FPW: Fórum de Pro Wrestling
Maradona quer voltar à selecção argentina Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Maradona quer voltar à selecção argentina Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Maradona quer voltar à selecção argentina Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Maradona quer voltar à selecção argentina Arrow_54_512

Maradona quer voltar à selecção argentina

4 participantes

Ir para baixo

Maradona quer voltar à selecção argentina Empty Maradona quer voltar à selecção argentina

Mensagem por Rafa Sáb Set 25 2010, 18:37

Diego Armando Maradona quer voltar ao cargo de seleccionador da Argentina, do qual foi afastado após o último Campeonato do Mundo. «Estou desesperado», admite “El Pibe”.

«Espero por um telefonema. Estou com “ganas” de voltar a orientar a selecção. Estou desesperado. Daria a minha vida para voltar a treinar», disse Maradona, em entrevista à FOX Sports.

No entanto, a pretensão de “El Pibe” poderá não passar disso mesmo, de uma pretensão, com o anúncio de que Sergio Batista deverá ser ratificado como seleccionador da “alviceleste”.

«Batista tem uma boa relação com os jogadores, os dirigentes da Federação e também com os jornalistas», disse o director de selecções da Argentina, Carlos Bilardo. sentenciando: «Tem tudo o que se pretende num seleccionador».
Fonte: abola.pt
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Maradona quer voltar à selecção argentina Empty Re: Maradona quer voltar à selecção argentina

Mensagem por Jekod-san Sáb Set 25 2010, 18:47

Voltou a coca, so pode
Jekod-san
Jekod-san
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 13122
Idade : 32
Localização : Salão de festas aka DragãoCaixa
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Maradona quer voltar à selecção argentina Empty Re: Maradona quer voltar à selecção argentina

Mensagem por Costa Dom Set 26 2010, 02:21

Está todo queimado , ele é que devia de fumar umas antes de ir para os jogos , fazia-lhe bem ...
Costa
Costa
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5126
Idade : 31
Localização : Almada
Emprego/lazer : .
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Maradona quer voltar à selecção argentina Empty Re: Maradona quer voltar à selecção argentina

Mensagem por MCZE Dom Set 26 2010, 12:48

Ele estava era à espera de ir treinar o Genoa. Deve estar desesperado por dinheiro.
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Maradona quer voltar à selecção argentina Empty Re: Maradona quer voltar à selecção argentina

Mensagem por Jekod-san Dom Set 26 2010, 15:50

Oi? Genoa? No maximo eu diria que em Italia ele treinava o Napoles
Jekod-san
Jekod-san
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 13122
Idade : 32
Localização : Salão de festas aka DragãoCaixa
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Maradona quer voltar à selecção argentina Empty Re: Maradona quer voltar à selecção argentina

Mensagem por MCZE Dom Set 26 2010, 15:58

Ele não tinha sido apontado para o Genoa?
Edição: Já vi que foi para o Napoles. O meu comentário é o mesmo, muda o clube Maradona quer voltar à selecção argentina 789324
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Maradona quer voltar à selecção argentina Empty Re: Maradona quer voltar à selecção argentina

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos