Hulk e Jabulani em lua-de-mel
Página 1 de 2 • 1, 2
Hulk e Jabulani em lua-de-mel
Dunga optou por deixar Hulk de fora do Mundial’2010 e talvez o tempo venha a provar que tomou uma decisão errada. Dono de um remate extremamente potente, o Incrível já mostrou nesta pré-época que a Jabulani é uma bola feita à sua medida. Foi à bomba que marcou ao Preussen Munster, ao Trabzonspor e, anteontem, à Sampdoria. O brasileiro mostra-se bem adaptado ao esférico que tanta tinta já fez correr durante o Mundial da África do Sul e quem o conhece garante que vai continuar a faturar.
Léo Oliveira, por exemplo, é o capitão do Portosantense e amigo de longa data do extremo portista, mas é aos adversários de Hulk que deixa o aviso: “Os guarda-redes que se cuidem. Esta bola é muito leve e rápida e beneficia os remates do Hulk. Não tenho dúvidas que ele vai continuar a marcar golos a bom ritmo”. Curiosamente, os convocados por Dunga para o Mundial chegaram a comparar a nova bola às que se compram nos supermercados. Hulk não faz caso disso e trata de adaptar o seu remate ao novo esférico. Os efeitos estão à vista...
Ainda assim, e apesar do acerto demonstrado, ser melhor marcador da Liga é algo que não está nos objetivos de Hulk. Garantia de Léo Oliveira, que durante este verão passou férias na casa do Incrível, no Brasil. “Estive lá, sim, e falei muito com ele. Ele quer muito voltar a ser campeão nacional. Esse é que é o seu verdadeiro objetivo. Como qualquer atacante, ele quer marcar muitos golos, mas ser o melhor marcador é algo que não tem como objetivo. É que ele também é muito bom a assistir os colegas e o que ele quer mesmo é ajudar o grupo a recuperar o título de campeão nacional.”
O Incrível fez outras confidências a Léo Oliveira e insistiu na ideia de que ficou fora do Mundial por causa do castigo que lhe foi aplicado, na sequência das ocorrências no túnel da Luz. Mas houve outras conversas: “Ele está apostado em fazer a sua melhor época para sair de um clube grande para um ainda maior.”
Re: Hulk e Jabulani em lua-de-mel
.Aimar- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16222
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
.Aimar escreveu:Sim, realmente a Jabulani é das bolas que mais favorecem aqueles que sabem rematar bem de longe e com bastante potência. Bom para jogadores como o Hulk, mau para os GR.
Apesar de favorecer o Hulk eu continuo a não gostar muito desta bola. Preferia uma que fosse meio termo, boa para rematar e que não prejudicasse que GR.
Tenho pena é que já esteja a pensar em sair :\
MCZE- WWE Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 22594
Emprego/lazer : Lazer
MCZE escreveu:Eu tenho gostado muito desta bola, parece que o Hulk se adaptou bem
Ao menos este é sincero, obviamente que toda a gente que chega ao Porto um dia ambiciona sair para um clube maior.
Arts- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 20718
Ainda assim, é uma penaFabio Rko escreveu:MCZE escreveu:Eu tenho gostado muito desta bola, parece que o Hulk se adaptou bem
Ao menos este é sincero, obviamente que toda a gente que chega ao Porto um dia ambiciona sair para um clube maior.
É.Arts escreveu:Isto é uma noticia?
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Chóney escreveu:É.Arts escreveu:Isto é uma noticia?
Raio do meu professor que me deu mal a noção de noticia ou o crl. Cabrão :\
Arts- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 20718
Página 1 de 2 • 1, 2
» Jabulani, a "bola do supermercado", que passou de laranja a branca
» Hulk com pé quente
» PSG pensa em Hulk
» Hulk no Zenit