FPW: Fórum de Pro Wrestling
Possível Heel Turn de John Cena a ser discutido - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Possível Heel Turn de John Cena a ser discutido - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Possível Heel Turn de John Cena a ser discutido - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Possível Heel Turn de John Cena a ser discutido - Página 2 Arrow_54_512

Possível Heel Turn de John Cena a ser discutido

+10
Português Suave
Nano Neutel
.Aimar
Chó
rDmT93
Killer
JLegacy
Adam Puck
MCZE
Costa
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Possível Heel Turn de John Cena a ser discutido - Página 2 Empty Re: Possível Heel Turn de John Cena a ser discutido

Mensagem por Tigas Qui Set 30 2010, 22:24

Português Suave escreveu:Eu não percebo a discussão do Heel turn no total. Ou seja, caso o Cena perca o seu combate, entra nos Nexus. Muito bem. Mas depois de ser o "paladino" que quer destruir a stable, se entrar, só com uma grande storyline é que conseguem meter o Cena a seguir ideais como os do Barret.

É que eu vejo o Cena a perder, a entrar nos Nexus resignado, e a partir daí não sei mais nada. Com o estatuto dele, não seria algo como o líder ? Ou seria obrigado a seguir as ordens do Barret incondicionalmente, como um membro comum ?

É que perder o match, e do nada ser heel ... aposto mais num overthrow ao Barret, e a partir daí, liderança.

Ou a revelação de que a expressão usada pelo Barrett que muitas vezes disse "this is all about a much bigger picture" ou algo semelhante, estava relacionada com o plano de génio criado por Barrett e Cena para testar a capacidade dos membros do Nexus, para que depois, o John fosse liderar o grupo com o objectivo de destruir a estrutura da WWE.
Tigas
Tigas
TNA Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 8080
Idade : 30
Localização : Amadora
Emprego/lazer : Desempregado crónico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Possível Heel Turn de John Cena a ser discutido - Página 2 Empty Re: Possível Heel Turn de John Cena a ser discutido

Mensagem por Fundertaker Qui Set 30 2010, 22:33

"this is all about a much BIGGA PICJA~!"

Corrected for Barrett-ism.

E eu ja disse noutro sitio que se o Cena vier a perder, juntando-se renegado aos Nexus, iria tentar destruir o grupo por dentro, so there.
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Possível Heel Turn de John Cena a ser discutido - Página 2 Empty Re: Possível Heel Turn de John Cena a ser discutido

Mensagem por Ganso Qui Set 30 2010, 22:44

Seto Kaiba escreveu:
"this is all about a much BIGGA PICJA~!"

Corrected for Barrett-ism.

E eu ja disse noutro sitio que se o Cena vier a perder, juntando-se renegado aos Nexus, iria tentar destruir o grupo por dentro, so there.

Logo, não seria um heel turn.

Caso o Cena junte-se aos Nexus, a única maneira de fazer com que ele 'turne', é algo que o obrigue a respeitar/obedecer ao Barrett ..

E mesmo assim, não vejo um heel turn ao Cena desta maneira ..
Ganso
Ganso
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 231
Idade : 30
Localização : Brasil
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 12/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Possível Heel Turn de John Cena a ser discutido - Página 2 Empty Re: Possível Heel Turn de John Cena a ser discutido

Mensagem por Dias Ferreira Sex Out 01 2010, 01:33

Seto Kaiba escreveu:
"this is all about a much BIGGA PICJA~!"

Corrected for Barrett-ism.

E eu ja disse noutro sitio que se o Cena vier a perder, juntando-se renegado aos Nexus, iria tentar destruir o grupo por dentro, so there.


O Cena podia começar como face, roubar o grupo ao Barrett e fazer o heel turn =P

Em todo o caso, sou contra qualquer heel turn do John Cena que não se verifique, realmente, genial e brilhante...só assim fará sentido transformar, por completo, a personagem do maior babyface da história da modalidade (no pós-Hulk Hogan Era)!

É que estas decisões não podem ser tomadas de ânimo leve...é preciso compreender que as vendas de mershandising dizem muito à WWE e que a companhia não está disposta a perder as inúmeras vendas que o John faz junto das crianças e dos mais jovens! Para mudar, é preciso algo extraordinário que o justifique e, nesse ponto, estou de acordo com o Vince McMahon.

Portanto, a não ser que aconteça algo espectacular (à semelhança do angle dos nWo na WCW, com o Hulk Hogan) estou contra qualquer heel turn do Cena!
Dias Ferreira
Dias Ferreira
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 246
Idade : 36
Localização : Nisa - Portalegre
Emprego/lazer : Licenciado em Relações Internacionais e Pós-Graduado em Gestão de Recursos Humanos
Data de inscrição : 22/03/2009

http://wrestlingspam.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Possível Heel Turn de John Cena a ser discutido - Página 2 Empty Re: Possível Heel Turn de John Cena a ser discutido

Mensagem por Português Suave Sex Out 01 2010, 03:47

Seto Kaiba escreveu:
"this is all about a much BIGGA PICJA~!"

Corrected for Barrett-ism.

E eu ja disse noutro sitio que se o Cena vier a perder, juntando-se renegado aos Nexus, iria tentar destruir o grupo por dentro, so there.

Também tinha pensado de tal modo, mas é algo que só muito bem engendrado funcionaria. Para tal, penso que o Barret deve ter alguma forma de deter controlo sobre o Cena, ou então ele está lá, mas não tem de funcionar como um membro da stable.
Português Suave
Português Suave
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 85
Idade : 123
Localização : Maço
Emprego/lazer : Criar cancro
Data de inscrição : 06/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Possível Heel Turn de John Cena a ser discutido - Página 2 Empty Re: Possível Heel Turn de John Cena a ser discutido

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos