FPW: Fórum de Pro Wrestling
Pain Natal! Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Pain Natal! Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Pain Natal! Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Pain Natal! Arrow_54_512

Pain Natal!

Ir para baixo

Pain Natal! Empty Pain Natal!

Mensagem por Andreus Papandreus Ter Set 07 2010, 22:15

Como tudo começou…

Era uma manhã linda. A neve caía devagarinho, a temperatura era agradável e o espírito natalício estava por todos os lados. As pessoas cantavam, dançavam, bebiam eggnog e comiam todos os tipos de bolos da época. Era uma altura especial para todos mas especialmente para um rapazinho pequeno, de apenas 6 anos chamado Nicolau. Era a altura preferida do ano para ele e finalmente o momento tinha chegado. Era Véspera de Natal e não podia estar mais feliz e ansioso por este momento. Nicolau acreditava piamente no seu ídolo, o senhor de babas brancas, o Pai Natal. Nicolau era um rapaz gentil e inofensivo de qual todos gostavam. Os seus pais eram pessoas comuns de classe média que tentavam ao máximo sustentar a família e para que todos estejam felizes, especialmente nesta época natalícia. Mal eles sabiam que nessa dia, algo terrível iria acontecer-lhes. É que Nicolau, apesar de ser muito bom rapaz, tinha um feitio…um pouco aborrecido de se lidar quando as coisas não lhe correm como queria. Nessa noite, todos esperavam pelas 12 badaladas para ouvirem a chegada do Pai Natal, irem todos à cozinha assustados e entusiasmados para verem no fim aquelas prendas todas. Nicolau até suava das mãos, quando faltavam apenas 5 minutos para a meia-noite. Entretanto, o seu avô, disse que tinha de ir à casa de banho, senão não chegaria a tempo de assistir ao acontecimento. Mas Nicolau este ano tinha uma ideia diferente. Desta vez ele queria mesmo conhecer o Pai Natal, custe o que custasse! Então, mal deu-se o toque da meia-noite e todos esperavam por algum ruído, Nicolau arranjou coragem e correr disparado à cozinha para o espanto de todos. Chegou à cozinha, acendeu as luzes e nesse instante todos os seus sonhos, esperanças e alegrias desapareceram, como se tivessem caído num abismo de pesadelos e terror. Isto, porque quem Nicolau viu, não era o Pai Natal, mas sim o seu avô ainda a colocar os sacos em cima da mesa com a barba falsa a descolar-se. Todos se dirigiam a Nicolau para tentar dar-lhe alguma desculpa esfarrapada para o que se sucedeu mas Nicolau tinha ficado tão triste e chocado que acabou por ficar completamente mudo durante dias. Estava emocionalmente desgastado e deprimido. Passado uma semana os seus pais não aguentaram mais mentir-lhe e revelaram-lhe o segredo. Não existira o Pai Natal. Todos os anos, o avô afastara-se da sala por uns instantes para fazer a tal surpresa. Nunca terão eles pensado que essa teria sido a pior decisão deles de sempre. Nicolau reagiu pessimamente, como se algo o tivesse possuído e atacou os seus pais e familiares. Inconscientemente, empurrou o seu avô, tendo este batido com a cabeça num canto da mesa e fez com que este mesmo falecesse. Nicolau ao ver o seu avô morto, ficou em estado de choque e desatou a chorar. Derrepente, quase por instinto, limpou as suas lágrimas derramadas e olhou para uma imagem na porta do frigorífico. Era uma imagem do Pólo Norte. Nicolau não teve dúvidas. Pegou nas carteiras dos pais, fez as malas e rumou ao aeroporto, pedindo a um amigo da família que o levasse lá, supostamente para receber um primo. Nicolau correu até ao balcão, pegou no dinheiro, e comprou um bilhete para o Pólo Norte onde tinha apenas um único objectivo. Encontrar quem realmente o compreendia. O Pai Natal!

Andreus Papandreus
Andreus Papandreus
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 385
Idade : 29
Localização : Barreiro
Emprego/lazer : Estudante/judoca
Data de inscrição : 11/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pain Natal! Empty Re: Pain Natal!

Mensagem por Andreus Papandreus Dom Set 12 2010, 23:40

24 anos depois…

Gelo, neve, pinguins e esquimós. Era esta a visão que Nicolau tinha todos os dias durante 24 anos. Nicolau vivia num igloo com um casal de esquimós que o acolheu. Nicolau já não era o mesmo rapazito adorável que teve uma depressão, levando ao abandono dos pais. Agora, era um adulto de 30 anos que com o passar do tempo foi ganhando massa muscular de tanto caçar peixes e focas para sobreviver. Tinha uma grande barba, uma grande barriga e uma cabeça completamente distorcida por dentro. Era um facto, Nicolau mudou imenso. Estando 24 anos longe de tudo e todos, ao frio e sem conseguir encontrar o Pai Natal, que os esquimós afirmaram-lhe que se existira, não seria ali, deixou Nicolau num estado catastrófico e numa espécie de demência. Com nenhuma notícia acerca da sua família, a única coisa que o mantinha em contacto com o mundo exterior era o pequeno rádio antigo português que de vez em quando trabalhava e dava algumas músicas e notícias. Os esquimós para controlarem a raiva e ódio de Nicolau, ensinavam-lhe lutas greco-romanas, kick-boxing, judo e wrestling amador. Numa maneira estranha e retorcida, Nicolau acabou por aos poucos, ganhando outra paixão: Fazer outros sofrer, através das lutas. Não era à toa que Nicolau matava as focas com as suas próprias mãos, usando manobras e submissões de wrestling que o casal de esquimós o havia ensinado. Com a decepção de saber que o Pai Natal não estava no Pólo Norte, Nicolau manteve-se confiante que um dia o iria encontrar, nem que demorasse uma vida inteira. Mas de um dia para o outro a vida de Nicolau mudou. Enquanto se mantinha aquecido nos seus robes e ouvia rádio, acabou por saber uma notícia fascinante. No seu país de origem, Portugal, estava a decorrer a construção de uma Federação de Pro-Wrestling e precisavam de wrestlers. Foi aí que Nicolau percebeu tudo. Ora como sabia técnicas de wrestling, adorava causar dor a tudo o que se mexia e era a oportunidade de fazer-se ouvir ao Pai Natal, ao vivo perante milhares de pessoas e na televisão! Nicolau pôs um sorriso sádico, construiu uma canoa, pegou no seu rádio e rumou ao Oceano Atlântico, tentanto procurar o Pai Natal e pensando em todo o caos, conflitos e dor que poderia causar a todos com o mesmo pensamento que a sua triste família tinha, que Nicolau chamava-os de os “não-crentes” . Mal sabe Portugal e a Federação de Pro-Wrestling os espera…
Andreus Papandreus
Andreus Papandreus
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 385
Idade : 29
Localização : Barreiro
Emprego/lazer : Estudante/judoca
Data de inscrição : 11/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pain Natal! Empty Re: Pain Natal!

Mensagem por Andreus Papandreus Ter Set 21 2010, 22:30

Uma estreia inesperada. Pain Natal não conseguiu a vitória frente ao seu adversário Claude no primeiro show piloto da FPW. Apesar de ter feito um combate excelente em honra do Pai Natal, Nicolau não consegue evitar sentir-se culpado por não ter conseguido ganhar. Mas para dizer a verdade, ele tinha tudo contra. O clima não é o mesmo e não está habituado a fazer wrestling com outros humanos. Já agora, como será que ele chegou a Portugal sequer? Conseguiu mesmo ir naquela canoa e foi direitinho à Costa Portuguesa? Vamos ver o que aconteceu então…

16/09/10…

Tinha Nicolau saído do Pólo Norte na sua pequena canoa pelo Oceano fora. Já tinha percorrido dias e noites sem encontrar um único bocado de terra, coisa que provavelmente nem ele reconheceria, visto ter estado todos aqueles anos a viver no gelo. Comendo peixes que tinha levado num saco às costas e bebendo água de umas garrafas que os esquimós o haviam dado, era a única coisa que o mantinham vivo. Quer dizer, isso e a sua determinação inesgotável em chegar ao seu destino o mais depressa possível. Infelizmente a água e o peixe estavam já no fim e Nicolau estava a ficar ainda mais lunático do que dantes. Com tanta fome e sede, já começava a “ver e ouvir coisas”…

Nicolau: Mas…qu…quem és tu???

???: Nicolau, não me reconheces?

Nicolau: Não! Espera… p…Pai Natal? És mesmo tu??

???: Sim Nicolau, sou eu.

Nicolau: Não acredito! Finalmente encontrei-te! Após tantos anos a chamarem-me de maluco, encontrei-te por fim! É o dia mais feliz da minha vida!

Pai Natal: Já sei que me tens procurado. Tenho-te vigiado toda a tua vida Nicolau. Nunca ninguém teve tanta fé em mim como tu tens. Deixas-me orgulhoso.

Nicolau: Muito obrigado Pai Natal! É uma honra, acho que vou chorar…!!

Pai Natal: Nicolau, recompõe-te! Tenho um pedido a fazer-te…

Nicolau: Tudo o que quiser meu amo! Tudo o que quiser!

Pai Natal: Tens de espalhar o meu nome e a minha existência por Portugal fora, que é um país que tem cada vez menos crentes.

Nicolau: Não se preocupe meu amo! Mas como faço isso? Estou completamente perdido, esfomeado e muito fraco para tal fazer tal pedido.

Pai Natal: Não te ensinei nada estes anos todos!?? E a determinação que tinhas quando ainda eras uma pequena criança?

Nisto Nicolau teve um ‘flash-back’ do que fez quando era pequenino e apercebeu-se que não podia desistir…

Nicolau: Tem razão. Não posso voltar atrás na minha palavra! Hei-de encontrar Portugal e espalharei a sua palavra por todo o país, custe o que custar! Até o farei aos dirigentes da FPW, aos seus wrestlers e ao público! Não o irei desiludir!

Pai Natal: É isso que eu gosto de ouvir! Ho-ho-ho! Boa sorte Nicolau e cuidado com esse pedregulho…
Nicolau: Pedregulho? Mas estamos no meio do Oceano…

Derrepente Nicolau chocou num pedregulho numa praia. Reparou que o Pai Natal havia desaparecido por completo e olhou em seu redor com admiração…

Nicolau (enquanto lia uma placa): Al…Alg…Algarve. Algarve? Algarve??? PORTUGAL! CHEGUEI A PORTUGAL! Preparem-se seus infiéis, Nicolau está cá e é para durar e vocês vão acreditar em mim, vão acreditar no meu ídolo e vão acreditar em tudo que disser o grande…Pain Natal!

Nisto Nicolau saiu da metade da canoa que ainda estava intacta e procurou a Sede da FPW para assinar o seu contracto de wrestling!
Andreus Papandreus
Andreus Papandreus
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 385
Idade : 29
Localização : Barreiro
Emprego/lazer : Estudante/judoca
Data de inscrição : 11/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pain Natal! Empty Re: Pain Natal!

Mensagem por Andreus Papandreus Qui Set 30 2010, 21:40

Já tinha passado uma semana desde a estadia de Nicolau em Portugal. Depois da longa viagem e da sua estreia na Federação em que foi infeliz mais uma vez na sua vida, está na hora de mudar o seu rumo. Das poucas pessoas que estavam no recinto, todas gostaram das prendas de boas vindas mas da sua exibição…nem por isso. Não era aquilo que estavam à espera e provavelmente não iriam acreditar na sua mensagem se não gostassem das suas in-ring skills. Para isso, Nicolau explorou o país, juntamente com um membro executivo da FPW que tirou a tarde livre para ser o guia-turístico para ele, visto que não vê o país à 24 anos…
Então, passadas algumas horitas a passear pela cidade local e a contar todas as novidades do país, o guia decide levar Nicolau a um ginásio para testar a sua forma física e…os resultados foram surpreendentes. Agilidade, força, rapidez e resistência eram coisas que não faltavam ao incrível Nicolau. A comida, clima e cultura portuguesa de hoje em dia fizeram subir imenso a sua condição física que, para um homem de 30 anos, era invejável.


Guia: Estás numa forma física surpreendente Nicolau! Tenho pena de quem se meter contigo!

Nicolau (olhando de maneira estranha): Pena? Tens pena? Pelo quê? Por um infiel qualquer que com o passar do tempo deitou fora a fé que tinha num homem que tanto o deu na sua infância? Pena tenho é das pobres crianças a quem irão tirar essa fé quando tiverem uma certa idade! Quando vejo situações dessas, só me apetece…só me apetece….

Guia: Tenha calma homem! Eu sei que está perturbado mas não é caso para tanto!

Nicolau: Não é caso para tanto? Eu agora só não lhe faço algo horrível porque você foi um bom homem ao levar-me a conhecer melhor este país. Mas o meu próximo adversário não terá tanta misericórdia. Não terá a chance de sair ileso na minha presença.

Guia(meio assustado): E..e acha mesmo que irá ganhar o seu segundo combate na FPW?

Nicolau:
Não me interessa ganhar. A mim interessa-me provar a tudo e a todos que o Pai Natal é real, que não é apenas uma imagem recriada pela sociedade e que os meus adversários sintam a dor que eu senti naquela dia!

Guia: Naquele dia?

Nicolau: Sim, nesse dia em que…em que…

Nicolau ao relembrar a situação em que foi sujeite agarra-se à cabeça em sofrimento, dá um pontapé numa cadeira enquanto o guia tenta acalmá-lo e levá-lo às instalações da FPW. Pelos vistos está derramado o caldo e quem levará com a fava, será o seu próximo adversário…

Andreus Papandreus
Andreus Papandreus
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 385
Idade : 29
Localização : Barreiro
Emprego/lazer : Estudante/judoca
Data de inscrição : 11/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pain Natal! Empty Re: Pain Natal!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos