FPW: Fórum de Pro Wrestling
O que é a FPW e como participar? Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
O que é a FPW e como participar? Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
O que é a FPW e como participar? Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
O que é a FPW e como participar? Arrow_54_512

O que é a FPW e como participar?

Ir para baixo

O que é a FPW e como participar? Empty O que é a FPW e como participar?

Mensagem por Michael Uchebo Sáb Set 04 2010, 17:59

O que é a FPW? e como participar

A FPW (Federação de Pro Wrestling) é uma C.A.W. (Create a Wrestler) E-Fed (eFederation), ou seja, uma federação de Wrestling cibernética onde tu crias e comandas o teu Pro-Wrestler, com o seu moveset, a sua personalidade, a sua Gimmick, a sua historia e o seu aspecto, enquanto tentas ganhar campeonatos, chegar ao topo da federação ou simplesmente divertires-te a interagir com a Federação imaginada.

A FPW será coordenada por uma equipa de booking que escreverá e noticiará os shows da federação, e tomará todas as decisões referentes à e-fed. Esta equipa de booking é liderada pelo Manzk.

Os membros da equipa de booking podem participar na e-fed como users e podem usar o seu estatuto para se tornar campeões mundiais e ganhar de forma humilhante e clara aos seus mais directos adversários. É a vida.



Como se decidem os vencedores dos combates?

De forma geral, os que mais e melhor participarem na e-fed (não só com a sua personagem, mas também com os comentários na Discussão Geral e qualquer outra forma de empenhamento) serão recompensados com mais vitórias e melhor posição nos shows, no entanto, isto não é uma regra fixa, mas antes uma tendência que pode ser negada, normalmente porque a personagem em questão poder beneficiar de uma derrota para o aprofundamento da sua personagem ou da storyline em questão.



ADVERTÊNCIA (!!!)

O objectivo da FPW é que todos os seus participantes se divirtam e trabalhem em conjunto para realizar as melhores histórias possíveis. Embora seja perfeitamente aceitável que cada um possa ter a ambição de ir o mais longe possível com a sua personagem, qualquer user que com esse objectivo ajude a criar um ambiente conflituoso na e-fed será penalizado da forma que a equipa de booking melhor entender.




Como me inscrevo?

Para inscreveres-te na e-fed, tens de mandar uma PM (Private Message) para o Manzk com a seguinte ficha de inscrição (pedida emprestada à VWW) preenchida:

Username:

Nome do Wrestler

Data de Nascimento:

Altura:

Peso:

Cidade Natal:

História do wrestler:

Gimmick:

Face/Twener/Heel:

Vestuário (entranda / combate):

Estilo de luta:

Música de entrada:

Coreografia de Entrada:

Golpes/Signature Moves:

Finishers:




Mal recebas a PM de volta a confirmar a tua inscrição estás apto para começar a promar, desde que nada em contrário te seja comunicado.



Organização da Secção PFW

A Categoria PFW tem 4 secções em que se divide tudo o que se passa na e-fed:

Anúncios
Shows
Discussão Geral
Promos

Anúncios: os tópicos postados serão anúncios relevantes do Manzk sobre a federação, tendencialmente para anunciar os cards de shows shows ou notícias da federação, mas também para qualquer outro assunto relevante para a e-fed. Os tópicos estarão fechados para discussão para manter a thread organizada de forma cronológica, todas as discussões devem ser feitas em: “Discussão Geral”

Shows: são postados todos os Shows da federação que serão, tendencialmente, realizados com o intervalo de duas semanas

Discussão Geral:, Aqui poderão discutir todas as questões relativas à FPW, tais como shows, promos, personagens, momentos favoritos, incompetência da booking team, etc.

Promos: os E-Wrestlers podem postar as suas Promos, criando tópicos para elas, é bom ter em mente que não é bom criar nem criar demasiados tópicos nem poucos, normalmente, é bom criar um tópico com as promos de cada storyline, em vez de criar um tópico para cada promo ou um tópico com promos de cada E-Wrestler. Podem promar até às 24:00 das quintas-feiras imediatamente interiores ao próximo show.
Michael Uchebo
Michael Uchebo
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2825
Idade : 34
Localização : Porto
Emprego/lazer : desempregado
Data de inscrição : 27/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos