FPW: Fórum de Pro Wrestling
WrestleMania XXV - Página 16 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
WrestleMania XXV - Página 16 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
WrestleMania XXV - Página 16 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
WrestleMania XXV - Página 16 Arrow_54_512

WrestleMania XXV

+28
Bruno@
Rayden
Serra Nirvana
knuckles
FilipeAz
Havengar
Daniel-san
Kio
HHH
Shaman of Xtreme
Alm
Jekod-san
TBD
Tigas
mayer.
Tio Scotch
D P G P
admin
Arts
Joao Aleixo
DiogoAz
Adam Puck
Cláudio
Pitungo
Enak
.Aimar
Ramos
Dr. Eira
32 participantes

Página 16 de 21 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

WrestleMania XXV - Página 16 Empty Re: WrestleMania XXV

Mensagem por Ramos Seg Abr 06 2009, 14:39

DiogoAz escreveu:
Alm Superstar escreveu:
DiogoAz escreveu:Vi tudo do princípio até ao fim em directo. Desd a meia-noite até às 4h e foi uma sensação magnífica! Só no combate do 'Taker vs. HBK, fiquei completamente ... nem consigo descrever. Vocês que criticam e criticam, aprendam a ver wrestling sff...

Ahahahahahahahahahahahahah
Tens Piada oblá.

Aprende a ver wrestling sff

O Steamboat esteve FANTÁSTICO!

Concordo contigo para a idade dele mexeu-se bem.Gostei de o ver.

Agora o que me desiludiu na WM foi quando o Rourke estava a dizer que o Jericho só tinha era garganta,pensava que o Stone Cold ia entrar e dar um stunner no Jericho.Mas pronto nãos e pode pedir tudo,já foi bom ele vir beber umas cervejas com o JR XD e andar de moto-4 a volta do ringue.
Ramos
Ramos
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2311
Idade : 27
Localização : Diekirch
Emprego/lazer : Ver Wrestling
Data de inscrição : 30/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

WrestleMania XXV - Página 16 Empty Re: WrestleMania XXV

Mensagem por Dr. Eira Seg Abr 06 2009, 15:31

diogo, temos de ser realistas:

1) o MITB desiludiu, houveram muitos erros, o combate foi muito rápido, o que fez com que Superstars como MVP não se destacassem no match. o Kofi esteve incrível. O combate não foi mau, foi bom, mas para bodas de prata, deviam ter dado o melhor MITB, e acabou por ser o pior dos 5. Ainda por mais, Punk novamente a ganhar o MITB, por favor...para lhe darem outro reinado de merd* como teve na Raw? 7,5/10

2) a Battle Royal de Divas, como já se previa foi para encher chouriços. Enfim, nem Trish nem nada, uma confusão autentica. Valeu pelo Santino vencer aquilo e pelas suas cenas no final. 2/10

3) O combate do Mysterio/JBL nem vale a pena comentar. o JBL desiludiu todos. 1/10

4) O combate dos irmãos também me desiludiu um pouco, estava a espera de mais, o combate foi baseado em armas praticamente, e terminou muito rápido. 7/10

5) O combate do Jericho contra as lendas não foi mau como estava à espera, mas não foi nada de extraordinário, melhorou imenso quando O Jericho ficou contra a ultima lenda no ringue. Mas o final do combate foi péssimo: então o Jericho vence três lendas, e ainda arruma o Flair e depois fica no chão por causa de um murro de um actor. Enfim... 7/10

6) A verdadeira wrestlemania de emoção começou para mim com o combate Taker/HBK. O combate foi lindo, perfeito, nada a apontar, duas grandes lendas, já se previa um combate destes e ninguém desiludiu. 10/10

7) Depois temos o triple threat pelo titulo mundial que para mim surpreendeu me pela positiva. O combate esteve bem estruturado e achei um combate repleto de emoção, claro que estava a torcer pelo Edge, mas pronto, O Cena acabou com um bom final. 8.5/10

8) Esperava algo mais do ME da Wrestlemania, depois de uma feud tao pessoal, pareceu um combate normal, mas não foi mau. Já se esperava a vitória do HHH, mas foi mt positivo o combate pela vingança no Orton depois de tudo o que ele fez 9/10

9) Resumindo, a Wrestlemania não foi má, mas também não foi muito boa e teve longe disso. O positivo disto é que o Vince mais uma vez surpreendeu tudo e todos, porque a maiores dos combates tiveram um vencedor que não era esperado.
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

WrestleMania XXV - Página 16 Empty Re: WrestleMania XXV

Mensagem por Tio Scotch Seg Abr 06 2009, 16:16

Ora vamos lá comentar, já que já circulam por aí dezenas de spoilers:

Money in the Bank, embora digam que não, foi arrepiante até dizer chega. E neste tipo de combates, o factor surpresa conta bastante. A vitória do Punk acho que foi a mais simples, e no entanto, a mais segura. Se não fosse ele, era o Christian Cage. Nunca cá nem Sheltons, nem Kingstons que durante o combate fizeram pouco mais que spots. Foi um bom combate que me deu para iniciar de boa forma a Wrestlemania.

Divas Battle Royal, completamente lindo aquele final. Aquele momento do Santino a ser coroado foi épico. Mas tal como o Eira disse, este foi só mesmo para encher chouriços.

JBL vs Rey Mysterio, a mim pareceu-me suficiente para a ocasião. O necessário era um combate em que o JBL fosse humilhado e desistisse da sua carreira de wrestler e voltar outra vez para os comentários. Tal aconteceu...

Jeff Hardy vs Matt Hardy, pessoalmente adorei o novo equipamento de combate do Matt Hardy. Quanto ao combate em si, sinceramente fiquei bastante surpreendido pela positiva. Teve uma boa psicologia, e o final foi bastante inesperado e surpreendente. Destaque para o Twist of Fate na cadeira que foi agoniante.

Jericho vs Legends, foi um bom combate mas no entanto algo breve. Foi só mesmo para o Rourke chegar lá no final e socar a cara do Jericho pois o resto foi dominio do Jericho. No entanto, Eira, querias ver o Rourke a levar uma tareia do Jericho? Sabes tão bem como eu que estes tipos pagos que vão á Wrestlemania fazer aparências de uma noite saiem sempre por cima. Foi com aquele do Sumo frente ao Big Show, foi com o Donald Trump, no ano passado com o Maywheater, e já houve mais vezes anteriormente.

Vamos lá falar agora do combate da década, nas palavras do Lameirão. Undertaker vs Shawn Michaels foi para mim um dos melhores combates que eu vi em toda a minha vida. Cada vez mais me arrepiava com o decorrer do combate, e então quando o Undertaker conseguiu o primeiro Tombstone Piledriver eu disse: "Isto vai acabar!", mas não, surpreendentemente Shawn Michaels conseguiu-se safar da manobra. Foi a primeira vez que eu vi alguém a safar-se do Tombstone daquela maneira...e depois o SCM do Michaels abriu a esperança á vitória, mas o Taker não podia morrer. No final, aquele contra-ataque do Moonsault do Michaels para o Tombstone foi lindo e lá aumento a streak para 17-0.

Show vs Edge vs Cena, pouco tenho mais a dizer que teve um background de merd*, e o combate não podia ter sido muito melhor. Mas o final lá foi girito e deu para acordar a casa toda a gritar "VAI-TE FODER SEU GANGSTER DE MERDAAAA!". =)

Orton vs HHH, epa, o background do combate correspondeu ao desenvolvimento do mesmo mas o final foi muito meh. Para o ME de uma Wrestlemania, esperava-se mais entusiasmo e o "factor surpresa". Mas vá, foi bonzito.
Tio Scotch
Tio Scotch
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1587
Idade : 28
Localização : Made in Covilhã. Chillin' in Lisboa
Emprego/lazer : Vivente
Data de inscrição : 29/12/2008

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

WrestleMania XXV - Página 16 Empty Re: WrestleMania XXV

Mensagem por Alm Seg Abr 06 2009, 17:09

DiogoAz escreveu:
Alm Superstar escreveu:
DiogoAz escreveu:Vi tudo do princípio até ao fim em directo. Desd a meia-noite até às 4h e foi uma sensação magnífica! Só no combate do 'Taker vs. HBK, fiquei completamente ... nem consigo descrever. Vocês que criticam e criticam, aprendam a ver wrestling sff...

Ahahahahahahahahahahahahah
Tens Piada oblá.

Aprende a ver wrestling sff

O Steamboat esteve FANTÁSTICO!

Achas que eu ia estar acordado para ver Wrestling? ahahahahahah

Só pelos resultados viu-se a m*rd* que foi.

Alm
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4353
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Músico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

WrestleMania XXV - Página 16 Empty Re: WrestleMania XXV

Mensagem por DiogoAz Seg Abr 06 2009, 17:10

Alm Superstar escreveu:
DiogoAz escreveu:
Alm Superstar escreveu:
DiogoAz escreveu:Vi tudo do princípio até ao fim em directo. Desd a meia-noite até às 4h e foi uma sensação magnífica! Só no combate do 'Taker vs. HBK, fiquei completamente ... nem consigo descrever. Vocês que criticam e criticam, aprendam a ver wrestling sff...

Ahahahahahahahahahahahahah
Tens Piada oblá.

Aprende a ver wrestling sff

O Steamboat esteve FANTÁSTICO!

Achas que eu ia estar acordado para ver Wrestling? ahahahahahah

Só pelos resultados viu-se a m*rd* que foi.

Tão não...
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

WrestleMania XXV - Página 16 Empty Re: WrestleMania XXV

Mensagem por admin Seg Abr 06 2009, 17:12

Alm ja te disse, um show nao se ve pelos resultados.
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

WrestleMania XXV - Página 16 Empty Re: WrestleMania XXV

Mensagem por DiogoAz Seg Abr 06 2009, 17:14

Fabio Rko escreveu:Alm ja te disse, um show nao se ve pelos resultados.

Fábio, claro que sim. Isto é como os shows de e-feds: se não ganhar aquele que nós queremos, o show é uma m*rda.
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

WrestleMania XXV - Página 16 Empty Re: WrestleMania XXV

Mensagem por admin Seg Abr 06 2009, 17:17

DiogoAz escreveu:
Fabio Rko escreveu:Alm ja te disse, um show nao se ve pelos resultados.

Fábio, claro que sim. Isto é como os shows de e-feds: se não ganhar aquele que nós queremos, o show é uma m*rda.

Tas a dizer que os shows avliam-se pelos resultados?
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

WrestleMania XXV - Página 16 Empty Re: WrestleMania XXV

Mensagem por DiogoAz Seg Abr 06 2009, 17:18

Fabio Rko escreveu:
DiogoAz escreveu:
Fabio Rko escreveu:Alm ja te disse, um show nao se ve pelos resultados.

Fábio, claro que sim. Isto é como os shows de e-feds: se não ganhar aquele que nós queremos, o show é uma m*rda.

Tas a dizer que os shows avliam-se pelos resultados?

Estou a ser irónico...
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

WrestleMania XXV - Página 16 Empty Re: WrestleMania XXV

Mensagem por Tio Scotch Seg Abr 06 2009, 17:21

Alm, depois dizes que percebes minimamente de wrestling. LOL
Tio Scotch
Tio Scotch
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1587
Idade : 28
Localização : Made in Covilhã. Chillin' in Lisboa
Emprego/lazer : Vivente
Data de inscrição : 29/12/2008

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

WrestleMania XXV - Página 16 Empty Re: WrestleMania XXV

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 21 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 21  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos