FPW: Fórum de Pro Wrestling
Daniel Bryan fala sobre despedimento e regresso Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Daniel Bryan fala sobre despedimento e regresso Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Daniel Bryan fala sobre despedimento e regresso Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Daniel Bryan fala sobre despedimento e regresso Arrow_54_512

Daniel Bryan fala sobre despedimento e regresso

5 participantes

Ir para baixo

Daniel Bryan fala sobre despedimento e regresso Empty Daniel Bryan fala sobre despedimento e regresso

Mensagem por Chó Dom Out 17 2010, 12:05

Daniel Bryan fala sobre despedimento e regresso Booker+T
O actual United States Champion Daniel Bryan, concedeu uma entrevista ao SLAM Sports onde entre vários assuntos abordados, falou abertamente sobre dois assuntos que foi tema de conversa por toda a internet, entre os fãs de Pro Wrestling. O seu despedimento depois do primeiro ataque dos NEXUS, e o grande regresso no SummerSlam:

Despedimento | "Nunca tinha trabalhado num Show PG, fui apanhado a fazer aquilo que fiz. Logo a seguir quando fomos para o balneário, disseram-me que não era-nos permitido fazer coisas daquelas. Vince McMahon chamou-me pessoalmente, explicou tudo, e disse-me que teriam que mandar-me embora porque uma empresa PG não podia nunca, permitir esse tipo de comportamento. Mas quando fui embora, os fãs, o universo da WWE, foram demais, espectaculares mesmo. Havia cânticos com o nome Daniel Bryan em alguns shows, num Main Event entre John Cena e Randy Orton (Fatal 4 Way), os mesmos cânticos (...) Depois de receber a confirmação oficial, estava em choque, fiquei a pensar nos últimos 24 hora...épa mas o que é que vou fazer...depois disso estava a tentar arranjar combates e eventos de Wrestling. E no meio disso tudo, 3, 4 dias depois, tinha um turbilhão de actividades. Fiquei confuso, perguntei a mim mesmo, mas o quê que aconteceu aqui? Depois passei algumas semanas só a comer panquecas".

Regresso no SummerSlam | "Estava no veterinário, pronto para tratar dum Beagle gorduchino quando recebi um telefonema, era o John Laurinaitis (um dos executivos da WWE), e disse que queriam que eu voltasse. Fiquei contente e sem palavras. Estava nervoso, soube que era para voltar no SummerSlam, iria ser o sétimo membro da equipa WWE contra os NEXUS. Era um grande destaque, e uma excelente posição para se fazer parte. Foi sem dúvida o ponto alto da minha carreira".

Sonho | "Meu grande sonho, meu grande objectivo, é ser Main Event no Wrestlemania. É o maior Show do ano, aquilo é o cume na carreira de todos. Sei que muitos já o conseguiram, mas também estou consciente que muitos não chegaram a consegui-lo ".
Fonte: SLAM! Sports
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel Bryan fala sobre despedimento e regresso Empty Re: Daniel Bryan fala sobre despedimento e regresso

Mensagem por Adam Puck Dom Out 17 2010, 12:11

Dragon Daniel Bryan fala sobre despedimento e regresso 395731
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel Bryan fala sobre despedimento e regresso Empty Re: Daniel Bryan fala sobre despedimento e regresso

Mensagem por Cláudio Dom Out 17 2010, 14:00

Tudo bem dito :O
Cláudio
Cláudio
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4172
Idade : 30
Localização : Baguim do Monte
Emprego/lazer : Engenheiro
Data de inscrição : 11/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel Bryan fala sobre despedimento e regresso Empty Re: Daniel Bryan fala sobre despedimento e regresso

Mensagem por .Aimar Dom Out 17 2010, 15:49

Grandes palavras... Espero que um dia concretize o seu sonho, merece sem dúvida estar num Main-Event de uma WM.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel Bryan fala sobre despedimento e regresso Empty Re: Daniel Bryan fala sobre despedimento e regresso

Mensagem por Nano Neutel Seg Out 18 2010, 07:29

Daniel Bryan "clap clap clap clap clap"
Daniel Bryan "clap clap clap clap clap"
Daniel Bryan "clap clap clap clap clap"
Daniel Bryan "clap clap clap clap clap"
Daniel Bryan fala sobre despedimento e regresso 279341
Nano Neutel
Nano Neutel
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1856
Idade : 38
Localização : Peniche
Emprego/lazer : Recepcionista de Hotel
Data de inscrição : 20/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel Bryan fala sobre despedimento e regresso Empty Re: Daniel Bryan fala sobre despedimento e regresso

Mensagem por Chó Seg Out 18 2010, 19:35

Agora é continuar assim pois nota-se uma grande evolução naqueles handicapes que ainda vinha mostrando.

Só falta ouvir cânticos do seguinte género em ambiente PG: "You're gonna get your fuckin' head kicked in!"
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel Bryan fala sobre despedimento e regresso Empty Re: Daniel Bryan fala sobre despedimento e regresso

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos