FPW: Fórum de Pro Wrestling
Mourinho, Mourinho, quem és tu? - Página 4 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Mourinho, Mourinho, quem és tu? - Página 4 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Mourinho, Mourinho, quem és tu? - Página 4 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Mourinho, Mourinho, quem és tu? - Página 4 Arrow_54_512

Mourinho, Mourinho, quem és tu?

+12
mayer.
Jekod-san
Ganso
Hawkeye
Rafa
Chó
Kio
.Aimar
Adam Puck
Litos
MCZE
Arts
16 participantes

Página 4 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Mourinho, Mourinho, quem és tu? - Página 4 Empty Re: Mourinho, Mourinho, quem és tu?

Mensagem por Jekod-san Sáb Ago 28 2010, 00:00

Dass, 8-0 no Dinamo :O
Jekod-san
Jekod-san
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 13122

Ir para o topo Ir para baixo

Mourinho, Mourinho, quem és tu? - Página 4 Empty Re: Mourinho, Mourinho, quem és tu?

Mensagem por Chó Sáb Ago 28 2010, 00:10

Grande resultado frente ao Dinamo Mourinho, Mourinho, quem és tu? - Página 4 155333
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'

Mensagem por Kio Sáb Ago 28 2010, 00:11

8-0 Mourinho, Mourinho, quem és tu? - Página 4 239680

Isto é tanto booking que nem dá para acelerar o meu Mourinho, Mourinho, quem és tu? - Página 4 920693

Foi pena o deslize com o Getafe mas nada de mais. Continua Mourinho, Mourinho, quem és tu? - Página 4 279341
Kio
Kio
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3364
Emprego/lazer : Faço de conta que jogo FIFA no Sporting

Mensagem por Rafa Sáb Ago 28 2010, 00:16

Mês quase perfeito.

Dá 8-0 ao Barcelona também Mourinho, Mourinho, quem és tu? - Página 4 789324
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!

Mensagem por Arts Sáb Ago 28 2010, 17:24

Existem vezes em que 9 é melhor que 19.
Antes de mais, fica-se com duas noticias deste mês, que são realmente grandes. Quando contra um Zaragoça acahos que vamos vencer facilmente, é sempre um deleite ver em poucos segundos que isso pode mesmo acontecer.
Mourinho, Mourinho, quem és tu? - Página 4 Benzemagolomaisrpido
Por outro lado também pensamos que 19 segundo é impossivel de bater, ainda para mais quando o mês vem recheado de adversários maiores que o Zaragoça, mas afinal "a gente" estava enganada até chegarmos a França.
Mourinho, Mourinho, quem és tu? - Página 4 Hulkgolomaisrpido

Mourinho, Mourinho, quem és tu? - Página 4 Calendriooutubroenovemb
Este mês só teve uma verdadeira complicação a nivel de resultados que foi aquele com o Barcelona. Eu sabia que quando estrámos em campo se atacassemos desenfreadamente acabaria por sofrer 2 ou 3 golos, portanto aproveitando a derrota do Valência ás mãos de Sevilha senti-me nas 7 quintas ao ponto de achar que seria melhor deixar o Barcelona fazer aquilo que tem de fazer que é ganhar, e nós aproveitarmos os deslizes defensivos para o contra-ataque e seguimos assim. Acabamos por sofrer um golo do Messi onde admito que o erro foi meu já que dei indicações ao Bruno Alves para subir um pouco mais no terreno, mas assim que vi emendei e o Granro conseguiu emendar aquilo que eu tinha feito. Sem ser isso de realçar que quando o Hulk marca uma vez vieram logo mais 4 golos atrás contra o Marselha e o Athletic. Em suma um bom mês onde jogámos o que tinhamos de jogar, ganhámos o que tinhamos de ganhar e Goleámos que tinhamos de golear, em plena satisfação um dia ntes do jogo o treinador do Athletic disse que não acreditava em mim e que talvez para o ano ganhasse algo, bem, espero que a opinião tenha mudado.

Mourinho, Mourinho, quem és tu? - Página 4 Ligabbvaoutubro
4 pontos á frente do 2º classificado e um record incrivel de 32 golos em 9 jogos, estamos a cumprir muito bem com o estipulado claro que ainda estou ressentido com o empate em Getafe, mas foi uma pequena pedra num caminho que se espera pouco acidentado.

Mourinho, Mourinho, quem és tu? - Página 4 Taadoscampeeseuropeusou
E este grupo hein? Ainda está a ser mais engraçado que a Taça Santiago Barnabéu, apurado já estou resta saber se em 1º ou 2º basta-me uma vitória para ser apurado em 1º lugar mas quero 3 boas exibições e se possivel como nesta 1º volta 3 vitórias.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718

Mensagem por Hawkeye Sáb Ago 28 2010, 19:46

Estás mesmo imparável e na Liga já tens uma vantagem que pode ser preciosa no final por isso tenta continuar assim que isto pode fazer a diferença. Na Liga dos Campões palavras para quê? Estás sublime. Continua assim
Hawkeye
Hawkeye
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1581
Emprego/lazer : Estudante

Mensagem por Kio Sáb Ago 28 2010, 19:53

Mais um mês muito bom. Aquele empate com o Barça não quis dizer nada. Na Champions está imparável.
Kio
Kio

Mensagem por Rafa Sáb Ago 28 2010, 21:05

Ok, vais ganhar tudo Mourinho, Mourinho, quem és tu? - Página 4 789324
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!

Mensagem por Arts Dom Ago 29 2010, 00:25

Vamos optar por algo mais português e diferente. MAS QUE CLUBE!
Mourinho, Mourinho, quem és tu? - Página 4 Calendrio
O que é que se pode dizer? 5 jogos, 5 vitórias, 4 delas a mais de 3 pontos firmamos a nossa posição na Champions com ambos os jogos em casa, a Taça do Rei também foi limpinho com um agregado de 9-1. O C. Ronaldo está imparável todos os jogos marcou 1 ou mais golos, e mesmo num mês assolado pela lesão do Higúain durante o mês inteiro e do Benzema durante meio mês, houve lá um C. Ronaldo e um Hulk a demonstrarem a sua raça. No final só tenho pena de duas coisas, que foi a escassez de golos contra o Vilarreal e os 4 golos sofridos contra o AC Milan, mas nada de extremamente grave apartir do momento em que marcamos sempre mais um golo que eles.

Temos uma 1º parte do mês de Dezembro bastante pesada devido a adiamentos de jogos e etc. em 19 dias vamos fazer 6 jogos e espero fazer rodar um bocadinho a batata por todos para não ter os jogadores numa lástima ao chegar ao final do ano.
Mourinho, Mourinho, quem és tu? - Página 4 Ligabbva2
Menos um jogo que o segundo lugar e mesmo assim á frente destes, só dois empates é que assolam o Match-Record porque sem ser isso é brilhante tanto a nivel de golos marcados como começamos a mostrar solidez defensiva fazendo decrescer os golos sofridos.
Mourinho, Mourinho, quem és tu? - Página 4 Taadoscampeeseuropeusno
A classificação fala por si, 5 jogos, 5 vitórias, 22 golos marcados, 6 sofridos, 15 pontos já qualificados, incrivel para qualquer equipa, visto sermos a unica do torneio a ter conseguido. Espera-nos um ultimo jogo com o Dinamo Moscovo, mas já estamos com os olhos nos 8ºs de final.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718

Mensagem por Kio Dom Ago 29 2010, 00:34

lol já ganhas-te tudo. Foi um grande mês. O teu melhor a meu ver. Só o 6-4 e o 4-0 para o AC Milan e o OM bateu tudo. Mourinho, Mourinho, quem és tu? - Página 4 239680 KG Mourinho, Mourinho, quem és tu? - Página 4 70324
Kio
Kio

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo