"Este ano vai ser diferente"
"Este ano vai ser diferente"
Sinama-Pongolle, avançado do Sporting, deu uma entrevista ao site francês “Top mercato” onde enuncia as qualidades do futebol português e refere que os jogadores estrangeiros não tem noção do nível da Liga portuguesa.
O jogador revela que se encontra "muito bem mentalmente e fisicamente" e que, neste momento, está preparado para mudar a imagem dos primeiros seis meses que passou no Sporting". "Estou a ficar melhor com esta equipa a todos os níveis e estou pronto para mostrar que posso fazer coisas bonitas neste clube histórico", afirmou o jogador de 25 anos.
Relativamente ao futebol português, Pongolle disse que "as pessoas não sabem como é o campeonato". "Pensam que o campeonato é fraco e que não tem visibilidade. Digo-vos para virem cá fazer um jogo e verão. O nível é muito interessante, o futebol é técnico e é realmente difícil conquistar pontos".
O jogador francês demonstra vontade em ganhar títulos, dizendo que o "clube vai lutar" por eles e que, neste momento, o Sporting tem um "grupo jovem e um jogador experiente, Maniche", o que poderá enriquecer os leões. "Este ano vai ser completamente diferente, com um grupo redesenhado e um novo treinador, que incentiva a um jogo agressivo. Os adeptos vão gostar", concluiu.
MCZE- WWE Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 22594
Emprego/lazer : Lazer
Re: "Este ano vai ser diferente"
MCZE- WWE Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 22594
Emprego/lazer : Lazer
Cláudio- TNA Television Champion
- Número de Mensagens : 4172
Emprego/lazer : Engenheiro