FPW: Fórum de Pro Wrestling
Francesca Schiavone Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Francesca Schiavone Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Francesca Schiavone Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Francesca Schiavone Arrow_54_512

Francesca Schiavone

2 participantes

Ir para baixo

Francesca Schiavone Empty Francesca Schiavone

Mensagem por DiogoAz Seg Set 13 2010, 12:13

Francesca Schiavone Francesca+schiavone
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Francesca Schiavone Empty Re: Francesca Schiavone

Mensagem por admin Sáb maio 26 2012, 19:27

Schiavone regressa aos títulos em Estrasburgo

Francesca Schiavone, número 14 mundial e campeã de Roland Garros na temporada de 2010, conquistou ao início da tarde deste sábado o título dos Internacionais de Estrasburgo 2012, juntando-se a um palmarés do torneio que conta com tenistas como Steffi Graf, Lindsay Davenport, Jennifer Capriati e Maria Sharapova.

A veterana italiana de 31 anos derrotou na final de hoje a wildcard local Alizé Cornet, número 83 do ranking mundial, por 6-4 6-4, num encontro em que jogou a bom nível e esteve quase sempre na frente. Cornet não serviu bem, alinhando sete duplas faltas, e acusou claramente o momento, nunca conseguindo jogar ao nível que muitas vezes apresentou ao longo da semana.

Schiavone estava muito feliz após alcançar o seu primeiro título do ano e quinto da carreira: "Não jogava o meu melhor ténis há muito tempo. Quando saia para jantar ou regressava a casa, as pessoas perguntavam-me 'estás triste?' e eu respondia que não era possível estar contente perdendo sempre na primeira ronda de todos os torneios. É uma boa sensação voltar a vencer e estou feliz de novo."

Alizé Cornet, que agora soma 3 derrotas em 4 finais WTA, mostrou-se desapontada mas faz um balanço positivo da semana em Estrasburgo: "Adoro Estrasburgo e gosto sempre de jogar aqui todos os anos. Estou desapontada com a derrota mas a Francesca jogou muito bem e não perdeu qualquer set ao longo da semana. O meu ténis está a voltar ao que era e isso deixa-me feliz", afirmou a ex-top15.

Com o título em Estrasburgo, Schiavone soma 280 pontos e sobe ao 12º lugar do ranking mundial. Cornet adiciona 200 pontos ao seu pecúlio pontual e sobe 17 posições, para o 66º lugar do ranking WTA.
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos