FPW: Fórum de Pro Wrestling
Michael Crusher Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Michael Crusher Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Michael Crusher Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Michael Crusher Arrow_54_512

Michael Crusher

Ir para baixo

Michael Crusher Empty Michael Crusher

Mensagem por .Aimar Sex Set 10 2010, 12:24

Michael Crusher Tribunal

No tribunal, a sessão já decorria à algumas horas e o juiz estava prestes a dar o seu veredicto.

Juiz:
- Depois de ter ouvido todos os intervenientes, declaro que o réu Micael Santos Correia terá 1 ano de pena suspensa, será banido para sempre de jogar Futebol e ainda terá que pagar uma indemnização à vítima no valor de 2500 €.

As pessoas começam a murmurar e instala-se algum barulho na sala. Eu mantive-me como sempre, bastante descontraído e a olhar para o Juiz, que não estava com grande cara e que voltou de seguida a bater com o martelo.

Juiz:
- Silêncio! Antes de dar por terminada a sessão, gostaria de dirigir algumas palavras ao réu.

Depois de ele dizer isto, o silêncio voltou a predominar na sala e eu fiquei a olhar para ele com uma expressão bastante séria.

Juiz:
- Senhor Micael, enquanto estive a observar o seu historial, verifiquei que já teve problemas idênticos no passado, pelo que espero que isto lhe tenha servido de lição e que não volte a repetir algo do género, pois caso contrário irá cumprir a pena de 1 ano. Posto isto, dou por terminada a sessão!

O Juiz bateu de novo com o martelo e toda a gente começou a sair da sala. Posto isto, esbocei uma gargalhada e saí da sala, bastante descontraído. Já fora da sala, o meu advogado veio ter comigo.

Advogado:
- Muito bem senhor Micael, como vai arranjar o dinheiro que terá de pagar à vítima?

Olhei para o sujeito com um ar de indiferença...

Micael:
- Até sei como vou pagar a indemnização, mas não é da sua conta.

De seguida fui-me embora, e quando já não se encontrava ninguém à minha volta, abri o panfleto sobre a nova federação de Wrestling.

Bem, parece que já vou ter algo com que me entreter nos próximos tempos, e assim também arranjo uns trocos... Afinal, arranjo sempre uma forma de poder destruir mais uns quantos gajos!

De seguida dei uma gargalhada, e continuei o meu caminho...
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Crusher Empty Re: Michael Crusher

Mensagem por .Aimar Qua Set 15 2010, 16:37

"Aqui tens o teu contracto. Espero que não nos desiludas e muito boa sorte."

Depois de ouvir estas palavras, saí do escritório do patrão da tal nova federação. Senti um enorme alívio, pois o dinheiro que irei receber chega para pagar a indemnização e assim posso continuar em liberdade.

No dia seguinte, acordei com o barulho da mota do moço que costuma trazer as cartas. Este colocou uma dentro da minha caixa de correio e pensei que fosse mais uma da senhoria, a exigir os meses de atraso no pagamento da renda. Peguei na carta e pensei logo em a rasgar, até porque ela anda lá para Lisboa e não estou com paciência para aturar a senhora, mas depois vi que se tratava de uma carta dirigida pelo patrão da nova federação de wrestling. Abri a carta e reparei então que se tratava de propaganda relativamente ao 1º show. Dei uma olhadela pelo card e quando surgiu o meu nome, fiquei bastante tempo a olhar para o que me espera.

E um combate singulares, omg, mas não se sabe entre quais destes 2 atletas:
Michael Crusher, George Nature, Lucas Iscariotes e João Luciano

Inicialmente senti-me indignado por não ser certa a minha presença no combate, mas logo fiquei mais tranquilo. Não conheço nada dos meus adversários, mas sei do que sou feito, tenho alguma experiência nestas andanças visto que já pratiquei wrestling numa federação local, e sei que não há pessoa que seja tão agressiva quanto eu. Resta esperar que o chefe tome uma boa decisão e me coloque no combate. Estou ansioso por voltar a massacrar alguém.

Depois voltei a olhar para o nome dos meus possíveis oponentes, esmaguei a folha e dei uma gargalhada...
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos