FPW: Fórum de Pro Wrestling
Venus Williams perde resto de temporada Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Venus Williams perde resto de temporada Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Venus Williams perde resto de temporada Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Venus Williams perde resto de temporada Arrow_54_512

Venus Williams perde resto de temporada

Ir para baixo

Venus Williams perde resto de temporada Empty Venus Williams perde resto de temporada

Mensagem por DiogoAz Qui Out 07 2010, 19:30

Venus Williams perde resto de temporada Venus-williams-gra_1435567c
O período longe dos courts irá custar a Serena a terceira posição no ranking da WTA já na próxima semana, quando será ultrapassada pela russa Vera Zvonareva. Campeã em Dubai e Acapulco na atual temporada, a norte-americana não joga desde o US Open, quando foi derrotada pela belga Kim Clijsters na semifinal.

Afastada dos courts por causa de uma lesão no joelho esquerdo, a norte-americana Venus Williams não conseguirá recuperar a tempo de voltar ao circuito ainda neste ano. Em comunicado divulgado pela Associated Press, nesta quarta-feira, a campeã de sete Grand Slam disse estar muito desapontada com o anúncio de que não será capaz de jogar mais em 2010.

Com isso, Venus não poderá participar nem do Masters de Doha, no final de outubro, assim como da decisão da Fed Cup, na qual as norte-americanas tentam a revanche do ano passado contra a atual campeã Itália. Actual número 3 do mundo, a mais velha das irmãs Williams vinha com a quinta melhor campanha para o ano e era nome quase certo no torneio que encerra a temporada da WTA.

"Estou a fazer fisioterapia no meu joelho, o que tem rendido bom progresso, mas infelizmente não posso sobrecarregá-lo a curto prazo e não estarei pronta para voltar a competir em 2010", afirmou Venus. "Estou ansiosa para voltar totalmente saudável e recuperada no início da temporada de 2011 e espero ter a oportunidade de jogar tanto na Fed Cup e quanto no Masters de Doha no próximo ano", completou.
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos