FPW: Fórum de Pro Wrestling
Regresso de Serena Williams (Actualizado) Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Regresso de Serena Williams (Actualizado) Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Regresso de Serena Williams (Actualizado) Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Regresso de Serena Williams (Actualizado) Arrow_54_512

Regresso de Serena Williams (Actualizado)

3 participantes

Ir para baixo

Regresso de Serena Williams (Actualizado) Empty Regresso de Serena Williams (Actualizado)

Mensagem por DiogoAz Ter Set 28 2010, 19:04

Regresso de Serena Williams (Actualizado) Serena-williams-wi_1428798c
Apesar de já ter voltado aos treinos, a mais nova das irmãs Williams, que completou 29 anos no último domingo, resolveu adiar seu regresso e cancelou também a sua participação nos torneios de Tóqui e de Pequim, gerando uma dúvida ainda maior de quando deverá acontecer a sua volta. A única garantia feita até agora pela atleta é de que ela defenderá os EUA na final da Fed Cup diante da Itália, no segundo final de semana de novembro.

O próximo compromisso previsto no calendário da tenista, que nesta semana permaneceu na liderança do ranking feminino, está agendado para a Rússia, no torneio de Moscou, chamado de Copa Kremlin. Segundo um porta-voz do torneio, Serena e toda sua equipe técnica já solicitaram vistos russos para poderem entrar no país, o que significa que provavelmente desta vez ela não deverá decepcionar os fãs que estão ansiosos para vê-la em acção no evento que será disputado entre os dias 16 e 24 de outubro em quadras de cimento.


Última edição por DiogoAz em Qua Out 20 2010, 14:28, editado 1 vez(es)
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Regresso de Serena Williams (Actualizado) Empty Re: Regresso de Serena Williams (Actualizado)

Mensagem por DiogoAz Sex Out 08 2010, 13:51

Serena Williams de regresso no WTA Linz
Depois de ficar afastada dos courts desde o título em Wimbledon, por conta de um corte no pé direito, a norte-americana Serena Williams enfim confirmou seu retorno ao circuito. Recentemente, ela adiou por duas vezes a sua volta, anunciando primeiro que jogaria em Tóquio e depois em Pequim.

“Nas últimas semanas eu ainda não havia me recuperado de minha lesão, por isso desisti de Tóquio e Pequim. Embora eu tivesse feito grandes progressos, o meu médico aconselhou-me a desistir destes torneios, porque eu ainda não estava 100%”, afirmou a mais nova das irmãs Williams. “Para a próxima semana, eu finalmente tenho luz verde e tenho o prazer de anunciar que vou poder jogar em Linz", acrescentou Serena, em comunicado.

O ferimento no pé direito além de ter custado boa parte da temporada, inclusive sua participação no US Open, também acabou derrubando Serena da ponta do ranking. A dinamarquesa aproveitou o período em que a norte-americana ficou afastada para assumir a condição de número 1 do mundo.

Serena está há três meses sem jogar uma partida oficial e só disputou seis torneios na actual temporada. Mesmo assim, ela é a terceira jogadora que mais somou pontos em 2010, atrás apenas da própria Wozniacki e da russa Vera Zvonareva. No ano, a norte-americana facturou dois Grand Slam (Wimbledon e o Aberto da Austrália) e foi vice-campeã em Sydney.
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Regresso de Serena Williams (Actualizado) Empty Re: Regresso de Serena Williams (Actualizado)

Mensagem por Purito Sex Out 08 2010, 15:46

Que ganhou este ano ? Algum grand-slam ?
Purito
Purito
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4111
Idade : 35
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 04/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Regresso de Serena Williams (Actualizado) Empty Re: Regresso de Serena Williams (Actualizado)

Mensagem por DiogoAz Sex Out 08 2010, 16:10

DiogoAz escreveu:Serena está há três meses sem jogar uma partida oficial e só disputou seis torneios na actual temporada. Mesmo assim, ela é a terceira jogadora que mais somou pontos em 2010, atrás apenas da própria Wozniacki e da russa Vera Zvonareva. No ano, a norte-americana facturou dois Grand Slam (Wimbledon e o Open da Austrália) e foi vice-campeã em Sydney.
Regresso de Serena Williams (Actualizado) 70324
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Regresso de Serena Williams (Actualizado) Empty Re: Regresso de Serena Williams (Actualizado)

Mensagem por DiogoAz Dom Out 10 2010, 16:08

Nova incerteza para o regresso de Serena Williams
Em comunicado, Serena Williams firmou que não estará de regresso no WTA Linz. A americana teve um problema físico no último treino antes de partir para Áustria e já havia, segundo os organizadores, adiado a sua chegada que deveria ser neste Domingo. Não foi anunciada nenhuma nova data para o regresso à competição. Caroline Wozniacki poderá ficar descansada durante mais uns tempos, no seu trono de Nº 1 mundial.
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Regresso de Serena Williams (Actualizado) Empty Re: Regresso de Serena Williams (Actualizado)

Mensagem por DiogoAz Qua Out 20 2010, 14:32

Serena procede a nova cirurgia
Regresso de Serena Williams (Actualizado) Serena_bota_no_pe_int
Sem avisar com antecedência, a tenista norte-americana Serena Williams confirmou que o seu regresso à competição vai demorar um pouco mais. Depois de já anunciar que retornaria a jogar ténis somente em 2011, a actual número 2 do mundo postou no seu site oficial que teve de passar por uma nova cirurgia na manhã desta segunda-feira.

De acordo com o comunicado, Serena teve de "fazer um procedimento para reparar o mesmo tendão do seu pé direito" que já havia operado anteriormente. A norte-americana, que não joga desde seu 13º título de Grand Slam, em Wimbledon, passou por cirurgia depois de cortar o pé com caco de vidro em um restaurante, em julho.

É com profunda frustração que estou retirando-me do Torneio de Doha e do Fed Cup. Devido ao meu grande desejo de regressar às competições, treinei muito duro, muito rapidamente, o que fez romper o tendão do meu pé. Como resultado, tive um outro procedimento para repará-lo na manhã de ontem [segunda]", explicou na sua página virtual.

Serena Williams já havia desistido do torneio de Linz, na Áustria, no início do mês. Ela não disputou uma partida em todo o segundo semestre. A tenista sentiu uma dor enquanto treinava na Flórida e uma ressonância mostrou que a sua lesão não havia curado completamente.

"Agradeço a todos pelo apoio contínuo durante este tempo difícil e agora é olhar para frente com força e determinação para voltar à competição", completou.
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Regresso de Serena Williams (Actualizado) Empty Re: Regresso de Serena Williams (Actualizado)

Mensagem por DiogoAz Qui Nov 25 2010, 23:54

Serena vai falhar Open da Austrália
A norte-americana Serena Williams, afastada dos «courts» desde Julho, altura em que era número um mundial, vai falhar o Open da Austrália, primeiro “Grand Slam” da nova temporada, a realizar entre 17 e 30 de Janeiro.

Em comunicado, a mais nova das irmãs Williams explicou que sofreu muito com o regresso aos treinos, uma vez que foi novamente operada no mês passado. «Por isso, é com enorme pesar que anuncio a minha ausência na Taça Hopman e no Open da Austrália», pode ler-se.

Serena, ausente desde que venceu em Julho passado o torneio de Wimbledon, não poderá assim defender o título alcançado este ano na Autrália, torneio que, aliás, já venceu por cinco vezes.
Fdss, é impressionante a extensão duma lesão que um caco de vidro pode provocar. Inacreditável.
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Regresso de Serena Williams (Actualizado) Empty Re: Regresso de Serena Williams (Actualizado)

Mensagem por DiogoAz Qua Dez 29 2010, 17:33

Regresso de Serena Williams (Actualizado) Aapractice Regresso de Serena Williams (Actualizado) Aapractice2

Parece que o regresso da Serena ainda vai demorar. Parece incrível o que um caco de vidro pode fazer o.O
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Regresso de Serena Williams (Actualizado) Empty Re: Regresso de Serena Williams (Actualizado)

Mensagem por admin Qua Dez 29 2010, 18:27

Acho um pouco estranho ele estar tanto tempo de fora...
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Regresso de Serena Williams (Actualizado) Empty Re: Regresso de Serena Williams (Actualizado)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos