FPW: Fórum de Pro Wrestling
«Nenhum brasileiro foi melhor que eu na Europa» – Ronaldinho Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
«Nenhum brasileiro foi melhor que eu na Europa» – Ronaldinho Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
«Nenhum brasileiro foi melhor que eu na Europa» – Ronaldinho Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
«Nenhum brasileiro foi melhor que eu na Europa» – Ronaldinho Arrow_54_512

«Nenhum brasileiro foi melhor que eu na Europa» – Ronaldinho

+3
MCZE
.Aimar
rDmT93
7 participantes

Ir para baixo

«Nenhum brasileiro foi melhor que eu na Europa» – Ronaldinho Empty «Nenhum brasileiro foi melhor que eu na Europa» – Ronaldinho

Mensagem por rDmT93 Qua Set 15 2010, 12:39

«Nenhum brasileiro foi melhor que eu na Europa» – Ronaldinho

«Nenhum brasileiro foi melhor que eu na Europa» – Ronaldinho Ronaldinho1

Ronaldinho Gaúcho continua a defender que merecia ter sido chamado por Dunga para representar o Brasil no último Campeonato do Mundo. «Nenhum brasileiro foi melhor que eu na Europa. Eu merecia ser chamado», afirma o jogador do AC Milan.

Em entrevista ao diário gaulês L´Equipe, Ronaldinho aproveita para revelar que não assistiu a qualquer jogo do Mundial-2010.

«O que eu gosto é de jogar futebol, e não sentar-me noventa minutos diante da televisão para assistir a um jogo. Não tenho paciência», admite.

Preterido por Dunga para o certame africano, o avançado acalenta a esperança de ser chamado por Mano Menezes para o Mundial de 2014, que vai decorrer no Brasil.

«Seria muito bom. Mas haverá também a Copa de 2018. Idade não é problema para mim. Eu tive como companheiro Paolo Maldini, que jogou até os quarenta anos e quero fazer como ele», adianta.

Fonte: abola.pt
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

«Nenhum brasileiro foi melhor que eu na Europa» – Ronaldinho Empty Re: «Nenhum brasileiro foi melhor que eu na Europa» – Ronaldinho

Mensagem por .Aimar Qua Set 15 2010, 15:59

O Maldini jogava numa posição diferente da do Ronaldinho e tinha características diferentes. Não me acredito que se aguente a um bom nível até 2018, até porque já não é o mesmo que era no Barcelona.

Quanto ao resto da noticia, penso que podia ter sido chamado, mas há muitos bons jogadores brasileiros e é normal que alguns nomes sonantes tenham de ficar de fora.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

«Nenhum brasileiro foi melhor que eu na Europa» – Ronaldinho Empty Re: «Nenhum brasileiro foi melhor que eu na Europa» – Ronaldinho

Mensagem por MCZE Qua Set 15 2010, 18:45

Eu sempre adorei o Ronaldinho como jogador e espero que ainda tenho uns bons aninhos pela frente.
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

«Nenhum brasileiro foi melhor que eu na Europa» – Ronaldinho Empty Re: «Nenhum brasileiro foi melhor que eu na Europa» – Ronaldinho

Mensagem por LuisTeixeira Qua Set 15 2010, 23:48

Vejamos melhor do que ele na Europa. Kaká, David Luiz, Cabeção (Luisão), Dani Alves e mais alguns.

LuisTeixeira
LuisTeixeira
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1018
Idade : 29
Localização : Em minha casa *-*
Emprego/lazer : Podemos dizer que sou Estudante.
Data de inscrição : 21/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

«Nenhum brasileiro foi melhor que eu na Europa» – Ronaldinho Empty Re: «Nenhum brasileiro foi melhor que eu na Europa» – Ronaldinho

Mensagem por Phenomenal Qua Set 15 2010, 23:53

O Kaká que 'teve a época quase toda lesionado? Também é giro falar de centrais e deixar tipo o Lúcio de fora.

Anyway, o gajo exagerou claramente no comentário, mas é bom jogador, quando quer.
Phenomenal
Phenomenal
WSW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 585
Idade : 31
Localização : Odivelas
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 21/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

«Nenhum brasileiro foi melhor que eu na Europa» – Ronaldinho Empty Re: «Nenhum brasileiro foi melhor que eu na Europa» – Ronaldinho

Mensagem por Jekod-san Qui Set 16 2010, 00:53

Cookies escreveu:Vejamos melhor do que ele na Europa. Kaká, David Luiz, Cabeção (Luisão), Dani Alves e mais alguns.


Yh, dos que disses-te nenhum jogou mais que o Ronaldinho, mesmo que o DL tenha feito uma boa epoca
Jekod-san
Jekod-san
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 13122
Idade : 32
Localização : Salão de festas aka DragãoCaixa
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

«Nenhum brasileiro foi melhor que eu na Europa» – Ronaldinho Empty Re: «Nenhum brasileiro foi melhor que eu na Europa» – Ronaldinho

Mensagem por ,doherty Qui Set 16 2010, 17:35

David Luiz? És cego ou quê mano?

Melhor que ele? Fenómeno chega.
,doherty
,doherty
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 256
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 09/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

«Nenhum brasileiro foi melhor que eu na Europa» – Ronaldinho Empty Re: «Nenhum brasileiro foi melhor que eu na Europa» – Ronaldinho

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos