FPW: Fórum de Pro Wrestling
Show Piloto da FPW - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Show Piloto da FPW - Página 3 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Show Piloto da FPW - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Show Piloto da FPW - Página 3 Arrow_54_512

Show Piloto da FPW

+10
Português Suave
Phenomenal
,doherty
Daniel-san
MCZE
.Aimar
DiogoAz
Adam Puck
SGRaaize
Michael Uchebo
14 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Show Piloto da FPW - Página 3 Empty Re: Show Piloto da FPW

Mensagem por MCZE Dom Set 19 2010, 23:45

Sinceramente, apesar de não ter lido tudo, fiquei um pouco desiludido. Smiles e facepalms? Já para não falar que parece uma federação de atrasados mentais.
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Show Piloto da FPW - Página 3 Empty Re: Show Piloto da FPW

Mensagem por Português Suave Seg Set 20 2010, 05:17

MCZE escreveu:Sinceramente, apesar de não ter lido tudo, fiquei um pouco desiludido. Smiles e facepalms? Já para não falar que parece uma federação de atrasados mentais.

Não é bem o caso, mas distingam-se as personalidades dos intervenientes. Contudo, fica um sabor na boca parecido ao que referiste.

O show não me iludia, e como tal, não me pude desiludir. Gosto da maneira como o Manzk coordena as coisas, como faz da federação uma coisa "original", mas há coisas que me deixam um bocado de pé atrás. Mesmo assim, eu ainda sou de outro tempo, e estou habituado a coisas sérias.

Há evoluções que me deixam parvo, completamente, mas disponho de avaliar apenas na base de um show.

O único pensamento que me assola é: estava ou não, há espera de ver isto ?
Português Suave
Português Suave
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 85
Idade : 123
Localização : Maço
Emprego/lazer : Criar cancro
Data de inscrição : 06/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Show Piloto da FPW - Página 3 Empty Re: Show Piloto da FPW

Mensagem por Phenomenal Seg Set 20 2010, 06:53

MCZE escreveu:Sinceramente, apesar de não ter lido tudo, fiquei um pouco desiludido. Smiles e facepalms? Já para não falar que parece uma federação de atrasados mentais.

Eu cá acho que este show teve momentos bastante positivos, de resto a única verdadeiramente negativa para mim foi essa dos smiles. Mas pronto, logo comentarei que agora tenho mas é que ir pá uni.
Phenomenal
Phenomenal
WSW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 585
Idade : 31
Localização : Odivelas
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 21/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Show Piloto da FPW - Página 3 Empty Re: Show Piloto da FPW

Mensagem por .Aimar Seg Set 20 2010, 18:25

Gostei da forma como iniciaram o show, com um segmento bastante cómico e em que deu para ver mais um pouco de cada um dos intervenientes. Não gostei do uso dos smiles, mas para mim isso é pouco relevante, até ajudam à compreensão. O que fizeram com o Lucas leva-me a querer que vão colocar inicialmente o seu valor em causa, pode sair daqui algo interessante. E o anúncio de que as estrelas não iam aparecer, simplesmente lindo.

Quanto ao que supostamente deveria de ter sido o 1º combate, adorei a forma como utilizaram o Michael Crusher, e deu-me várias ideias sobre o que fazer a partir disto.

Segmento algo estranho envolvendo o Daniel-san. Pelo que se pode ver, é um gajo com problemas sobre a sua existência. É algo diferente, o que é bom.

Gostei do que se passou antes do combate. Relativamente ao combate, o Manzk a puxar pelo CJ até me fez rir. Houve muitas lutas greco-romanas no início, mas percebeu-se a ideia do Orange tentar vencer uma vez. Relativamente ao final, foi uma derrota que não descredibilizou o Orange e o que pretendem fazer com os 2 é excelente.

Mais um segmento bizarro, mas deu para perceber que há um maluco na FPW.

O ME foi bastante bom. O que se passou antes do combate serviu essencialmente para mais humor e demonstrar mais um pouco do que é o Pain Natal. Relativamente ao combate, penso que foi bem descrito, se bem que não achei piada ao árbitro andar a mostrar cartões. Naturalmente o Claude venceu, é neste momento o "top dog" da federação, se bem que o Pain Natal ganhou muito com a presença no ME. Fiquei curioso para saber como será decidido o 1º campeão, e ainda bem que não será através de mais um torneio.

Quanto ao que se passou após o show, gostei do segmento entre a Rita e o Claude, abriu-me ainda mais a vontade de saber como será decidido o campeão.

Méh, Ladder Match?! Vai ser interessante vai. O título é uma possibilidade para estar em jogo, e o Manzk pode-se aproveitar do facto de pensar que o Luciano é um idiota para tentar ser o 1º campeão.

Gostei do show, teve boas partes cómicas e outras com bom wrestling também. Penso que estão reunidas as condições para que continuemos, assim espero.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Show Piloto da FPW - Página 3 Empty Re: Show Piloto da FPW

Mensagem por Phenomenal Seg Set 20 2010, 20:07

Para começar digo que o ponto que mais desgostei foi, sem dúvida, o dos smiles. Mas pronto, isso é um pormenor pouco relevante.

Ponto que mais apreciei no show, todas as personagens têm uma aparição a que podem dar sequência e por si só um rumo à personagem, o acontecimento do Crusher pode ajudar bastante o próprio, o Luciano pode explorar a parte dos paramédicos com a sua comic char, eu com o que aconteceu também, etc.

O pessoal que aproveite para mostrar o seu potencial a controlar as chars, e na interacção.

Segmentos, percebi o do Guedes, fiquei curioso com o do Daniel-San, fora isso foi cumpriu-se aquela permissa de 'dar seguimento às chars'.

Também gostei da base da fed, o bar decadente coincidente com o estado actual do e-wrestling, com uma personagem certa pa geri-la, ou seja o Manzk. Por outro lado achei alguns pormenores exagerados, tipo a coisa dos cartões, apesar da pouca psicologia no combate em si ter sido boa.
Phenomenal
Phenomenal
WSW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 585
Idade : 31
Localização : Odivelas
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 21/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Show Piloto da FPW - Página 3 Empty Re: Show Piloto da FPW

Mensagem por Michael Uchebo Seg Set 20 2010, 20:48

lembro que o Pedro Castro também é uma personagem inscrita na fed, e que também teve direito a sequência.

Ainda hoje, notícias em relação ao próximo show serão lançadas.
Michael Uchebo
Michael Uchebo
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2825
Idade : 35
Localização : Porto
Emprego/lazer : desempregado
Data de inscrição : 27/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Show Piloto da FPW - Página 3 Empty Re: Show Piloto da FPW

Mensagem por Phenomenal Ter Set 21 2010, 19:34

Bora lá pessoal, a comentar isto antes que as notícias saiam.
Phenomenal
Phenomenal
WSW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 585
Idade : 31
Localização : Odivelas
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 21/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Show Piloto da FPW - Página 3 Empty Re: Show Piloto da FPW

Mensagem por Hawkeye Ter Set 21 2010, 19:36

Gostei do show, foi muito bem escrito, tirando os smiles, tirando isso muitos parabens. Os combates tambem foram bem descritos
[kayfabe mode on] Quero ver é como é que vou tutelar o Orange[Kayfabe Mode off]
Hawkeye
Hawkeye
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1581
Idade : 31
Localização : Guimaraes;
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 03/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Show Piloto da FPW - Página 3 Empty Re: Show Piloto da FPW

Mensagem por LuisTeixeira Ter Set 21 2010, 20:31

épah tirando aquelas críticas que o people esta a fazer, de como estão os smiles e essas coisas, eu digo que esta merd* tá altamente.

Começamos com uma enorme promo que Manzk mostrou como é que as coisas vão ser, e a desculpa, lindo. Já sobre aqueles quatro, eu amo o Sportinguista. E com as perguntas ficou-se a conhecer como é que os dois são. Crusher é da artilharia logo sabe certos nomes técnicos sobre a a questão das laminas. E Nature a mostrar um pouco do seu intelecto.

Show Piloto da FPW - Página 3 239680 para o Crusher e acabou.

ó fodass* que estranho.

E aí esta o meu combate, o primeiro combate da noite e da história da FPW, assério não contando com o combate do Crusher e Nature. Foi um combate engraçado em que cada um teve a sua oportunidade. Eu ser Rookie do Jamenson vai ser engraçado vamos lá ver como isto corre.

ò.. dupla personalidade?

Quero saber como vai ser decidido o campeão. :\

Já agora não sei o que o Manzk quer ao combater contra um burrachão.

LuisTeixeira
LuisTeixeira
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1018
Idade : 29
Localização : Em minha casa *-*
Emprego/lazer : Podemos dizer que sou Estudante.
Data de inscrição : 21/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Show Piloto da FPW - Página 3 Empty Re: Show Piloto da FPW

Mensagem por murcao Qua Set 22 2010, 20:37

Epah, mas ainda apostam em e-feds?! Impressionante!

Oh Sezarus, ensina lá esta gente a fazer as coisas como deve ser! Mais tabaco nisto, pah!
murcao
murcao
Adepto de Televisão

Masculino Número de Mensagens : 9
Idade : 35
Localização : Sintra
Emprego/lazer : Comer a tua mãe.
Data de inscrição : 15/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Show Piloto da FPW - Página 3 Empty Re: Show Piloto da FPW

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos