FPW: Fórum de Pro Wrestling
«Escolhi o FC Porto por isto mesmo, títulos» - João Moutinho Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
«Escolhi o FC Porto por isto mesmo, títulos» - João Moutinho Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
«Escolhi o FC Porto por isto mesmo, títulos» - João Moutinho Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
«Escolhi o FC Porto por isto mesmo, títulos» - João Moutinho Arrow_54_512

«Escolhi o FC Porto por isto mesmo, títulos» - João Moutinho

+8
mayer.
Tigas
Arts
remo
Jekod-san
Chó
admin
rDmT93
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

«Escolhi o FC Porto por isto mesmo, títulos» - João Moutinho Empty «Escolhi o FC Porto por isto mesmo, títulos» - João Moutinho

Mensagem por rDmT93 Dom Ago 08 2010, 12:05

«Escolhi o FC Porto por isto mesmo, títulos» - João Moutinho

Médio consegue primeiro troféu na estreia em jogos oficiais com a camisola azul e branca. João Moutinho diz ainda que foi também por vontade do Sporting que deixou Alvalade. Dragões mostraram «força» em campo ao vencer Benfica na Supertaça.

«Entrámos bem, muito agressivos e concentrados. Demonstrámos dentro de campo a força que temos como equipa e há que demonstrá-lo também nos próximos jogos. Vamos celebrar um pouco sem manter a fasquia elevada. Festejar mas com calma porque temos um jogo importante no próximo fim-de-semana. Conseguimos fazer um bom jogo. Vamos lutar pelas competições em que estamos inseridos e espero que seja o primeiro de muitos troféus ao serviço do FC Porto», disse João Moutinho no final da partida.

O médio, que protagonizou a mais badalada transferência neste defeso, mostra-se satisfeito por ter deixado o Sporting para rumar à Invicta: «Escolhi o FC Porto por isto mesmo: por títulos. Queria dar um novo rumo à minha carreira e essa era também a vontade do Sporting. Foi uma decisão minha e deles. Felizmente escolhi o FC Porto.»

Sem querer explicar muita coisa, sublinhando que a decisão foi também do Sporting, o jogador recusou a ideia de que seria uma «maçã podre» dentro do clube.

«Maçã podre? Todos os meus ex-companheiros continuam meus amigos e sabem o que se passou. Agradeço o apoio dos adeptos do Sporting, agora estou numa nova fase da minha vida...Vamos lá festejar, pois vêm aí grandes desafios...», disse.

Fonte: abola.pt
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Emprego/lazer : Greve

Ir para o topo Ir para baixo

«Escolhi o FC Porto por isto mesmo, títulos» - João Moutinho Empty Re: «Escolhi o FC Porto por isto mesmo, títulos» - João Moutinho

Mensagem por admin Dom Ago 08 2010, 12:06

Fez um excelente jogo e ainda bem que veio para o Dragão, de certeza que vai ser uma peça fundamental.
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Emprego/lazer : Estudante

https://fpwrestling.forumeiros.com

«Escolhi o FC Porto por isto mesmo, títulos» - João Moutinho Empty Re: «Escolhi o FC Porto por isto mesmo, títulos» - João Moutinho

Mensagem por Chó Dom Ago 08 2010, 12:08

Tem sido uma peça fundamental naquele meio-campo! Espero que seja o primeiro de muitos.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'

Mensagem por Jekod-san Dom Ago 08 2010, 12:09

Se bem que este titulo deve ser o menos prestigiado em Portugal, não deixa de ser um titulo, estou curioso para ver como vai ser recebido em Alvalade
Jekod-san
Jekod-san
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 13122

Mensagem por admin Dom Ago 08 2010, 12:10

Jekod-san escreveu:Se bem que este titulo deve ser o menos prestigiado em Portugal, não deixa de ser um titulo, estou curioso para ver como vai ser recebido em Alvalade

Taça da Liga?
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Emprego/lazer : Estudante

https://fpwrestling.forumeiros.com

Mensagem por Jekod-san Dom Ago 08 2010, 12:13

Fabio Rko escreveu:
Jekod-san escreveu:Se bem que este titulo deve ser o menos prestigiado em Portugal, não deixa de ser um titulo, estou curioso para ver como vai ser recebido em Alvalade

Taça da Liga?

Isso é um titulo, disputado por varias equipas, a Supertaça é uma taça, mas nao tirando merito ao Porto que a ganhou
Jekod-san
Jekod-san
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 13122

Mensagem por rDmT93 Dom Ago 08 2010, 12:49

Adaptou-se muito bem no Porto e tem vindo a incutir muita qualidade naquele meio campo. Esperemos que continue assim.
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Emprego/lazer : Greve

Mensagem por remo Dom Ago 08 2010, 14:21

Cada vez mais paneleiro. Continuo a dizer que ele merecia duas facadas no pescoço.
remo
remo
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1731
Emprego/lazer : Reformado

http://www.google.com

Mensagem por Convidado Dom Ago 08 2010, 14:58

remo escreveu:Cada vez mais paneleiro. Continuo a dizer que ele merecia duas facadas no pescoço.

É isto.

Convidado
Convidado

Mensagem por Arts Dom Ago 08 2010, 16:09

Jekod-san escreveu:
Fabio Rko escreveu:

Taça da Liga?

Isso é um titulo, disputado por varias equipas, a Supertaça é uma taça, mas nao tirando merito ao Porto que a ganhou

A Taça de Portugal e a Taça da Liga são o quê? Bicicletas? «Escolhi o FC Porto por isto mesmo, títulos» - João Moutinho 789324
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo