FPW: Fórum de Pro Wrestling
Pedro & Caio - O concretizar do sonho! - Página 3 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Pedro & Caio - O concretizar do sonho! - Página 3 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Pedro & Caio - O concretizar do sonho! - Página 3 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Pedro & Caio - O concretizar do sonho! - Página 3 Arrow_54_512

Pedro & Caio - O concretizar do sonho!

+8
Crazy Boy
Rafa
Chó
BDani
MCZE
himura kenshin
Andreus Papandreus
.Aimar
12 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Pedro & Caio - O concretizar do sonho! - Página 3 Empty Re: Pedro & Caio - O concretizar do sonho!

Mensagem por Andreus Papandreus Qui Jul 22 2010, 00:17

Espero que desta vez tenham mais tempo de jogo apesar de não serem titulares. Boa sorte no jogo contra a Naval, espero que vençam Pedro & Caio - O concretizar do sonho! - Página 3 70324
Andreus Papandreus
Andreus Papandreus
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 385
Emprego/lazer : Estudante/judoca

Ir para o topo Ir para baixo

Pedro & Caio - O concretizar do sonho! - Página 3 Empty Re: Pedro & Caio - O concretizar do sonho!

Mensagem por MCZE Qui Jul 22 2010, 02:52

Pelo menos estão convocados, já é bom, boa sorte Pedro & Caio - O concretizar do sonho! - Página 3 70324
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Emprego/lazer : Lazer

Mensagem por himura kenshin Qui Jul 22 2010, 16:07

Os dois capítulos estão ambos muito bons, bem escritos quanto ao jogo foram bem e uma boa estréia para Pedro e Caio é sempre normal quando és novo na equipa não começar o segundo jogo como inicial mesmo após uma boa prestação no jogo anterior, quanto a mim fiquei triste por não ter entrado no 1º jogo Pedro & Caio - O concretizar do sonho! - Página 3 789324, mas estou convocado e pelo visto Pedro será o artilheiro da equipa na época, os reports mais uma vez estão óptimos e continuem e boa sorte para vocês e para mim no jogo Pedro & Caio - O concretizar do sonho! - Página 3 789324

Continuem e quando tiverem um tempo passem no meu diário e no meu save que será actualizado mais tarde Pedro & Caio - O concretizar do sonho! - Página 3 70324
himura kenshin
himura kenshin
Adepto de Televisão

Masculino Número de Mensagens : 43
Emprego/lazer : Vagabundo '-'

Mensagem por Chó Qui Jul 22 2010, 22:02

Mais uma excelente a descrição desta nova actualização comigo a treinar uma coisa na qual até me safo razoavelmente bem Pedro & Caio - O concretizar do sonho! - Página 3 789324
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'

Mensagem por Ganso Sáb Jul 24 2010, 00:19

Episódio 3 (2ª parte): Batalha Naval

Pedro & Caio - O concretizar do sonho! - Página 3 Caioface3

Os minutos que antecederam a partida com a Naval foram de enorme concentração. O treinador já havia divulgado o onze inicial e eu e o Pedro já sabíamos que nos íamos sentar no banco de novo. Fiquei algo desiludido, mas o Pedro logo tratou de me reconfortar e disse que íamos voltar a provar o nosso valor neste jogo.

Onze inicial:
1- André Santos
2- Rafael Soares
5- Zé Silva
3- Zé Paulo
14- Chico Fininho
4- Simão Machado (c)
6- Hugo Lira
8- Rodrigo Esteves
7- André Lameirão
11- João
99- Dani

Suplentes:
12- Fernando
19- Ricardo Pereira
22- Felipe Benevides
16- Litos
10- Caio
21- Gonçalo
9- Pedro

Campeonato do Distrito de Lisboa (Júniores A) - 2ª Jornada:
F.C. Lisboeta vs. Naval 1º Maio

E o 2º jogo da época começou. Notava-se na postura da equipa, que estávamos confiantes. Mas isto não abalou o Naval, que logo aos 4 minutos criou uma grande chance de golo, com o 10 do Naval a rematar de longe, mas passou ao lado. O Naval começou a dominar o jogo, e aos 16', o 9 da equipa adversária ia driblando todos no meio campo até ser parado por Zé Silva, com falta. O defesa Lisboeta foi advertido com um cartão amarelo. Numa cobrança perfeita, o camisa 8 do Naval só não contava com uma intervenção espectacular de André Santos, que sabendo a importância daquela defesa, vibrou muito. A equipa Lisboeta então acordou, e equilibrou a partida, chegando até a acertar o poste, com um remate de Rodrigo Esteves. Aos 42', num livre indireto, saiu uma jogada ensaiada da equipa Lisboeta, com Simão Machado a levantar a bola na área, e Dani cabecear, exigindo o redes do Naval a esticar-se todo, para evitar o golo. As duas equipas foram para o intervalo com o placar em 0 a 0 ..

Na volta para a segunda etapa, o treinador Lisboeta fez uma alteração, saindo João para a entrada de Pedro. O ponta de lança destacou-se pelo golo de empate contra o Estoril, e o treinador resolveu colocá-lo com maior tempo de jogo, para ver do que realmente são capazes de fazer. De certa forma, os Lisboetas voltaram mais ofensivos, mas a sofrerem um bocado com os contra-ataques muito rápidos do Naval. Logo aos 54', o placar saiu do zero. O Naval partiu para o ataque, mas Simão Machado recuperou a bola e fez óptimo lançamento para Dani, que com muita frieza diante do redes adversário, deu um leve toque para o canto esquerdo da baliza. 1 a 0 para o Lisboeta. Cinco minutos mais tarde, o Naval chegou ao empate. Numa cobrança de falta, o 10 deles, colocou a bola na cabeça do número 3 e defesa central, que acabou rapidamente com a festa Lisboeta. 1 a 1 no placar, e alguma insegurança. Notou-se que a equipa Lisboeta sentiu bastante o golo de empate, e não conseguiam criar.

Já aos 73', duas alterações no Lisboeta. Saíram o camisa 8 Rodrigo Esteves e o 14 Chico Fininho, o último por dor muscular, e entraram o 10, Caio e o 19 Ricardo Pereira. Os dois jogadores que tinham acabado de entrar, não poderiam ter entrado de forma melhor! O defesa Ricardo Pereira tirou a bola ao avançado, e arrancou com a bola até o meio campo, passando a bola para Caio, que rapidamente dominou e lançou Pedro, que ganhou ao defesa na velocidade e rematou na barra! Pedro lamentou-se por não ter conseguido marcar, mas eu tratei de ir ter com ele e disse que na próxima entra. No lance seguinte, o redes do Naval errou o pontapé de baliza, e a bola caiu nos pés de Caio, que mesmo estando no meio de campo, tentou surpreendê-lo com o remate, mas a bola passou por cima, bem perto. Já passavam dos 86', quando, num canto da equipa adversária, Hugo Lira afastou de cabeça, passou rapidamente para Pedro, que ajudava a defesa, e este desatou a correr, passando para Caio, que, rapidamente fintou o defesa e devolveu de trivela para Pedro, que ao tentar fintar o guarda redes, sofreu penalti! Pedro rapidamente agarrou a bola e disse que ia bater. Nessa altura fui ter com ele e pedi para ser eu a bater o penalti, tendo o Pedro deixado e me dado uma palmada nas costas. Concentrei-me e olhei fixamente para o GR. Foi então que, protagonizei o momento da partida, ao abrandar a velocidade quando estava prestes a chutar, enganei o redes e depois mandei a bola para o lado oposto ao que este se tinha atirado. Uma bela paradinha que resultou num belo golo meu. Depois celebrei efusivamente com toda a equipa, pois estávamos prestes a vencer o jogo. A partir daí a Naval veio para cima de nós, connosco a preocuparmos exclusivamente com a defesa. Ainda tiveram uma oportunidade de golo, após um cruzamento da esquerda do nº 17, mas o André Santos socou a bola para longe. Pouco tempo depois o jogo chegou ao fim e nós celebramos a nossa 1ª vitória para o campeonato. Estamos a fazer um bom inicio de época e se continuarmos assim conseguiremos o apuramento para a fase final do campeonato nacional.
Ganso
Ganso
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 231
Emprego/lazer : Estudante

Mensagem por Hawkeye Sáb Jul 24 2010, 01:21

Ó Ganso paradinha não vale Pedro & Caio - O concretizar do sonho! - Página 3 920693 bom jogo e vamos rumo á fase final. Bom resumo espero pelo proximo
Hawkeye
Hawkeye
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1581
Emprego/lazer : Estudante

Mensagem por Chó Sáb Jul 24 2010, 01:26

Paradinha não vale Pedro & Caio - O concretizar do sonho! - Página 3 789324
Vá, saí para dar entrada ao Pedro que fez alguma coisa de jeito. Continuem o bom trabalho Pedro & Caio - O concretizar do sonho! - Página 3 70324
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'

Mensagem por .Aimar Ter Ago 17 2010, 11:07

Isto não foi deixado ao abandono. Teve uma paragem devido às minhas férias mas vai regressar muito brevemente com nova actualização Pedro & Caio - O concretizar do sonho! - Página 3 70324
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16222
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball

Mensagem por Adam Puck Ter Ago 17 2010, 11:18

Só gostava de saber é como aparece aqui o meu nome... Pedro & Caio - O concretizar do sonho! - Página 3 702594
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Emprego/lazer : Cabrão

Mensagem por .Aimar Ter Ago 17 2010, 11:23

Adam Puck escreveu:Só gostava de saber é como aparece aqui o meu nome... Pedro & Caio - O concretizar do sonho! - Página 3 702594

Os teus pais venderam-nos os teus direitos Pedro & Caio - O concretizar do sonho! - Página 3 789324

Now serious, não houveram inscrições, fomos nós que escolhemos alguns membros do FPW.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16222
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo