FPW: Fórum de Pro Wrestling
WrestleMania XXV - Página 18 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
WrestleMania XXV - Página 18 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
WrestleMania XXV - Página 18 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
WrestleMania XXV - Página 18 Arrow_54_512

WrestleMania XXV

+28
Bruno@
Rayden
Serra Nirvana
knuckles
FilipeAz
Havengar
Daniel-san
Kio
HHH
Shaman of Xtreme
Alm
Jekod-san
TBD
Tigas
mayer.
Tio Scotch
D P G P
admin
Arts
Joao Aleixo
DiogoAz
Adam Puck
Cláudio
Pitungo
Enak
.Aimar
Ramos
Dr. Eira
32 participantes

Página 18 de 21 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20, 21  Seguinte

Ir para baixo

WrestleMania XXV - Página 18 Empty Re: WrestleMania XXV

Mensagem por TBD Seg Abr 06 2009, 18:40

Antes de comentar a Mania tenho a dizer que não vale a pena ligar á opinião do Alm. Tal como o Diogo AZ referiu, claro que se fomos ver por os resultados e não ganhar aquele que nós queriamos, obvimente que achamos uma merd*. Eu antes, não conseguia ver a Mania. Via os spoilers, e só depois é que via os videos, não me perguntem porque, e como é obvio, havia coisas que me desagradavam. Agora não me venham dizer que a Mania foi isto ou aquilo. Certo que o Money in The Bank até desiludiu um pouco, mas tivemos sempre aqueles momentos de atletismo, ou momentos como um world strongest slam no escadote. A diva battle, siceramente foi engraçado ver o Santino disfarçado a conquistar o primeiro miss Wrestlemania. Como é que é possivel ignorar-se um combate como o Matt Hardy vs. Jeff Hardy? Lá está, se fosse o Jeff a ganhar provavelmente o combate tinha sido lindo. mas como o Matt ganhou, estragou tudo. E depois quem vem comentar a Mania sem ter visto o Michaels vs. Taker não pode insinuar o que quer que seja sobre este combate. Era logico que eles não iam tirar a invencibilidade ao Dead Man, mas o combate em si valeu mesmo a pena ficar acordado até aquelas horas. Claro que ir ver os resultados sem ter visto o combate, perde a piada toda. Por muito que o combate seja bom, uma pessoa já sabes que o Taker vai ganhar, mesmo que o Michaels aplique 2 super kicks. De resto, foram combates normais, não deixando de ter os seus bons momentos, com o resultado surpreendente, na minha opinião, do Colons. Agora não sei o que queriam quando dizem que a Mania foi podre? enfim...
TBD
TBD
TNA Superstar

Masculino Número de Mensagens : 3755
Idade : 30
Localização : Gondomar
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

WrestleMania XXV - Página 18 Empty Re: WrestleMania XXV

Mensagem por Adam Puck Seg Abr 06 2009, 19:33

WrestleMania XXV - Página 18 9800208
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WrestleMania XXV - Página 18 Empty Re: WrestleMania XXV

Mensagem por mayer. Seg Abr 06 2009, 20:01

mas vá, lá consegui ver a 'Mania por Stream, apesar dos que 'tavam na shout não sabiam WrestleMania XXV - Página 18 920693

vá, acham que eu vinha com uma placa Kanguru 10 mbs para ver a 'Mania?
mayer.
mayer.
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4166
Idade : 27
Localização : Braga.
Emprego/lazer : Atleta.
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

WrestleMania XXV - Página 18 Empty Re: WrestleMania XXV

Mensagem por Alm Seg Abr 06 2009, 20:04

AgüerO' escreveu:mas vá, lá consegui ver a 'Mania por Stream, apesar dos que 'tavam na shout não sabiam WrestleMania XXV - Página 18 920693

vá, acham que eu vinha com uma placa Kanguru 10 mbs para ver a 'Mania?

Isso da para entrar no Forum? Grande Maquina a tua net :love

Alm
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4353
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Músico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

WrestleMania XXV - Página 18 Empty Re: WrestleMania XXV

Mensagem por Crazy Boy Seg Abr 06 2009, 22:18

Morte aos que disserem que foi fraca.
O pá, tivemos um Moneu in the Bank bem bom, em que o factor surpresa nem foi mal pensado.
O Divas Battle Royal teve o final mais lindo que se podia imaginar. Santino, és DEUS.
O combate do Chris Jericho vs Legends, superou as minhas expectativas. Apostava obviamente nas lendas, mas Jericho venceu perante um GRANDE Steamboat. Rourcke e Flair forama cereja no topo do bolo.
O ponto fraco da noite: JBL vs Rey. Podia sair daqui um combate de outro mundo, mas JBL saiu da WWE após uma humilhação gigante. Só podia 10 minutos de combate, decente, não 21 segundos. o Bradshaw merecia mais.
Jeff vs Matt? OMG, eu esperava um combate de merd* e foi simplesmente 5*! Tanto um como outro me espantaram, spot aqui e e spot ali? Fodasse, foi um dos melhores combates da WM, aquele fim, omg, amei *.*
Undertaker e Shawn Michaels proporcionaram o combate da década! put* QUE PARIU, Aquilo foi wrestling puro que na fase final se tornou no combate mais emocionante que já vi! Eu, o Diogo e o RX simplesmente deliramos com este combate, mesmo muito bom, o melhor da WM, o melhor que já vi.
John Cena vs Edge vs Big Show, bem superou as minhas expectativas, gostei bastante até. A entrada do Cena foi mesmo awesome *.* John a campeão na SD! e a fazer feud com Vickie, de certeza, ou quase.
O Main Event, bem em termos de wrestling foi extremamente satisfatório, mas pedia apenas os Legacy e McMahons, que seriam o recheio, para a cereja no topo do bolo, que foi aquele final.

Agora, fodasse, vejam a WM antes de dizer que nao valeu um corno.
Crazy Boy
Crazy Boy
IWGP Junior Heavyweight Champion

Masculino Número de Mensagens : 4545
Idade : 29
Data de inscrição : 25/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

WrestleMania XXV - Página 18 Empty Re: WrestleMania XXV

Mensagem por Ramos Seg Abr 06 2009, 22:25

Crazy Boy escreveu:Morte aos que disserem que foi fraca.
O pá, tivemos um Moneu in the Bank bem bom, em que o factor surpresa nem foi mal pensado.
O Divas Battle Royal teve o final mais lindo que se podia imaginar. Santino, és DEUS.
O combate do Chris Jericho vs Legends, superou as minhas expectativas. Apostava obviamente nas lendas, mas Jericho venceu perante um GRANDE Steamboat. Rourcke e Flair forama cereja no topo do bolo.
O ponto fraco da noite: JBL vs Rey. Podia sair daqui um combate de outro mundo, mas JBL saiu da WWE após uma humilhação gigante. Só podia 10 minutos de combate, decente, não 21 segundos. o Bradshaw merecia mais.
Jeff vs Matt? OMG, eu esperava um combate de merd* e foi simplesmente 5*! Tanto um como outro me espantaram, spot aqui e e spot ali? Fodasse, foi um dos melhores combates da WM, aquele fim, omg, amei *.*
Undertaker e Shawn Michaels proporcionaram o combate da década! put* QUE PARIU, Aquilo foi wrestling puro que na fase final se tornou no combate mais emocionante que já vi! Eu, o Diogo e o RX simplesmente deliramos com este combate, mesmo muito bom, o melhor da WM, o melhor que já vi.
John Cena vs Edge vs Big Show, bem superou as minhas expectativas, gostei bastante até. A entrada do Cena foi mesmo awesome *.* John a campeão na SD! e a fazer feud com Vickie, de certeza, ou quase.
O Main Event, bem em termos de wrestling foi extremamente satisfatório, mas pedia apenas os Legacy e McMahons, que seriam o recheio, para a cereja no topo do bolo, que foi aquele final.

Agora, fodasse, vejam a WM antes de dizer que nao valeu um corno.

YEAH,finalmente alguém com a minha opinião.Concordo 95 % com as tuas opiniões.Sem ser aquilo do Flair e Rourke.
Ramos
Ramos
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2311
Idade : 27
Localização : Diekirch
Emprego/lazer : Ver Wrestling
Data de inscrição : 30/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

WrestleMania XXV - Página 18 Empty Re: WrestleMania XXV

Mensagem por Rafa Ter Abr 07 2009, 13:11

Em menos de um dia, já apagaram os vídeos
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

WrestleMania XXV - Página 18 Empty Re: WrestleMania XXV

Mensagem por admin Ter Abr 07 2009, 13:13

Rafa MW escreveu:Em menos de um dia, já apagaram os vídeos

Isso é normal, isto é a Mania nao um show semanal.
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

WrestleMania XXV - Página 18 Empty Re: WrestleMania XXV

Mensagem por Rafa Ter Abr 07 2009, 13:17

Imagina o trabalho que os dois uploaders tiveram e no dia seguinte chegarem cá e evr que já tinham sido apagados
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

WrestleMania XXV - Página 18 Empty Re: WrestleMania XXV

Mensagem por admin Ter Abr 07 2009, 13:26

Rafa MW escreveu:Imagina o trabalho que os dois uploaders tiveram e no dia seguinte chegarem cá e evr que já tinham sido apagados

A sapo tambem esta a fazer o trabalho dela.
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

WrestleMania XXV - Página 18 Empty Re: WrestleMania XXV

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 18 de 21 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20, 21  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos