FPW: Fórum de Pro Wrestling
1# WarZone: Brock Lock (Ramos) vs. Liontamer (PM Rock) - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
1# WarZone: Brock Lock (Ramos) vs. Liontamer (PM Rock) - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
1# WarZone: Brock Lock (Ramos) vs. Liontamer (PM Rock) - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
1# WarZone: Brock Lock (Ramos) vs. Liontamer (PM Rock) - Página 2 Arrow_54_512

1# WarZone: Brock Lock (Ramos) vs. Liontamer (PM Rock)

+3
Rafa
Chó
.Aimar
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Qual a melhor manobra de submissão?

1# WarZone: Brock Lock (Ramos) vs. Liontamer (PM Rock) - Página 2 QLleEBS20%1# WarZone: Brock Lock (Ramos) vs. Liontamer (PM Rock) - Página 2 N7hXwA3 20% 
[ 2 ]
1# WarZone: Brock Lock (Ramos) vs. Liontamer (PM Rock) - Página 2 QLleEBS80%1# WarZone: Brock Lock (Ramos) vs. Liontamer (PM Rock) - Página 2 N7hXwA3 80% 
[ 8 ]
 
Total de votos : 10
 
 
Votação encerrada

1# WarZone: Brock Lock (Ramos) vs. Liontamer (PM Rock) - Página 2 Empty Re: 1# WarZone: Brock Lock (Ramos) vs. Liontamer (PM Rock)

Mensagem por Arts Dom maio 02 2010, 22:38

Wait, wait someone has written this sometime ago:

"Argumentar o quê? Basta olhar para os moves com olhos de gente e perceber um bocadinho da coisa."

Who was? WHO WAS? Please, i need to know!
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

1# WarZone: Brock Lock (Ramos) vs. Liontamer (PM Rock) - Página 2 Empty Re: 1# WarZone: Brock Lock (Ramos) vs. Liontamer (PM Rock)

Mensagem por .Aimar Dom maio 02 2010, 22:40

Arts escreveu:Wait, wait someone has written this sometime ago:

"Argumentar o quê? Basta olhar para os moves com olhos de gente e perceber um bocadinho da coisa."

Who was? WHO WAS? Please, i need to know!

Se consideras aquilo que disseste argumentação, é contigo.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

1# WarZone: Brock Lock (Ramos) vs. Liontamer (PM Rock) - Página 2 Empty Re: 1# WarZone: Brock Lock (Ramos) vs. Liontamer (PM Rock)

Mensagem por Arts Dom maio 02 2010, 22:43

Mas eu não preciso de argumentar. Isto aqui pouco tens de argumentar, se é que vais conseguir argumentar alguma coisa, já que não posso dizer "a tíbia torce e vai embater no tibiotársico que com um remeximento da clavicula parte o cubito" etc. etc.(atenção que não sei que disse). O que posso dizer é "Vê o video, e se o vires com olhos de gente e perceberes um pouco da coisa(nada melhor que pesquisares e veres submissões "verdadeiras") e percebes."
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

1# WarZone: Brock Lock (Ramos) vs. Liontamer (PM Rock) - Página 2 Empty Re: 1# WarZone: Brock Lock (Ramos) vs. Liontamer (PM Rock)

Mensagem por .Aimar Dom maio 02 2010, 22:47

Arts escreveu:Mas eu não preciso de argumentar. Isto aqui pouco tens de argumentar

Quando tentas mandar abaixo quem não tem a mesma opinião do que tu, convém no mínimo argumentares, ainda mais porque fazes parte do staff e como tal deves dar o exemplo.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

1# WarZone: Brock Lock (Ramos) vs. Liontamer (PM Rock) - Página 2 Empty Re: 1# WarZone: Brock Lock (Ramos) vs. Liontamer (PM Rock)

Mensagem por Arts Dom maio 02 2010, 22:50

Isto não é opinião, é factual. Que eu saiba o que me doi a mim irá acabar por te doer ati, quer tenhas mais sensibilidade ou não.

E se por fazer parte do staff não posso falar como quero(pelos vistos só podemos chamar parvinhos aos outros), masi vale sair my sun.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

1# WarZone: Brock Lock (Ramos) vs. Liontamer (PM Rock) - Página 2 Empty Re: 1# WarZone: Brock Lock (Ramos) vs. Liontamer (PM Rock)

Mensagem por .Aimar Dom maio 02 2010, 22:56

Arts escreveu:E se por fazer parte do staff não posso falar como quero(pelos vistos só podemos chamar parvinhos aos outros), masi vale sair my sun.

Nem me estava a referir ao facto de chamares parvo, porque isso para mim é cagativo, pois a mim essas merd*s não me afectam, até me dão um certo gozo. Referi-me ao facto de tu teres gozado com a opinião de um certo user que não me recordo agora e não teres sequer dito porquê. Com isso só perdes a razão toda.

Pensei que já soubesses que a mim não me faz diferença fazeres parte (ou não) do staff.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

1# WarZone: Brock Lock (Ramos) vs. Liontamer (PM Rock) - Página 2 Empty Re: 1# WarZone: Brock Lock (Ramos) vs. Liontamer (PM Rock)

Mensagem por Arts Dom maio 02 2010, 22:59

Então deixa-me tar no meu canto que não chateio ninguém, mas se quiseres eu saio, não quero causar problemas/frustrações.

E volto a dizer "Isto não é opinião, é factual." se não perceberes diz que eu explico, visto que já é a 4º ou 5º vez que desvias o assunto.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

1# WarZone: Brock Lock (Ramos) vs. Liontamer (PM Rock) - Página 2 Empty Re: 1# WarZone: Brock Lock (Ramos) vs. Liontamer (PM Rock)

Mensagem por .Aimar Dom maio 02 2010, 23:07

Arts escreveu:E volto a dizer "Isto não é opinião, é factual." se não perceberes diz que eu explico, visto que já é a 4º ou 5º vez que desvias o assunto.

Tu também ainda não percebeste que eu quando falei em argumentares estava-me a referir ao facto de teres tentado deitar abaixo a opinião de um certo user sem teres dito o porquê de não concordares. Não falei em argumentos de 20 linhas, mas sim no porquê de preferires a outra manobra (é mais credível, gostas mais de a ver, sei lá).

E eu não te expulsei do staff, nem tenho autoridade para tal. Só dei a minha opinião, tal como tu tens a tua sobre mim (que é a mesma, digamos). Mas se te sentes assim tão mal pelo que eu acho, não posso fazer nada.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

1# WarZone: Brock Lock (Ramos) vs. Liontamer (PM Rock) - Página 2 Empty Re: 1# WarZone: Brock Lock (Ramos) vs. Liontamer (PM Rock)

Mensagem por Arts Dom maio 02 2010, 23:09

Eu acho que se disse mal de alguma opinião é porque discordo, no ponto e questão. Se alguém diz "É credivel" e eu digo "Fodasse vai aprender a ver Wrestling" é o mesma coisa que dizer "Discordo, não é credivel". Pelos visto não tenho é culpa que não percebas o sentido das coisas.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

1# WarZone: Brock Lock (Ramos) vs. Liontamer (PM Rock) - Página 2 Empty Re: 1# WarZone: Brock Lock (Ramos) vs. Liontamer (PM Rock)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos