FPW: Fórum de Pro Wrestling
Marchetti junta-se a Doni na lista Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Marchetti junta-se a Doni na lista Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Marchetti junta-se a Doni na lista Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Marchetti junta-se a Doni na lista Arrow_54_512

Marchetti junta-se a Doni na lista

4 participantes

Ir para baixo

Marchetti junta-se a Doni na lista Empty Marchetti junta-se a Doni na lista

Mensagem por MCZE Sex Ago 27 2010, 11:43

Marchetti junta-se a Doni na lista

Marchetti junta-se a Doni na lista Ng1018069

O brasileiro Doni, da AS Roma, está na lista do Benfica tendo em vista o reforço da baliza. Mas não é o único. Frederico Marchetti juntou-se ao internacional canarinho. Também joga em Itália, pois pertence aos quadros do Cagliari. Um deles poderá chegar por empréstimo, embora o brasileiro seja aquele que maior consenso tem na Luz.

O mercado de transferência encerra na próxima terça-feira. E, de repente, os encarnados viram-se na necessidade de encontrar um elemento que defenda as redes, pois as exibições de Roberto, contratado por 8,5 milhões de euros, levaram a SAD a equacionar o empréstimo do espanhol a um clube do país vizinho.

Em Itália, pode estar a solução para o problema e os encarnados jogam em duas frentes: na AS Roma e no Cagliari há dois guarda-redes que não entram nos planos dos respetivos clubes, os quais estão dispostos a cedê-los, temporariamente, o que serviria que nem uma luva aos interesses das águias.

Marchetti, de 27 anos (7 de fevereiro de 1983, Bassano del Grappa), foi titular da seleção italiana no Mundial da África do Sul, depois de Buffon se ter lesionado (fez os 3 jogos da fase de grupos). Apontado como sucessor do guarda-redes da Juventus na Squadra Azzurra, tem contrato com o Cagliari, mas já manifestou interesse em sair. O clube já o colocou na lista de transferências, depois de o guardião, de 1,86 metros e 76 quilos, se ter incompatibilizado com o presidente, Massimo Cellino. O emblema da Sardenha já encontrou, aliás, substituto em Ivan Pelizzoli. Mais do que isso, o dirigente mostrou, em declarações a Record, abertura para o ceder ao Benfica [ver texto ao lado].

De acordo com informações que recolhemos em Itália, há boas perspetivas de o jogador se transferir de Cagliari para Lisboa. O processo deve, aliás, conhecer desenvolvimentos nas próximas horas, quando o representante do jogador, Beppe Bozzo, se ocupar do dossiê, já que teve em mãos outro negócio.

Ordenado alto

Nesta altura, os encarnados estão a abrir algumas vias, no sentido de poderem atuar com rapidez, uma vez que as inscrições fecham na próxima terça-feira. A SAD está a trabalhar ativamente na pista Doni, de 30 anos. O brasileiro, que também esteve no Mundial da África do Sul, não conta para Claudio Ranieri e o clube da capital italiana pretende colocá-lo noutro clube. Aqui, o que poderá atrapalhar a operação é o ordenado que aufere na AS Roma, elevado para as capacidades dos campeões nacionais.

O representante de Doni, Ovidio Colluci, já fez saber que jogar no Benfica é uma possibilidade que agrada ao internacional canarinho. Atuar na Liga dos Campeões e ser titular são dois argumentos suficientemente fortes para o convencerem a trocar a capital italiana pela portuguesa.

O processo, no entanto, ainda não passou do plano das intenções, a fazer fé nas palavras do agente FIFA. “Está tudo como estava, ou seja, ainda não recebemos qualquer proposta”, reiterou, na tarde de ontem, Colluci, ao nosso jornal.

O reforço da baliza está, pois, em aberto, mas a chegada de outro guarda-redes depende da saída de Roberto. Antes de chegar mais um elemento para ocupar o lugar entre os postes, é necessário, primeiro, que o gigante espanhol seja cedido. Os encarnados estão a trabalhar nisso.
Fonte: Record Online
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Emprego/lazer : Lazer

Ir para o topo Ir para baixo

Marchetti junta-se a Doni na lista Empty Re: Marchetti junta-se a Doni na lista

Mensagem por Jekod-san Sex Ago 27 2010, 12:04

Pelo menos já tem alguns créditos firmados, e talvez até uma melhor jogada que o Doni
Jekod-san
Jekod-san
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 13122

Mensagem por MCZE Sex Ago 27 2010, 12:08

Eu, pessoalmente, prefiro o Doni, mas não acredito.
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Emprego/lazer : Lazer

Mensagem por .Aimar Sex Ago 27 2010, 12:10

Este foi o que jogou pela Itália no Mundial, não foi?

Para mim não vem nenhum. Temos o J. César e o Moreira que servem perfeitamente, e pode ser que um dia o Roberto venha a ganhar confiança.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16222
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball

Mensagem por Jekod-san Sex Ago 27 2010, 12:15

.Aimar escreveu:Este foi o que jogou pela Itália no Mundial, não foi?

Para mim não vem nenhum. Temos o J. César e o Moreira que servem perfeitamente, e pode ser que um dia o Roberto venha a ganhar confiança.

Foi, depois do Buffon se aleijar
Jekod-san
Jekod-san
TNA World Champion

Mensagem por .Aimar Sex Ago 27 2010, 12:20

Jekod-san escreveu:

Isso sei eu. Se este tirasse o lugar ao Buffon por opção do treinador não era equacionado para vir para o Benfica de certeza.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Mensagem por Jekod-san Sex Ago 27 2010, 12:22

.Aimar escreveu:
Jekod-san escreveu:

Isso sei eu. Se este tirasse o lugar ao Buffon por opção do treinador não era equacionado para vir para o Benfica de certeza.

LOOL? O Buffon é algo mitico na baliza de Itália e vai continuar lá ate se reformar, muito provavelmente, o que não invalida que os outros não tenham qualidade. Essa frase é mesmo daquelas pessoas que acham que os grandes do futebol europeu é que tem os bons jogadores e o resto fica com o refugo
Jekod-san
Jekod-san
TNA World Champion

Mensagem por .Aimar Sex Ago 27 2010, 12:27

Jekod-san escreveu:
.Aimar escreveu:
Jekod-san escreveu:

LOOL? O Buffon é algo mitico na baliza de Itália e vai continuar lá ate se reformar, muito provavelmente, o que não invalida que os outros não tenham qualidade. Essa frase é mesmo daquelas pessoas que acham que os grandes do futebol europeu é que tem os bons jogadores e o resto fica com o refugo

Eu não insinuei que este é mau GR, até porque para se ter lugar na selecção Italiana nessa posição é preciso mesmo ser-se bom, tendo em conta que nos últimos anos têm surgido bons GR italianos. Eu só disse que se este tirasse o lugar ao Buffon sem ser por lesão, de certeza que era titular num dos grandes da europa e era impossível ao Benfica sequer sonhar com ele. Porque temos que ver que o Buffon provavelmente é o melhor GR do mundo.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Mensagem por Adam Puck Sex Ago 27 2010, 12:30

Se vier algum dos dois, o que eu duvido, que venha o Doni. É mais experiente a nível internacional.
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Emprego/lazer : Cabrão

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo