faz uma coisa totalmente diferente que em nada tem haver com o que se passou no iMPACT da semana anterior, ou seja, não existe uma continuidade lógica entre os iMPACTs e isso faz com que os fãs da WWE não se atraiam nem um pouco ao produto da TNA, já para não falar do mau booking e da má gestão do roster que a TNA tem. No entanto, a recente mudança de horário do iMPACT é uma boa jogada por parte da TNA e sinceramente espero que daqui as uns tempos a TNA possa estar realmente a fazer concorrência à WWE.

Gold Standard: O card do Lockdown já está bastante composto. Temos aqui um card para nos dar um PPV superior ao Destination X, que foi considerado, por muitos, um fracasso?

rDmT93:
A TNA, desde o Genesis, tem apresentado PPVs bastante longes do que se pode classificar de bom. O último PPV, o Destination X, foi bastante fraco e sinceramente não estou a ver a TNA a fazer pior no Lockdown. Até agora, o card parece-me digno de um bom PPV, temos o culminar da feud Angle/ Anderson que tem tudo par dar um bom combate, o Lethal Lockdown deverá ser interessante de se ver (mas na volta ainda vai ser mais uma palhaçada à lá Russo...) e por último, também temos o AJ vs. Pope que deverá ser também um bom combate apesar de estar a ser muito mal promovido nos iMPACTs. Resumindo, o Lockdown tem tudo para ser um bom PPV, no entanto, duvido muito que ultrapasse a qualidade do Lockdown do ano passado.

Gold Standard: Passemos agora para o mundo dos fóruns. Como é que descobriste o FPW? Viste que era um bom fórum ou chegaste cá e pensaste "Eh pah, vou carregar na cruzinha e vou sair deste monte de esterco"?

rDmT93:
Num certo dia, estava pela net a pesquisar fóruns de wrestling e encontrei este. O fórum à primeira vista pareceu-me bacano e decidi registar-me.

Gold Standard: O que vês neste fórum de diferente para ser uma referência?

rDmT93:
Acima de tudo, este fórum tem um staff que é bastante competente e que não deixa que o fórum morra com o passar do tempo. Por outro lado, também há os users que são bastante fiéis para com o fórum e que ajudam bastante no crescimento deste.

Gold Standard: Com certeza que não vês este fórum como um mar de rosas, tendo também aspectos negativos. Podes enumerá-los?

rDmT93:
Existem sempre aquelas discussões parvas que se originam e dão um mau ambiente ao fórum, mas isso é normal em todos os fóruns. Fora isso, não estou agora a ver outros aspectos negativos.

Gold Standard: Estás a ser entrevistado por teres sido o User do Mês. O que pensas que fizeste para os users do fórum terem votado em massa em ti?

rDmT93:
Penso que fui um user bastante regular do fórum e tive uma boa participação no mesmo durante o último mês.

Gold Standard: Os users já votaram em ti para User do Mês. Ambicionas, um dia, pertencer ao staff, continuando com este trabalho?

rDmT93:
Do que depender de mim, vou continuar como o user que tenho sido nos últimos tempos e quem sabe talvez possa melhorar. Se nalgum momento acharem que tenho valor para pertencer ao staff, terei todo o prazer em aceitar.

Gold Standard: Normalmente, a zona de futebol dá muita confusão. O que poderia ser feito para acalmar a zona?

rDmT93:
Em todos os fóruns em que há uma zona de futebol existe bastante confusão, pois os factores clubísticos falam sempre mais alto chegando muitas vezes a haver bastantes discussões despropositadas. Quanto a isso não nenhum remédio santo, mas podem ser tomadas medidas que atenuem de uma forma considerável essas situações, tais como estabelecer simples regras a serem cumpridas pelos users bem como um comportamento mais activo e eficiente por parte dos moderadores, o que não acontece muitas vezes neste fórum, pois a maior parte das vezes quando um user faz um comentário menos correcto e que inevitavelmente irá descambar em discussões, vem logo um moderador repreende-lo que se limita a dizer algo do género: “comentário estúpido”. Isto não só é ineficaz como incentiva ainda mais confusão e obviamente não beneficia em nada o fórum.

Gold Standard: A zona de off-topic cobre bastante a zona de wrestling, sendo esta a principal temática do fórum. Tens alguma ideia para tornar a zona de wrestling bem mais comentada?

rDmT93:
De momento não me surge assim nenhuma ideia, mas talvez a criação de zonas originais que dêem origem a debates saudáveis sobre variados temas acerca de wrestling.

Gold Standard: Existem users que, certamente, são melhores do que outros. Quais os melhores users do fórum, na tua opinião? Já agora, quem gostavas que saísse do fórum para este ganhar mais ar puro?

rDmT93:
Na minha opinião, os melhores users são aqueles que têm uma participação positiva no fórum ajudando este a crescer e que são sempre fiéis, ou seja, mesmo que se ausentem durante algum tempo, acabam sempre por voltar. Exemplos desses users são: Double J, Adam Puck, MCZE, Costa, Pitungo, etc. Quanto aos users que eu gostaria de ver pelas costas, obviamente não vou estar aqui a mencionar nomes, mas são no geral são aqueles que de alguma forma destabilizam o fórum e originam as tais discussões despropositadas…

Gold Standard: Bem, a entrevista fica por aqui, já que sou um inútil sem mais nada para perguntar. Foi um prazer entrevistar-te rDmT93.

rDmT93:
Agora é aquela parte em que digo que o prazer foi todo meu, certo? Pois bem, o prazer foi todo meu e confesso que gostei bastante desta entrevista e espero que tenha sido um bom entrevistado.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos