FPW: Fórum de Pro Wrestling
Maria Sharapova coloca ponto final em 2010 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Maria Sharapova coloca ponto final em 2010 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Maria Sharapova coloca ponto final em 2010 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Maria Sharapova coloca ponto final em 2010 Arrow_54_512

Maria Sharapova coloca ponto final em 2010

Ir para baixo

Maria Sharapova coloca ponto final em 2010 Empty Maria Sharapova coloca ponto final em 2010

Mensagem por DiogoAz Qui Out 07 2010, 19:22

Maria Sharapova coloca ponto final em 2010 Maria-sharapova-upskirt
A russa Maria Sharapova colocou um ponto final em sua temporada de 2010 após a eliminação na segunda ronda do Premier de Pequim. Ela ainda teria no seu calendário neste ano a participação em Moscou, mas o site oficial do torneio confirmou nesta quarta-feira que a ex-número 1 do mundo não irá mais jogar e deve encerrar o ano.

“Maria deu por finalizada sua temporada e não disputará mais nenhum torneio neste ano”, anunciou o agente da tenista, segundo apurou o diário digital Gazeta. A atual número 21 do mundo não revelou qual o motivo de sua desistência de Moscou, onde iria encerrar a temporada.

Dona de dois títulos no ano, Sharapova não obteve bons resultados na tornée asiática, caindo logo na estreia em Tóquio e na segunda ronda em Pequim. “Depois do US Open, eu não consegui treinar como gostaria. Evidentemente, é decepcionante, mas já ganhei e perdi muitas partidas na minha carreira”, avaliou a siberiana.

"Eu tenho que dar os créditos para o minha adversária que jogou muito bem. Ela estava muito agressiva e constante, batendo bolas profundas. Eu não fui capaz de fazer as coisas que geralmente faço", avaliou Sharapova sobre a derrota para a compatriota Elena Vesnina.

Nesta temporada, a ex-número 1 do mundo não teve grande desempenho em Grand Slam, sendo seu melhor resultado as oitavas de final no US Open. Sharapova foi eliminada logo na estreia no Aberto da Austrália, caiu na segunda rodada em Wimbledon e não passou do terceiro jogo em Roland Garros.
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos