Nélson lamenta esquecimento
Nélson lamenta esquecimento
Nelson, jogador do Betis de Sevilha, deslocou-se ao início da tarde a Lisboa para apresentar o seu site oficial. O lateral, ex-Benfica, pretende, com esta iniciativa, reaproximar-se dos adeptos.
"Este site é, para mim, muito importante. Quero relançar a minha carreira e sinto que aqui em Portugal estou um pouco esquecido. Se calhar por culpa própria mas, também, por termos descido de divisão", confessou Nélson, durante a apresentação do seu site oficial, www.nelson22.com.
O lateral, de 26 anos, está lesionado, mas assevera que "a ambição, a vontade e a qualidade mantém-se", tal como o desejo de todo o conjunto do Betis em "regressar à Liga" espanhola.
Instado a revelar se o regresso a Portugal faz parte dos planos, apesar de ter contrato até 2013, atirou: "Tudo pode acontecer mas, por enquanto, esta o que pretendemos é subir de escalão" . E acrescentou: "A Liga espanhola abriu-me as portas à seleção. Por isso, espero regressar ao mais alto nível para, depois, poder pensar nisso."
Título
Já sobre o Benfica, garantiu assistir aos jogos "todos os fins-de-semana" e congratulou-se com a eventual conquista do título. "É um clube onde joguei e deixei alguns amigos. Espero que as coisas corram bem".
Fonte: Record
Rafa- Moderador
- Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!
Re: Nélson lamenta esquecimento
MCZE- WWE Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 22594
Emprego/lazer : Lazer
Re: Nélson lamenta esquecimento
Rafa- Moderador
- Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!
» Mourinho lamenta momento da seleção nacional
» Por esquecimento, TNA deixa contrato de Bobby Roode expirar. Participação no Lockdown está em risco
» Nélson Oliveira convocado por Paulo Bento
» Nélson Oliveira pode rumar à Fiorentina