FPW: Fórum de Pro Wrestling
Liverpool poderá perder Torres e Gerrard - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Liverpool poderá perder Torres e Gerrard - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Liverpool poderá perder Torres e Gerrard - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Liverpool poderá perder Torres e Gerrard - Página 2 Arrow_54_512

Liverpool poderá perder Torres e Gerrard

+8
remo
Purito
MCZE
DiogoAz
Chó
.Aimar
Rafa
Zecena
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Liverpool poderá perder Torres e Gerrard - Página 2 Empty Re: Liverpool poderá perder Torres e Gerrard

Mensagem por Arts Qua Out 13 2010, 23:40

Gerrard do Real, o Mourinho põe-o a jogar da mesma forma que pôs o Eto no Inter, e fica um maquinão.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Liverpool poderá perder Torres e Gerrard - Página 2 Empty Re: Liverpool poderá perder Torres e Gerrard

Mensagem por Purito Qui Out 14 2010, 00:08

O gerrard deve ser dos melhores médios da actualidade, se for vendido pelo menos que seja por uns 30 milhoes. Quanto ao clube, so se for para uns colossos, para um Real, ou um United:P
Purito
Purito
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4111
Idade : 35
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 04/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Liverpool poderá perder Torres e Gerrard - Página 2 Empty Re: Liverpool poderá perder Torres e Gerrard

Mensagem por TBD Sáb Out 16 2010, 14:38

Estou inteiramente de acordo com o Diogo AZ. Quantas vezes é que já se falou que o Liverpool iria vender as suas estrelas e no final não vende nada?
Falam para ai que o Torres podia ir para o Real Madrid ou para o Manchester... eu cá acho que o melhor destino seria o Chelsea.
Quanto ao Gerrard, se não me engano o Mourinho já tinha demonstrado interesse em poder contar com ele mas seria uma pena ele abandonar o clube depois de tantos anos.
TBD
TBD
TNA Superstar

Masculino Número de Mensagens : 3755
Idade : 30
Localização : Gondomar
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Liverpool poderá perder Torres e Gerrard - Página 2 Empty Re: Liverpool poderá perder Torres e Gerrard

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos