[FM 10] |Rodrigo Esteves| CSSArdennes @ África do Sul
Página 11 de 16 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16
Re: [FM 10] |Rodrigo Esteves| CSSArdennes @ África do Sul
MCZE escreveu:Foi estranho a descida no ranking de clubes. Já na Selecção, era esperada, a subida. Podias dizer de que equipa são os jogadores do onze do ano.
É o 11 do Ano do Clube
Kio- IWGP Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 3364
Emprego/lazer : Faço de conta que jogo FIFA no Sporting
Esses 5M para transferências vão ser muito úteis se souberes ter olho para o negócio. KG.
DiogoAz- Moderador
- Número de Mensagens : 18706
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
.Aimar- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16222
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Quanto á descida no ranking, não te preocupes muito com isso. Se fosses a alguma competição europeia isso podia ter mais influência no sorteio, agora assim, não aquece nem arrefece. Preocupa-te aogra em construir uma equipa que consiga consolidar um lugar na primeira liga. Good Luck for the new season
TBD- TNA Superstar
- Número de Mensagens : 3755
Emprego/lazer : Estudante
Pré Época 2010/2011
Inicio de Pré-Época não muito turbulento. Depois de uma grande penalidade aos 7 minutos que nos pôs em desvantagem, Saleiro entrou ao intervalo, marcou 2 golos e deu-nos a vitória.
O mesmo não aconteceu no 2º jogo da Pré Época onde tivemos mal contra uma equipa mais fraca e onde testei uma nova táctica que não deu resultado.
Tentei jogar com ela de novo mas, outra vez, não deu resultado. Mountano marcou duas vezes para o Toulouse na primeira parte e na segunda foram Kevin Dupuis e Ahmed Soukouna que marcaram.
Último jogo da pré-época. Mais uma vez iríamos tentar ganhar ao PSG. Algo complicado pois reforçaram-se muito bem para a próxima época. Parei de brincar com as tácticas e voltei ao 4231. Começamos bem este encontro mas o primeiro golo foi deles aos 33 minutos depois de um cruzamento de Vargas, Guillaume Hoarau meteu-a dentro da baliza e fez o 1-0. Yannick Djaló conseguiu empatar antes do intervalo. Meti outra equipa na 2ª parte que entrou com vontade de marcar mas o último golo foi de Mevlut Erdinç que não perdoou. Mais uma derrota com o PSG mas cada vez estávamos a ficar mais fortes.
Foi uma pré-época má. Fui tolo em tentar usar outra vez aquela táctica mas agora vem ai a Ligue 1 e nós não vamos perdoar.
O próximo post vai ser a apresentação do Plantel. Não postei com este pois ainda faltam fazer algumas coisas na equipa.
Obrigado a todos os que acompanha e comentam!
.Aimar- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16222
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
MCZE- WWE Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 22594
Emprego/lazer : Lazer
LuisTeixeira- ROH Superstar
- Número de Mensagens : 1018
Emprego/lazer : Podemos dizer que sou Estudante.
Plantel 2010/2011
Transferências 2010/2011
Fomos a equipa mais activa este ano no mercado de transferências. Perdemos jogadores que vieram emprestados como Yohann Lasimant. Precisávamos de uma equipa nova e organizar o plantel. E também precisávamos de dar tempo de jogo a jogadores como Ousmane Sarr para puderem futuramente actuar no nosso plantel. E assim o fizemos. Passo a começar a apresentar a equipa:Guarda Redes
Benoît Costil
Fawzi Chaouchi
Soleymane Bamba
Como vêem houve grande alterações significativas na baliza. Saíram 2 Guarda Redes praticamente com as mesmas características e entraram 2 totalmente diferentes. Costil continuará titular como na época passada. Tem qualidades para ser muito bom Guarda Redes e futuramente ir para um grande. Chaouchi irá lutar pela titularidade. Tem mais experiência mas ainda não me convenceu. Tem grandes atributos também... Soleymane Bamba promete ser um grande jogador mas só irá ser chamado em caso extremo pois apenas tem 15 anos.Defesas Direitos
Arthur Sorin
Abel
O único sector que não se mexeu desde a época passada. A defesa direita está sólida e em principio está segura pois os dois jogadores são muito equilibrados. Arthur Sorin que na época passada venceu e convenceu com um empréstimo, este ano veio definitivamente. Também ficou o jogador experiente Abel que felizmente ainda está em forma!Defesas Centros
Milan Stepanov
Pape M'Bow
Igor Prahic
Edcarlos
Aitor Ocio
Milan Stepanov foi das melhores contratações. Veio do Porto e na pré-época foi o melhor defesa a meu ver. Ganhou titularidade. Pape M'Bow foi a minha maior desilusão a época passada. Era para sair mas algo me disse na Pré-Época para não sair. É usado em rotação assim como Igor Prahic. Igor Prahic foi dos únicos que se tornou fiel ao clube e que já está aqui à algum tempo. Edcarlos veio do Benfica e também não desilude. Tem qualidade e é também usado em rotação. Não posso dizer muito sobre o Aitor Ocio. Tem muita experiência mas ainda não jogou pois foi a última contratação da época. Também só vai ser usado em alguma eventualidade extrema.Defesas Esquerdos
Ronny
Tiago Pinto
Ronny foi de certo outro grande defesa que contratei. Muito atacante e pouco defensivo é o que o caracteriza assim como o nosso 4231. Já o Tiago Pinto é mais para o sector defensivo quando está a Defesa Esquerdo. Tiago Pinto também é usado a Médio Esquerdo o que também o realça como um jogador importante na equipa.Médios Centros/Defensivos
Zhou Haibin
Djibril Sidibé
Nemanja Matic
André Santos
Comecemos pelo internacional chinês. Pode não ser muito importante nos papeis das equipas mas poderá desempenhar o papel de Médio Direito e isso ajuda muito esta equipa. Passemos para Djibril Sidibé mais conhecido só por Sidibé. Foi a estrela do ano da Ligue 2, o ano passado e este ano poderá ser outra vez numa liga maior. Tem um grande papel ofensivo apesar de ser Médio Centro. Outro jogador que é parecido com Sidibé é Nemanja Matic. Vindo do Chelsea, Matic ainda não surpreendeu e por isso ainda não está entre os meus 11 eleitos. Por fim, André Santos. É um jovem muito bom, com um grande futuro. Gosto muito do jogador que no ano passado actuou no Vitória de Guimarães a empréstimo do Sporting. E foi este jogador que mandou Andrés Madrid de volta para Portugal.Médios Avançados (Esquerdos/ Centros/ Direitos)
Yohann Eudeline
Marcus Mokaké
Jonathan Urretaviscaya
Alen Stevanovic
Abelaziz Barrada
Yohann Eudeline. Muito importante este jogador. Consegue aparecer onde ninguém pensa que ele vai estar e pode mudar o rumo de um jogo de um momento para o outro. Quem também pode mudar o rumo é o assistente Marcus Mokaké. O ano passado foi o melhor assistente da Ligue 2, este ano pode repetir o feito. Também posso optar por meter-lhe a ponta de lança em caso de não haver avançados suficientes. Também é dos jogadores mais importantes. Passemos para Jonathan Urretaviscaya, mais conhecido por Urreta. É o único jogador que veio emprestado e poucas palavras para o definir: chegou, jogou e maravilhou. É titular indiscutível. Se para o ano eu ainda estiver aqui no Ardennes, de certeza que este miúdo volta aqui a França. Seguimos com Alen Stevanovic. Este rapaz foi dispensado pelo Inter de Milão quando fez 19 anos. Não tem muitas hipóteses de ser titular mas quero ver a sua evolução. Se jogar, irei chamar-lo para Médio Avançado Esquerdo. Para acabar este grupo é Abelaziz Barrada o chamado. É a contratação que foi feita à mais tempo. Pela Primavera passada assinou contrato a custo 0 pois já não era mais desejado pelo Paris Saint German. Será uma alternativa a Sidibé, uma boa alternativa.Avançados
Yannick Djaló
Carlos Saleiro
Caion
Por fim o último grupo. Os Avançados. São poucos mas bons. Comecemos por Yannick Djaló. É um grande jogador, em mais uma época será titular indiscutível e consegue passar pelos jogadores mais difíceis o que facilita-lhe a finalização. Para substituir-lo temos Carlos Saleiro. Também é importante pois é um finalizador nato e nos momentos decisivos não falha. Para acabar temos Caion. Caion é um puto de 19 anos que pode ter um grande futuro. Será convocado caso Djaló ou Saleiro faltem a um jogo.
E cá está a equipa que poderá e deverá tentar ir o mais acima na tabela esta Ligue 1.
Algum erro que detectarem avisem!
Foi o post que me deu mais trabalho a fazer de sempre! Uff...
Mais uma vez, muito obrigado aos que acompanham!
LuisTeixeira- ROH Superstar
- Número de Mensagens : 1018
Emprego/lazer : Podemos dizer que sou Estudante.
Página 11 de 16 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16
» África do Sul
» TNA chega a África do Sul!
» TNA expande-se para África
» 3ª Jornada @ França vs África do Sul