Armand Traoré interessa aos encarnados
Armand Traoré interessa aos encarnados
O Benfica está no mercado à procura de novos reforços e de Inglaterra chegam relatos de uma abordagem ao Arsenal no sentido de garantir o defesa esquerdo Armand Traoré, de 20 anos.
De acordo com a "Sky Sports", os encarnados estão interessados no jovem quer seja a título definitivo ou por empréstimo. Tudo depende do desejo de Arsène Wenger.
Traoré chegou a Londres em 2005/2006, tendo participado em 31 partidas com a camisola dos "gunners". Em Londres, o jovem estava tapado pelo compatriota Gael Clichy.
Poderá estar encontrado o rival de Fábio Coentrão para a esquerda, com a curiosidade de ambos gostarem também de alinhar mais adiantados no terreno.
Jekod-san- TNA World Champion
- Número de Mensagens : 13122
Re: Armand Traoré interessa aos encarnados
MCZE- WWE Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 22594
Emprego/lazer : Lazer
Coentrão?
Este ano acho desnecessário, mas era um bela contractação.
Crazy Boy- IWGP Junior Heavyweight Champion
- Número de Mensagens : 4545
.Aimar- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16222
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Adam Puck- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16172
Emprego/lazer : Cabrão
Adam Puck escreveu:Até me admira o Jorge aceitar alguém com naturalidade "não-hispânica/latina".
Crazy Boy- IWGP Junior Heavyweight Champion
- Número de Mensagens : 4545
Adam Puck escreveu:Até me admira o Jorge aceitar alguém com naturalidade "não-hispânica/latina".
Todos os treinadores tem os seus conhecimentos em diversos mercados, o JJ pareçe conhecer bem o mercado Sul-Americano, principalmente o Brasileiro, logo se ele o conheçe não vejo o entrave para não ir buscar lá jogadores.
Para além disso já se tinha falado que o médio para substituir o Ramires viria do mercado europeu
Jekod-san- TNA World Champion
- Número de Mensagens : 13122
Nesse post, eu não estava a criticá-lo por isso. Estava a constatar um facto: uma das características para jogar neste Benfica é ser latino/hispânico/português. Assim todos percebem o treinador sem ele ter de andar a pedir para traduzir. E o Traoré é francês, logo, é só fazer as contas.Jekod-san escreveu:Adam Puck escreveu:Até me admira o Jorge aceitar alguém com naturalidade "não-hispânica/latina".
Todos os treinadores tem os seus conhecimentos em diversos mercados, o JJ pareçe conhecer bem o mercado Sul-Americano, principalmente o Brasileiro, logo se ele o conheçe não vejo o entrave para não ir buscar lá jogadores.
Para além disso já se tinha falado que o médio para substituir o Ramires viria do mercado europeu
Adam Puck- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16172
Emprego/lazer : Cabrão
» Benfica procura alternativa a Traoré para a esquerda
» Bebé interessa ao Sporting
» Bruma interessa ao Chelsea
» Moutinho interessa ao Zenit