FPW: Fórum de Pro Wrestling
A chegada a Lisboa  Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
A chegada a Lisboa  Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
A chegada a Lisboa  Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
A chegada a Lisboa  Arrow_54_512

A chegada a Lisboa

Ir para baixo

A chegada a Lisboa  Empty A chegada a Lisboa

Mensagem por ,doherty Qua Set 22 2010, 17:55

O ambiente mudou, e subitamente deixamos de ter uma casa grande mas desorganizada para nos apresentar-mos num local super fino mas de estatura menor. O som que passava era Hendrix mas com uma análise mais atenta podia-se ouvir uma televisão como som de fundo. Era em frente a esse instrumento que revolucionou o mundo que encontramos Martim Machado. Este fita o monitor com uma cara de revolucionário. Mas não, não era um golpe de estado mas sim uma pequena noticia no Canal de Televisão avisar sobre Filipe Guedes. A notícia não teve grande destaque e logo de seguida chegou a história entre Mankz e Perfection, mas isso são outros assuntos.

Como o poder da tecnologia parece infinito, Martim andou no tempo e recuperou a noticia com a sua box poderosa. Viu e reviu a notícia.

Acreditem ou não mas a cara de Martim começou a ficar cada vez mais avermelhada até que chegou a um ponto em que este explodiu e gritou.


Martim Machado: Finalmente!

Uma satisfação começou a rolar pela casa e a atmosfera começou a rapidamente a tornar-se mais acolhedora, não pela “descoberta” de Martim mas sim pela pessoa que entra em cena.

???: Que foi carai?

Não vamos dizer que é a mulher mais bonita de sempre mas sim das mais bonitas que alguma vez teremos pela frente: olhos esverdeados, cabelo de uma cor bastante clara, um sorriso de arrebatar qualquer homem minimamente interessado em arranjar uma “moça” e umas curvam que normalmente não fazem parte do quotidiano. O nome? Pouco interessa até porque não passa de uma velha amiga de Martim. Nada mais que isso.

Martim: Nada nada, foi só uma ideia que eu tive para o meu novo Romance.

???: Vais voltar a escrever? Que bom, só espero que depois os jornalistas não venham para aqui incomodar quem trabalha cedo.

Martim: Oh isso foi boca para mim? Já sabes que só estou em Lisboa porque… porque o meu empresário me chamou!

???: O teu empresário morreu!

Martim:Bastante Atrapalhado- É um novo que eu arranjei por cá.

???: Pois…

Ficou no ar um clima de tensão mas obviamente que a velha amiga de Martim nem sonha que Martim tem em mente uma missão que pode mudar a historia de Portugal. Apanhar Filipe Guedes! Martim tem uma teoria bastante simples: Quando ele finalmente encostar Filipe à parede este vai confessar tudo e a história irá acabar.

Mas há uma coisa que não bate certo. Porque será que Filipe está no Wrestling? Aparecer na televisão não é uma boa forma de passar ao lado de tantos crimes.


(Martim a pensar) Não percebo, realmente não dá para entender porquê que ele está a lutar numa federação que até passa na televisão! Mas isso agora também não interessa, no próximo show lá estarei eu para o apanhar e vou desmascará-lo em público. Ele até pode lutar contra o tal Claude Perfection e ganhar mas no final no show o único título que ele irá receber é de viagem para a prisão!

???: Wrestling?

Martim: Esquece…

???: Se vais copiar outra historia deixa-me avisar-te que essa já é muito conhecida…

Martim olhou para ela de lado, mas rapidamente ignorou o que esta lhe disse. A mente está a cem por cento no objectivo. E esse objectivo passar por ir ao próximo show da FPW e apanhar Filipe Guedes de uma vez por todas!
,doherty
,doherty
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 256
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 09/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A chegada a Lisboa  Empty Re: A chegada a Lisboa

Mensagem por ,doherty Sex Out 08 2010, 17:20

-No final do Benefict Arnaldo Pereira.

O rosto de um jovem em fase de decomposição é o que vemos, a desilusão era bem visível no rosto desse mesmo vulto que se apresentada debaixo de uma chuva e nada mais que um expressão de angustia era visível nesse individuo cabisbaixo.

Martim Machado: Aposto que lhe disseram que eu ia estar aqui.

Neste momento duas crianças aproximam-se de Martim reconhecendo-o, provavelmente, do Show Piloto da FPW.

??? É um deles tenho a certeza! – Sussurrou um deles para o mais alto.

Martim: Mas queres uma foto?

??? Acha mesmo? Isso do Wrestling já tá ultrapassado.

Martim: Mas eu não sou lutador estou só a proc…

??? Pois é o que todos dizem, deve ser um vergonha para vocês e tal. – Rindo-se para o amigo.

Martim: Mas eu já diss…

??? Nos percebemos, xau falhado.

Mas afinal o que se passa aqui? Como é possível eu ter sido visto no show da FPW na semana passada se só soube da existência disto quando vi o gajo na TV… Não estou a entender nada porra. Não estou a perceber nada é melhor entrar…

Este dirigiu-se a porta, no interior não encontrou muita gente apenas um bando de funcionários que limpavam o local e foi a estes que pediu indicações. Um dos mais experientes ali na zona disse-lhe para seguir aquele corredor e ia encontrar uma senhora que certamente lhe iria dar a informação que ele precisava. Foi isso que fez. Seguiu caminho por lá dentro e encontrou o que procurava.

Martim: Boa Noite…

Funcionaria Você é o Martim você é o Martim?

Martim: Sim… -Num tom um pouco surpreso

Funcionaria Porque é que você faltou ao raio do show? Estava tudo a sua espera…

Martim: Não percebi.

Funcionaria: Sim, hoje foi o segundo show da empresa e em memoria de um fã muito especial…

Martim: Eu uma vez recebi uma carta em casa da federação mas…

Funcionaria: Você tinha de ter estado no show e se não aparecesse iria ser despedido!

Mas esta tudo maluco? Eu não faço parte daquela empresa, não entendo o que querem de mim…

Sinceramente isto não está a ser uma coisa muito fácil de entender. Eu sou lutador de Wrestling? Mas eu nem sei dar um murro sem me aleijar carai!


Martim: Olhe deve ser engano eu ando é a procura de um Filip…

Funcionaria: Ah já estou a perceber, não quer que o reconheçam muito bem. Já me tinham falado de tal…

Martim: O quê?

Funcionaria: Nada, nada. Prepare-se para receber noticias nossas e da próxima vez não falte! Não iremos tolerar. E mande comprimentos ao seu amigo Filipe - Piscando o olho
,doherty
,doherty
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 256
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 09/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos