FPW: Fórum de Pro Wrestling
Entrevista ao User do Mês de Janeiro - DiogoAz Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Entrevista ao User do Mês de Janeiro - DiogoAz Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Entrevista ao User do Mês de Janeiro - DiogoAz Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Entrevista ao User do Mês de Janeiro - DiogoAz Arrow_54_512

Entrevista ao User do Mês de Janeiro - DiogoAz

+13
admin
Enak
Tio Scotch
Alm
DiogoAz
.Aimar
Dr. Eira
Joao Aleixo
Pitungo
Crazy Boy
Daniel-san
Fundertaker
remo
17 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Entrevista ao User do Mês de Janeiro - DiogoAz Empty Entrevista ao User do Mês de Janeiro - DiogoAz

Mensagem por remo Sex Fev 06 2009, 20:31

Deixo-vos com a entrevista ao User do mês do FPW, escolhido por vós e entrevistado por mim. Fiquem a conhecer mais um pouco do Diogo AZ, o rapaz saudável, que gosta de comer, e que lamenta o escasso número de gaijas no FPW, e que é um autentico fã de wrestling.


š remo š diz:
(conversa para ver se ele tinha chegado e tal, e os devido cumprimentos e felicitações)
diz -me o que achas do FPW?

Diogo | aka | Az** diz:
bem, este é o meu segundo fórum de wrestling em que estou como user "a sério". O primeiro foi o da SWWE e este foi desenvolvido tendo como base reunir o pessoal do antigo, e tem estado num excelente caminho. Não posso referir que seja dos melhores que andam por aí, porque não estou noutros para poder comparar e tirar conclusões, mas certamente que será. É um projecto com grande futuro e fico feliz
por conseguir dar o meu contributo

š remo š diz:
E tens dado, bem, porque até ganhaste o prémio do booking do mês, o que pensas sobre os booking e sobre a categoria de booking do FPW?

Diogo | aka | Az** diz:
bem, temos no fórum users de grandes capacidades: o Fundertaker, com o seu eterno Kombat-Pro; o Enak, com a sua "nova" WCW; o Crazy Boy e o Pitungo; todos eles excelentes bookers que já o provaram noutros lugares. Eu até fiquei bastante surpreendido por ser escolhido, este mês, porque nem me considero aquele que fez o melhor trabalho. Fiquei bastante agradado também com a movimentação por estes
lados. Os users parecem estarem a comentar muito mais os bookings uns dos outros, o que é sempre um incentivo

š remo š diz:
já que isto é sobre wrestling, suponho que acompanhes alguma federação de wrestling. Qual??

Diogo | aka | Az** diz:
bem, WWE claro, TNA, FCW e antigamente OVW. Indys muito pouco. Sou capaz de ver combates de certos atletas mas não acompanho os shows. UFC comecei a ver há uns tempos.

š remo š diz:
excelente tema, que se tem falado muito nos ultimos tempos, MMA vs Wrestling, mas assim directamente qual gostas mais??

Diogo | aka | Az** diz:
bem, uma pergunta bastante complicada. Wretling tem aquela magia e aquele espectáculo deslumbrante. MMA é para quem prefere um combate a sério em que os intervenientes estão por sua conta e não nas mãos de terceiros (bookers). O ideial seria, para mim, uma combinação de ambos.

š remo š diz:
Isso seria um pouco uma utopia não achas??

Diogo | aka | Az** diz:
sim, sem dúvida. era uma caso de se juntar a tarimba "wrestlinguísitca" que ambos acumularam ao longo do tempo, e juntá-las para esse aperfeiçoamento

š remo š diz:
Já chega de falar de wrestling, porque a maioria dos users do FPW, já sabem o que pensas em geral sobre isso. O que gostas de fazer nos tempos livres?? (exceptuando ver wrestling obviamente)

Diogo | aka | Az** diz:
bem, sobretudo, desporto e actividades ao ar livre. Já pratico ténis há alguns anos até. Não gosto de estar trancado em casa, è frente dum pc, o que é de certa forma irónico para a minha assiduidade no FPW. Dou imenso valor a saidas com os amigos.

š remo š diz:
Fazes bem, a vida saudável e sociabilidade é muito importante. Praticas Ténis federado ou só com amigos??

Diogo | aka | Az** diz:
bem, pratiquei ténis federado até há dois anos atrás. depois acabei por desistir e não renovei o cartão da FPT e afastei-me durante uns tempos. Há uns meses, decidi voltar porque é tipo um "vício" difícil de largar, mas agora sem cumprimissos

š remo š diz:
Voltando à vaca fria, mais propriamente ao wrestling, qual foi o útlimo combate que te deixou assombrado??

Diogo | aka | Az** diz:
Chris Sabin vs. Alex Shelley, no Genesis 2009. Adoro ver um excelente espectáculo entre high-flyers e melhor do que este, recentemente, é bastante complicado de encontrar (no meu caso). Apesar do meu favorito continuar a ser o MOTY entre o Michaels e o Benjamin, há uns anos atrás. Um single, muitas vezes, supera as mais imaginativas estipulações.

š remo š diz:
Que wrestlers já te desiludiram??

Diogo | aka | Az** diz:
bem, se responder sem pensar, talvez me venha à cabeça Chris Benoit mas não. Foi dos meus predilectos e mesmo depois da tragédia que aconteceu, não deixa de ser o atleta maravilhoso que foi, e como pessoa, pode-se contestar os seus actos de várias formas. Desilusão, desilusão, talvez ... Batista (quando passou o markismo)

š remo š diz:
Há quanto tempo vês wrestling??

Diogo | aka | Az** diz:
lá está, comecei a acompanhar wrestling (WWE) nos tempos daquela fantástica e inigualável feud - a meu ver - entre o Batista e o Triple H. 2005 se não estou em erro?

š remo š diz:
Não, estás certo. E ainda continuas a ver os shows com o mesmo entusiasmo do inicio???

Diogo | aka | Az** diz:
claro que não, infelizmente. Nessa altura nem net tinha e pouca gente na minha turma tinha acesso aos spoilers, logo era ver os shows na Sic Radical, ali com aquele entusiasmo, desejoso por ver o que se passava. Lembro-me de ficar acordado até depois da meia-noite (na altura era muito) a ver o Raw, só para saber se o Bischoff era ou não despedido. E, para acrescentar, ainda não encontrei sensação
mais formidável que ver uma WMN naquela caixinha, sem qualquer spoiler.

š remo š diz:
Deixando outra vez o wrestling de lado (porque se não isto torna-se monótono). Qual é a primeira coisa que fazes quando chegas ao pc??

Diogo | aka | Az** diz:
bem, messenger principalmente e fechar a janelinha a perguntar sobre a actualização do Adobe Reader. Jogos, ainda estou a tentar descobrir como instalar o Fallout 3 gravado, e a nível da internet é conforme os meus interesses, mas geralmente consulto em primeiro lugar FPW ou e-fed.

š remo š diz:
O que gostas do mundo mundo musical??

Diogo | aka | Az** diz:
uiii, sou um esterco em gostos musicais, como o Pitungo pode confirmar. O meu estilo favorito é reggae (Avê Marley) mas depende bastante do meu estado de espírito. Sou capaz de estar a ouvir música portuguesa, como AC/DC e Strokes, como Herman José e voltar a saltar para U2 ou Secondhand Serenade. Uma grande salada mista e nem sempre com os melhores ingredientes.

š remo š diz:
Aproveita agora que estamos quase no fim para dizeres à comunidade uma barbaridade que nunca te deixariam dizer.

Diogo | aka | Az** diz:
Uma barbaridade? votem em mim, novamente, no próximo mês

š remo š diz:
E para terminar uma opinião sobre o mundo do wrestling em geral (nem que seja desejar-lhe as melhoras).

Diogo | aka | Az** diz:
bem, a WWE tem de começar a variar as suas ementas, a TNA a comer mais sopa e as indys a abrir mais restaurantes e sim, adoro comida

š remo š diz:
E quem chama por mim também é a comida, vou jantar, adeus. E muitos beijinhos de todas as users femininas do FPW. De mim um abraço colega.

Diogo | aka | Az** diz:
users femininas são poucas, infelizmente. abraço
remo
remo
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1731
Idade : 31
Localização : W (-101.2652) L (42.35441)
Emprego/lazer : Reformado
Data de inscrição : 23/12/2008

http://www.google.com

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista ao User do Mês de Janeiro - DiogoAz Empty Re: Entrevista ao User do Mês de Janeiro - DiogoAz

Mensagem por Fundertaker Sex Fev 06 2009, 20:38

Oh. Não perguntaste se ele sabia alguma receita, remo! Assim como podes completar o teu livro de receitas?
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista ao User do Mês de Janeiro - DiogoAz Empty Re: Entrevista ao User do Mês de Janeiro - DiogoAz

Mensagem por Daniel-san Sex Fev 06 2009, 20:39

Users femininas, snif snif
Daniel-san
Daniel-san
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2838
Idade : 31
Localização : Odivelas
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 02/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista ao User do Mês de Janeiro - DiogoAz Empty Re: Entrevista ao User do Mês de Janeiro - DiogoAz

Mensagem por Crazy Boy Sex Fev 06 2009, 20:40

aApresentação muito fraca, mas adorei ler!
Assim bem "na descontra", mesmo ao estilo do Dioguito ;D

Boa iniciativa ;D
Crazy Boy
Crazy Boy
IWGP Junior Heavyweight Champion

Masculino Número de Mensagens : 4545
Idade : 29
Data de inscrição : 25/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista ao User do Mês de Janeiro - DiogoAz Empty Re: Entrevista ao User do Mês de Janeiro - DiogoAz

Mensagem por Pitungo Sex Fev 06 2009, 20:43

Strokes ... hm, quem é que te pôs a ouvir isso? Já é um inicio, temos de começar a insistir nos blues ^^ XD

Boa entrevista, DiogoAz é sem duvida um grande user neste forum
Pitungo
Pitungo
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5791
Idade : 32
Localização : Caldas Da Rainha
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

http://thismaycostyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista ao User do Mês de Janeiro - DiogoAz Empty Re: Entrevista ao User do Mês de Janeiro - DiogoAz

Mensagem por Joao Aleixo Sex Fev 06 2009, 20:52

Boa entrevista (:
Joao Aleixo
Joao Aleixo
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1095
Idade : 30
Localização : Maia
Emprego/lazer : Escola
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista ao User do Mês de Janeiro - DiogoAz Empty Re: Entrevista ao User do Mês de Janeiro - DiogoAz

Mensagem por Dr. Eira Sex Fev 06 2009, 20:58

A apresentaçao nao é a melhor, mas o que interessa é o conteudo.

Boa entrevista Entrevista ao User do Mês de Janeiro - DiogoAz 279341
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista ao User do Mês de Janeiro - DiogoAz Empty Re: Entrevista ao User do Mês de Janeiro - DiogoAz

Mensagem por .Aimar Sex Fev 06 2009, 21:01

Está boa a entrevista, mas tenho algumas coisas a apontar...

A entrevista deu para ver que foi feita pelo msn... Mesmo assim, podiam ter revisto a ortografia, porque estão aí alguns erros... E depois, podias ter revisto a ordem das perguntas... Porque 1º falam de wrestling, depois de desporto e voltam ao wrestling... E por aí fora.

Mas está boa a entrevista, este tipo de iniciativas é sempre bom... Incentiva os users a participarem mais e melhor.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista ao User do Mês de Janeiro - DiogoAz Empty Re: Entrevista ao User do Mês de Janeiro - DiogoAz

Mensagem por DiogoAz Sex Fev 06 2009, 21:05

Obrigado a todos aqueles que votaram em mim e espero que tenham gostado da entrevista ^ ^

Eu próprio gostei muito de fazê-la e agradeço a disponibilidade do remo =)
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista ao User do Mês de Janeiro - DiogoAz Empty Re: Entrevista ao User do Mês de Janeiro - DiogoAz

Mensagem por Alm Sex Fev 06 2009, 21:48

Esta muito boa a intervista Remo Entrevista ao User do Mês de Janeiro - DiogoAz 70324
DiogoAz para User do Mes de Fevereiro Entrevista ao User do Mês de Janeiro - DiogoAz 70324

Alm
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4353
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Músico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista ao User do Mês de Janeiro - DiogoAz Empty Re: Entrevista ao User do Mês de Janeiro - DiogoAz

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos