«Escolhi o FC Porto por isto mesmo, títulos» - João Moutinho
Página 1 de 2 • 1, 2
Médio consegue primeiro troféu na estreia em jogos oficiais com a camisola azul e branca. João Moutinho diz ainda que foi também por vontade do Sporting que deixou Alvalade. Dragões mostraram «força» em campo ao vencer Benfica na Supertaça.
«Entrámos bem, muito agressivos e concentrados. Demonstrámos dentro de campo a força que temos como equipa e há que demonstrá-lo também nos próximos jogos. Vamos celebrar um pouco sem manter a fasquia elevada. Festejar mas com calma porque temos um jogo importante no próximo fim-de-semana. Conseguimos fazer um bom jogo. Vamos lutar pelas competições em que estamos inseridos e espero que seja o primeiro de muitos troféus ao serviço do FC Porto», disse João Moutinho no final da partida.
O médio, que protagonizou a mais badalada transferência neste defeso, mostra-se satisfeito por ter deixado o Sporting para rumar à Invicta: «Escolhi o FC Porto por isto mesmo: por títulos. Queria dar um novo rumo à minha carreira e essa era também a vontade do Sporting. Foi uma decisão minha e deles. Felizmente escolhi o FC Porto.»
Sem querer explicar muita coisa, sublinhando que a decisão foi também do Sporting, o jogador recusou a ideia de que seria uma «maçã podre» dentro do clube.
«Maçã podre? Todos os meus ex-companheiros continuam meus amigos e sabem o que se passou. Agradeço o apoio dos adeptos do Sporting, agora estou numa nova fase da minha vida...Vamos lá festejar, pois vêm aí grandes desafios...», disse.
rDmT93- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 21165
Emprego/lazer : Greve
Re: «Escolhi o FC Porto por isto mesmo, títulos» - João Moutinho
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Jekod-san- TNA World Champion
- Número de Mensagens : 13122
Jekod-san escreveu:Se bem que este titulo deve ser o menos prestigiado em Portugal, não deixa de ser um titulo, estou curioso para ver como vai ser recebido em Alvalade
Taça da Liga?
Fabio Rko escreveu:Jekod-san escreveu:Se bem que este titulo deve ser o menos prestigiado em Portugal, não deixa de ser um titulo, estou curioso para ver como vai ser recebido em Alvalade
Taça da Liga?
Isso é um titulo, disputado por varias equipas, a Supertaça é uma taça, mas nao tirando merito ao Porto que a ganhou
Jekod-san- TNA World Champion
- Número de Mensagens : 13122
rDmT93- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 21165
Emprego/lazer : Greve
remo escreveu:Cada vez mais paneleiro. Continuo a dizer que ele merecia duas facadas no pescoço.
É isto.
Convidado- Convidado
Jekod-san escreveu:Fabio Rko escreveu:Jekod-san escreveu:Se bem que este titulo deve ser o menos prestigiado em Portugal, não deixa de ser um titulo, estou curioso para ver como vai ser recebido em Alvalade
Taça da Liga?
Isso é um titulo, disputado por varias equipas, a Supertaça é uma taça, mas nao tirando merito ao Porto que a ganhou
A Taça de Portugal e a Taça da Liga são o quê? Bicicletas?
Arts- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 20718
Página 1 de 2 • 1, 2
» «Vou continuar a apoiar o FC Porto, esteja onde estiver» - João Moutinho
» Hulk: «Escolhi o F.C. Porto em vez do At. Madrid»
» PSG vai atacar João Moutinho
» Mónaco oferece 40M€ por João Moutinho