FPW: Fórum de Pro Wrestling
Pelos caminhos da Europa - Página 10 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Pelos caminhos da Europa - Página 10 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Pelos caminhos da Europa - Página 10 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Pelos caminhos da Europa - Página 10 Arrow_54_512

Pelos caminhos da Europa

+7
DiogoAz
Jekod-san
Chó
Kio
MCZE
Rafa
Hawkeye
11 participantes

Página 10 de 16 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

Pelos caminhos da Europa - Página 10 Empty Re: Pelos caminhos da Europa

Mensagem por Chó Ter Dez 14 2010, 20:12

Desconheço a equipa por completo, mas mais uma vez farás um enorme trabalho que daqui a 3 meses será apagado por alguém Pelos caminhos da Europa - Página 10 789324
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pelos caminhos da Europa - Página 10 Empty Re: Pelos caminhos da Europa

Mensagem por Nano Neutel Ter Dez 14 2010, 20:16

Eu sugeri mais ou menos a equipa, pois sei que a Liga Sérvia deve ser competitiva, mas infelizmente algo desconhecida.

Mas ao menos tem bons objectivos porque lutar: mais títulos nacionais para lutar contra os crónicos candidatos Partizan e Estrela Vermelha e tentar ter melhores desempenhos europeus ao longo das épocas. Pelos caminhos da Europa - Página 10 279341

Boa sorte Hawk.
Nano Neutel
Nano Neutel
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1856
Idade : 38
Localização : Peniche
Emprego/lazer : Recepcionista de Hotel
Data de inscrição : 20/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pelos caminhos da Europa - Página 10 Empty Re: Pelos caminhos da Europa

Mensagem por MCZE Ter Dez 14 2010, 20:43

Vais ser atacado pelos Hooligans Pelos caminhos da Europa - Página 10 789324
Boa sorte, já agora Pelos caminhos da Europa - Página 10 920693
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pelos caminhos da Europa - Página 10 Empty Re: Pelos caminhos da Europa

Mensagem por Hawkeye Qua Dez 15 2010, 14:56

ОФК Београд ou OFK Belgrado
Pelos caminhos da Europa - Página 10 150px-OFK_Beograd
OFK Belgrado é um clube Profissional com uma reputação nacional, ou seja é conhecido em toda a Servia.
As finanças podiam ser melhores mas são estáveis e chegam para as necessidades do clube.
O Estádio é o Omladinski Stadium em Belgrado, dá para 14000 pessoas mas já deu para 28500 pessoas. Grande parte da assistência é provocada pela Blue Union, os Ultras deste clube
Pelos caminhos da Europa - Página 10 Ofk_Belgrade_stadion.OFK
Estádio do Clube
Pelos caminhos da Europa - Página 10 3394825650_dc85a11f06
A Blue Union
A conferência de imprensa é daqui a alguns dias, até lá façam perguntas.


P.S.Já agora o meu primeiro jogo é contrao Maccabi Metanya de Israel e é para a 3ª Eliminatória da Taça Intertoto e vai ser transmitido em directo. Para quem não sabe como funciona eu posto o pré jogo(a reunião no balneario com os jogadores), as principais incidências da partida e o pós jogo.
Por isso comprem o bilhete, tragam cachecol azul e se possivel o equipamento mas deixem os foguetes, petardos e bolas de golfe em casa. Não quero que o presidente me diga que deixaram passar adeptos com 6 testiculos nas bancadas.

Em principio vou fazer isto com o 1º jogo de cada época e com um jogo que considere importante tipo final da Taça, ou o último jogo se depender de mim
Hawkeye
Hawkeye
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1581
Idade : 31
Localização : Guimaraes;
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 03/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pelos caminhos da Europa - Página 10 Empty Re: Pelos caminhos da Europa

Mensagem por MCZE Qua Dez 15 2010, 18:30

O estádio até nem é mau, já os adeptos... Pelos caminhos da Europa - Página 10 789324
Gostei da ideia da reportagem do jogo.

Quais os seus objectivos para esta época?
Qual a área da sua equipa que vai merecer mais atenção da sua parte para ser reforçada?
(Caso responda à anterior) Já tem alguma ideia de quem vai contratar para esse lugar?
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pelos caminhos da Europa - Página 10 Empty Re: Pelos caminhos da Europa

Mensagem por Chó Qua Dez 15 2010, 19:09

O estádio faz-me lembrar um pouco o Jamor Pelos caminhos da Europa - Página 10 789324
E tal como já te tinha dito, a ideia da reportagem está bastante boa pelo que apoio esse método nos jogos mais importantes.

A acrescentar às perguntas do Zé apenas tenho mais duas.

Quem considera ser a estrela da sua equipa e que terá mais hipóteses de se destacar ao longo da temporada?
Como não fala sérvio, não acha que isso possa vir a ser um problema nestes primeiros tempos enquanto treinador desta nova equipa?
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pelos caminhos da Europa - Página 10 Empty Re: Pelos caminhos da Europa

Mensagem por Rafa Qua Dez 15 2010, 21:28

Pretender trazer jogadores do seu país para a Sérvia?

Acha que pode chegar à Taça Uefa?
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pelos caminhos da Europa - Página 10 Empty Re: Pelos caminhos da Europa

Mensagem por Hawkeye Qua Dez 15 2010, 21:36

Sala de Conferência com poucas pessoas, mas ainda assim preenchida
Pelos caminhos da Europa - Página 10 2309742807_9dae52cacf

De imediato surgem as perguntas:

Sasa Vukajic(MCZE)
Quais os seus objectivos para esta época?
Ficar á frente ou do Crvena Zvezda(Estrela Vermelha) ou do Фудбалски клуб Партизан(Partizan) qualquer lugar á frente de um destes é muito bom

Qual a área da sua equipa que vai merecer mais atenção da sua parte para ser reforçada?
Nenhuma em especial, mas queria um Defesa Esquerdo

Já tem alguma ideia de quem vai contratar para esse lugar?
Águia do Taipas que já me conhece, mas quero mais jogadores de outras posições

ChoChovic(Choney)
Quem considera ser a estrela da sua equipa e que terá mais hipóteses de se destacar ao longo da temporada?
Miodrag Andjelkovic pelo que vi nos treinos o miudo é muito bom jogador

Como não fala sérvio, não acha que isso possa vir a ser um problema nestes primeiros tempos enquanto treinador desta nova equipa?
O Futebol é uma linguagem universal, mas numa equipa cheia de Sérvios vai ser dificil ao principio

Goldivic(Goldie)
Pretender trazer jogadores do seu país para a Sérvia?
Tenho alguns em mente sim.

Acha que pode chegar à Taça Uefa?
Ainda temos que ultrapassar 3 eliminatórias mas claro que acredito, mas primeiro está o Maccabi Metanya

A conferência termina com os membros a sairem e com Machado e o presidente a cumprimentarem-se.



Plantel do OFK Beogard
Guarda Redes

1- Sasa Stevanovic, 29 Anos, Sérvio
Vai ser o meu Guarda Redes titular, e espero que me traga alegrias. Tem um grande posicionamento, bons reflexos, comunica bem com a defesa, tem bom jogo mãos e é quase imparavel no 1 para 1

12- Nenad Eric, 21 Anos, Sérvio
O Guarda Redes suplente sabe comandar bem a área, tem um jogo mãos razoavel e sai-se bem. Tem muita força e impulsão

Defesas Esquerdos

28- Mihajlo Jovanovic, 19 Anos, Sérvio
Apesar da sua juventude é imparável no ar. Tem uma boa finalização para um defesa, marca bem os jogadores e remata bem de longe. Tem uma determinação de ferro. Vai ser titular

41- Dusko Tosic, 18 Anos, Sérvio
Dribla muito bem, tem uma grande velocidade e tem bom instinto. Pode não ser talentoso mas pode melhorar com o tempo

Defesas Direitos

30- Marko Boskovic 18 Anos, Sérvio
Apesar de poder jogar á esquerda, é a direita que se sente melhor. Dono de um cruzamento milimetrico e de uma grande tecnica, pode ser o próximo lateral direito da Sérvia, tem é de ser menos agressivo.

24- Ivan Cvetkovic 22 Anos, Sérvio
Cruza bem e sabe rematar de longe, pode não ser uma grande influência mas tem talento q.b e vai ser titular este ano

43- Igor Radovic 25 Anos, Sérvio
Desarma bem mas peca nos lançamentos. É muito agressivo, mas se vê relva á frente galga quilometros, também pode jogar a médio mas não se sente bem nessa posição

Defesas Centrais

13- Djordje Jokic 22 Anos, Sérvio
Nos livres é um perigo quer a batê-los quer na area, sendo uma arma poderosa nos cantos e ainda por cima remata bem de longe e posicionar-se para ele é como vestir-se. É o capitão de equipa e faz dupla terrivel com Marko Basa

4- Marko Basa 20 Anos, Sérvio
Também finaliza bem como Jokic. Tem uma enorme impulsão que aliada ao jogo aereo o faz quase imbativel. É rápido por isso compensa bem

5- Milan Vasic 20 Anos, Sérvio
Não é o jogador mais talentoso da equipa e ainda por cima é agressivo. Tenho de comprar um defesa central pois preciso de melhores alternativas

Médios Centro(Defensivos e Ofensivos)

8- Dragan Stancic 21 Anos, Sérvio
Tampão da equipa, tapa qualquer buraco que surja. Tem um bom passe e é determinado, sabe fintar por isso pode usar a finta desde que não abuse

6- Boris Vaskovic 27 Anos, Sérvio
Tem um bom desarme e uma finalização razoavel. É o vice-capitão da equipa e espero muito dele como suplente de ouro

42- Uros Milosavljevic 21 Anos, Sérvio
Não tem talento mas melhora a cada dia que passa. É determinado e tem boa velocidade, com o tempo pode aspirar o seu lugar

10- Branko Bakovic 21 Anos, Sérvio
O nº10 da equipa galga quilómetros dentro de campo seja para a frente ou para trás. Tem uma finalização e uma finta razoavel, é influente e pode dizer "olá"
à titularidade


11-Zoran Stoinovic 28 Anos, Sérvio

Tampão da equipa, tapa qualquer buraco que surja. Tem um bom passe e é determinado, sabe fintar por isso pode usar a finta desde que não abuse

Médios Esquerdos

22- Igor Matic 22 Anos, Sérvio
Grande extremo que temos aqui. Bate penalties muito bem, cruza que é uma maravilha, corre e aguenta os 90 minutos como se fossem 45. Sabe bater livres e tem uma grande capacidade de passe

Médios Direitos

7- Aleksandar Simic 23 Anos, Sérvio
Outro extremo que faz maravilhas. Com uma técnica muito apurada, se juntarmos a isto uma boa qualidade de finta podemos esperar muitas arrancadas, mas mesmo assim não é egoista pois trabalha bem em equipa, também parece uma carraça pois está sempre atrás da bola

Avançados

23- Bozidar Djurkovic 31 Anos, Sérvio
Para um avançado sabe cruzar bem. Não cabeceia bem, mas corre e finaliza. Já é velho por isso é o meu braço direito na equipa

18- Milos Kolakovic 29 Anos, Sérvio
Cabeceia razoavelmente, e tem uma finalização igualmente razoavel. Tem muito instinto. Já não melhora mas se precisar sei que posso contar com ele

17- Miodrag Andjelkovic 25 Anos, Sérvio
Finaliza muito bem apesar de não parecer. Tem um passe razoavel. Tem uma boa influência no grupo e uma boa resistência. Posso contar com 15 golos por época da parte dele em todas as provas


Ainda não estão aqui os reforços
Hawkeye
Hawkeye
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1581
Idade : 31
Localização : Guimaraes;
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 03/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pelos caminhos da Europa - Página 10 Empty Re: Pelos caminhos da Europa

Mensagem por MCZE Qua Dez 15 2010, 22:26

Eu contratava um ou outro Sérvios, tens poucos. Boa conferência, vamos ver se contratas o que disseste Pelos caminhos da Europa - Página 10 70324
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pelos caminhos da Europa - Página 10 Empty Re: Pelos caminhos da Europa

Mensagem por Jekod-san Qua Dez 15 2010, 22:37

Na Sérvia existe alguma limitaçao para contratar jogadores estrangeiros por epoca ?
Jekod-san
Jekod-san
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 13122
Idade : 32
Localização : Salão de festas aka DragãoCaixa
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pelos caminhos da Europa - Página 10 Empty Re: Pelos caminhos da Europa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 16 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos