FPW: Fórum de Pro Wrestling
Matheus: «Não somos turistas na Champions» Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Matheus: «Não somos turistas na Champions» Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Matheus: «Não somos turistas na Champions» Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Matheus: «Não somos turistas na Champions» Arrow_54_512

Matheus: «Não somos turistas na Champions»

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Matheus: «Não somos turistas na Champions» Empty Matheus: «Não somos turistas na Champions»

Mensagem por rDmT93 Ter Set 14 2010, 16:22

Matheus: «Não somos turistas na Champions»

Matheus: «Não somos turistas na Champions» Matheus3

O avançado brasileiro Matheus dá voz à ambição do Sp. Braga para a primeira presença na fase de grupos da Liga dos Campeões. «Não vamos participar como turistas, queremos vencer na Europa», afiança.

«Já atingimos o nosso primeiro sucesso ao participarmos na fase de grupos. Mas isso não é suficiente. Não estamos aqui como turistas, queremos vencer na Europa», afirma Matheus ao jornal Daily Star.

O avançado brasileiro diz que o Arsenal «é o favorito a vencer o jogo [de quarta-feira] e o grupo», mas avisa que o Sp. Braga «pode fazer uma surpresa».

«Ninguém acreditava que pudéssemos eliminar o Sevilha», argumenta, referindo que o sucesso no Emirates Stadium passará por «aproveitar as oportunidades no contra-ataque». «Adoro o estilo incrível do ataque do Arsenal, mas não tenciono sofrer com ele», observa, assumindo que «seria incrível» marcar em Londres.

Fonte: abola.pt
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Matheus: «Não somos turistas na Champions» Empty Re: Matheus: «Não somos turistas na Champions»

Mensagem por Chó Ter Set 14 2010, 19:24

Percam pelo menor número de golos possível.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Matheus: «Não somos turistas na Champions» Empty Re: Matheus: «Não somos turistas na Champions»

Mensagem por Pitungo Ter Set 14 2010, 19:46

Chóney escreveu:Percam pelo menor número de golos possível.

Falas como se perder fosse a unica hipotese.
Pitungo
Pitungo
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5791
Idade : 32
Localização : Caldas Da Rainha
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

http://thismaycostyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Matheus: «Não somos turistas na Champions» Empty Re: Matheus: «Não somos turistas na Champions»

Mensagem por MCZE Ter Set 14 2010, 20:01

Não é, mas é a mais viável. Eu, ao contrário do Chó, gostava que perdessem pelo maior número de golos.
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Matheus: «Não somos turistas na Champions» Empty Re: Matheus: «Não somos turistas na Champions»

Mensagem por Arts Ter Set 14 2010, 20:04

MCZE escreveu:Não é, mas é a mais viável. Eu, ao contrário do Chó, gostava que perdessem pelo maior número de golos.

Por acaso acho que o Braga é dos que tem mais hipótese de passar dos que estão nas competições europeias. Matheus: «Não somos turistas na Champions» 561450
BTW já disse que és triste?
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Matheus: «Não somos turistas na Champions» Empty Re: Matheus: «Não somos turistas na Champions»

Mensagem por MCZE Ter Set 14 2010, 20:07

Disseste agora, mas não me afecta muito. Se dizem que o Braga é grande, vou tratá-lo como tal. Mas pronto, diz lá, sou triste porquê? Porque quero que um clube que não me diz nada perca um jogo?
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Matheus: «Não somos turistas na Champions» Empty Re: Matheus: «Não somos turistas na Champions»

Mensagem por Arts Ter Set 14 2010, 20:08

Supostamente diria mais que o Arsenal não?

BTW quando dizes que não te afecta depois pedes explicações é complicado Matheus: «Não somos turistas na Champions» 561450
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Matheus: «Não somos turistas na Champions» Empty Re: Matheus: «Não somos turistas na Champions»

Mensagem por MCZE Ter Set 14 2010, 20:10

Não, dizem-me exactamente o mesmo mas o Braga, como Grande, é rival do Porto e eu estou sempre contra os meus rivais. Agora, tu chamas-me triste por isto e vais ao jogo do Porto dizer "Porto leva chapa 4", és mesmo triste...
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Matheus: «Não somos turistas na Champions» Empty Re: Matheus: «Não somos turistas na Champions»

Mensagem por Arts Ter Set 14 2010, 20:12

MCZE escreveu:Não, dizem-me exactamente o mesmo mas o Braga, como Grande, é rival do Porto e eu estou sempre contra os meus rivais. Agora, tu chamas-me triste por isto e vais ao jogo do Porto dizer "Porto leva chapa 4", és mesmo triste...

Lol conversa inter-tópico, estes moderadores tão bem, estão.

MAs onde é que o Braga fez algo para ser considerado grande de portugal? Trata-te rapaz, só posso mesmo dizer isso.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Matheus: «Não somos turistas na Champions» Empty Re: Matheus: «Não somos turistas na Champions»

Mensagem por MCZE Ter Set 14 2010, 20:15

Não, mas se dizes uma coisa e fazes o contrário és um hipócrita do pior, logo, um triste.
Mas não sou eu que digo, são eles próprios que se catalogam de tal. Se eles se dizem um Grande, eu trato-os como tal. E, mesmo que não sendo (porque não os considero), não sou obrigado a torcer/gostar deles Matheus: «Não somos turistas na Champions» 561450
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Matheus: «Não somos turistas na Champions» Empty Re: Matheus: «Não somos turistas na Champions»

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos