FPW: Fórum de Pro Wrestling
Sou o guarda-redes da minha equipa. E por isso vou fazer um diário. Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Sou o guarda-redes da minha equipa. E por isso vou fazer um diário. Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Sou o guarda-redes da minha equipa. E por isso vou fazer um diário. Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Sou o guarda-redes da minha equipa. E por isso vou fazer um diário. Arrow_54_512

Sou o guarda-redes da minha equipa. E por isso vou fazer um diário.

4 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Sou o guarda-redes da minha equipa. E por isso vou fazer um diário. Empty Sou o guarda-redes da minha equipa. E por isso vou fazer um diário.

Mensagem por Convidado Dom Out 17 2010, 21:11

Nome: João Gonçalo Gomes Jordão
Idade: 16
Escalão: Juvenil
Posição: Guarda-Redes
Número: (não definido)
Clube: Grupo Desportivo Guiense (Site Oficial)
Associação: AF Leiria (Site Oficial)
Palmarés: Quando era iniciado, subi à Divisão de Honra do Distrito de Leiria.
Pontos fortes: Reflexos, cruzamentos
Pontos fracos: Impulsão, pontapés de baliza

Ora bem, primeiro que tudo, é um diário verídico. Depois, meti isto aqui só para o fun, porque eu não me posso gabar de absolutamente nada, já que jogo numa equipa da 1ª Divisão distrital da AF Leiria. E o objectivo dos juvenis do grande GDG é subir de divisão, para a Divisão de Honra distrital. Ah, e chegar o mais longe possível na Taça Distrital. Queria aqui meter a minha ficha na AF Leiria ou no zerozero.pt, mas nenhum dos sites abre. Depois meto amanhã Sou o guarda-redes da minha equipa. E por isso vou fazer um diário. 70324
Campeonato de Juniores AF Leiria - 1ª Divisão Distrital
Sou o guarda-redes da minha equipa. E por isso vou fazer um diário. Classjuniores


Última edição por Don Jordan em Sáb Out 23 2010, 20:45, editado 4 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sou o guarda-redes da minha equipa. E por isso vou fazer um diário. Empty Re: Sou o guarda-redes da minha equipa. E por isso vou fazer um diário.

Mensagem por Convidado Dom Out 17 2010, 21:16

Esta temporada, tenho jogado pelos Juniores, até começar o campeonato dos Juvenis. Fiz todos os jogos da pré-época, porque o GR da equipa não podia estar presente, mas agora que começou o campeonato (também da 1ª Divisão distrital) tenho ficado no banco. Penso que nos Juniores temos equipa para subir de divisão também, vamos ver...

Amanhã há jogo treino Juvenis vs Juniores. Vou jogar pelos Juvenis. Depois meto aqui o relatório, pois.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sou o guarda-redes da minha equipa. E por isso vou fazer um diário. Empty Re: Sou o guarda-redes da minha equipa. E por isso vou fazer um diário.

Mensagem por DiogoAz Dom Out 17 2010, 21:21

Guarda-redes Sou o guarda-redes da minha equipa. E por isso vou fazer um diário. 789324

Toda a sorte do mundo para aquela que é a melhor posição do futebol de onze. Só umas perguntinhas:

1. Quanto medes?
2. Tens formação? Se sim, de quantos anos?
3. Nos cruzamentos, que conselhos te deu o mister de redes?

Vou acompanhar Sou o guarda-redes da minha equipa. E por isso vou fazer um diário. 70324
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sou o guarda-redes da minha equipa. E por isso vou fazer um diário. Empty Re: Sou o guarda-redes da minha equipa. E por isso vou fazer um diário.

Mensagem por Convidado Dom Out 17 2010, 21:26

DiogoAz escreveu:1. Quanto medes?
2. Tens formação? Se sim, de quantos anos?
3. Nos cruzamentos, que conselhos te deu o mister de redes?

1. 1,93m

2. Pouca. Desde o 2º ano de Iniciado, ou seja, é o meu 3º ano a jogar a GR.

3. Epá, não há conselhos que se possam dar. Basicamente, tens que avaliar a trajectória da bola e interceptá-la, seja a sacudir a bola para fora da área ou a agarrá-la. Normalmente, todas as bolas que entrarem na pequena área devem ser do GR, mas depende da avaliação que cada um fizer do lance.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sou o guarda-redes da minha equipa. E por isso vou fazer um diário. Empty Re: Sou o guarda-redes da minha equipa. E por isso vou fazer um diário.

Mensagem por Hawkeye Dom Out 17 2010, 21:27

Original postar algo de guarda redes. Também tenho perguntas
4-Quais os objectivos da equipa?
5-Foste para GR por vocaçao?
Hawkeye
Hawkeye
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1581
Idade : 31
Localização : Guimaraes;
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 03/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sou o guarda-redes da minha equipa. E por isso vou fazer um diário. Empty Re: Sou o guarda-redes da minha equipa. E por isso vou fazer um diário.

Mensagem por DiogoAz Dom Out 17 2010, 21:28

Sim, eu sei, mas eu referia-me a nível posicional e, por exemplo, se nos cantos preferes um ou dois homens nos postes.
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sou o guarda-redes da minha equipa. E por isso vou fazer um diário. Empty Re: Sou o guarda-redes da minha equipa. E por isso vou fazer um diário.

Mensagem por Convidado Dom Out 17 2010, 21:33

DiogoAz escreveu:Sim, eu sei, mas eu referia-me a nível posicional e, por exemplo, se nos cantos preferes um ou dois homens nos postes.
Nos cantos, vais para o meio da baliza. Dás um passo atrás e um ao lado, e ficas em boa posição para atacar a bola. Nos livres tens que ter cuidado para não teres a tua visão obstruída pela barreira.

Normalmente nos cantos, fica um homem no poste e um à cabeça da pequena área. Assim, não tens que te preocupar com bolas ao primeiro poste Sou o guarda-redes da minha equipa. E por isso vou fazer um diário. 70324

Road Warrior escreveu:4-Quais os objectivos da equipa?
5-Foste para GR por vocaçao?

4 - Tanto nos Juvenis como nos Juniores, queremos subir à Divisão de Honra e chegar o mais longe possível na Taça Distrital.

5 - Epá, eu era defesa-central, mas as minhas más performances levaram-me à posição de GR. Sempre gostei desta posição e ainda não tinha experimentado só por medo. É a minha posição ideal Sou o guarda-redes da minha equipa. E por isso vou fazer um diário. 279341

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sou o guarda-redes da minha equipa. E por isso vou fazer um diário. Empty Re: Sou o guarda-redes da minha equipa. E por isso vou fazer um diário.

Mensagem por DiogoAz Seg Out 18 2010, 00:23

Outra dúvida:

Qual o gesto técnico correcto para encaixar as bolas? Esse sempre foi o meu grande problema Sou o guarda-redes da minha equipa. E por isso vou fazer um diário. 789324
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sou o guarda-redes da minha equipa. E por isso vou fazer um diário. Empty Re: Sou o guarda-redes da minha equipa. E por isso vou fazer um diário.

Mensagem por .Aimar Seg Out 18 2010, 11:45

Nunca fui redes de futebol 11 a nível oficial , mas já fui de futsal, pelo que compreendo bem as responsabilidades que tens e o nível de pressão a que estás sujeito. Desejo-te boa sorte Sou o guarda-redes da minha equipa. E por isso vou fazer um diário. 70324
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sou o guarda-redes da minha equipa. E por isso vou fazer um diário. Empty Re: Sou o guarda-redes da minha equipa. E por isso vou fazer um diário.

Mensagem por Convidado Seg Out 18 2010, 14:54

DiogoAz escreveu:Outra dúvida:

Qual o gesto técnico correcto para encaixar as bolas? Esse sempre foi o meu grande problema Sou o guarda-redes da minha equipa. E por isso vou fazer um diário. 789324
Para encaixar as bolas? Os dedos de trás têm que fazer um triângulo para a bola ficar firme. Isto em bolas à altura da cabeça, mais abaixo tens que fazer um gesto que não dá para explicar, mas não aprendeste isso?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sou o guarda-redes da minha equipa. E por isso vou fazer um diário. Empty Re: Sou o guarda-redes da minha equipa. E por isso vou fazer um diário.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos