Nintendo 3DS
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: Nintendo 3DS
De resto muito bom para os 50% que conseguimos fazer. É uma grande consola.
Arts- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 20718
PoD- IWGP Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 3151
Emprego/lazer : Irónico
Mesmo assim dou o valor á 3DS porque foi a única que disse ao mundo "Calma lá que esta treta das consolas portáteis consegue mandar gráficos de primeira categoria!", porque todas as anteriores, inclusive a DS que estava a ser billed com "poderio gráfico que rivaliza com consolas de Living Room" e depois parecia um GBA ao lado da XBox.
E os jogos são porreirotes, até me admiro como não mencionaste o Link Between Worlds que é um dos melhores jogos do ano. Infelizmente, com o aparecimento do Open 3GL no Android 4.3 e o novo iPhone com processador 64 bits (num sistema de 32, #génios...), cada vez mais tenho uma melhor experiência a jogar num Tablet ou no telefone, por isso é que acho que as consolas portáteis estão praticamente condenadas para os próximos anos.
Por isso é que nunca faria um investimento desta natureza, especialmente quando tá aí a nova geração de consolas (já há uma PS4 cá em casa, mas que se foda) e ainda uma chuva de jogos fantásticos deste ano para passar antes disso.
E não mencionei nenhum outro porque este foi o único que joguei na consola.
Mas de resto, concordo contigo, é um mercado diferente, mais para a Ásia apenas.
Eu tinha(e tenho) uma Nintendo DS que com muito orgulho comprei no dia de lançamento cá em Portugal, é velhinha, bem velhinha mas incrivelmente descobri hoje que consegue e muito bem ser ligada à nova 3DS do meu irmão e estarmos horas a jogar um com o outro, este nivel de "segurança" um Smartdevice não te consegue oferecer porque o Android Donut por exemplo (1. qualquer coisa, sei que a API 4) que saiu por meados de 2009 já não é sequer apoiado, ou seja qualquer pessoa que tenha dado os tais 200/300 se calhar mais (não tou bem a ver os preços na altura) já foram com os porcos, e as produtoras já nem sequer tratam de desenvolver aplicações compativeis(aliás se fores ao ADT da SDK quando começas uma aplicação até a própria google diz, recomandado produzir aplicação para API 10 ou acima, o que é qualquer coisa como Gingerbread para aí), já para não falar em todos os outros problemas que um device que não é específico para jogos com quebras de performance e tudo mais trás.
As consolas têm o seu nicho, e os Devices outro, para os Devices crescerem(e crescem, muito) as consolas não precisam de perder terreno, e aliás, não perdem.
Agora se uma pessoa quiser um device para lhe fazer companhia não tenho duvida que optam por um iPad ou algo assim, porque dá 'pra tudo. Mas quem quer jogar jogos, confia por si só em consolas e um Smartdevice não faz esse trabalho.
As pessoas são tudo menos lógicas e racionais.
Por isso é que prefiro os lagartos.
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
» E3 sem conferência da Nintendo
» Nintendo Switch
» Exploração das especificações da Nintendo 3DS
» Preço da Nintendo 3DS em Portugal