FPW: Fórum de Pro Wrestling
FPW - The Real Booking - Card show #7 afixado - Página 4 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
FPW - The Real Booking - Card show #7 afixado - Página 4 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
FPW - The Real Booking - Card show #7 afixado - Página 4 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
FPW - The Real Booking - Card show #7 afixado - Página 4 Arrow_54_512

FPW - The Real Booking - Card show #7 afixado

+12
Litos
rDmT93
admin
Chó
Daniel-san
LuisTeixeira
Rafa
MCZE
Jekod-san
Purito
Dr. Eira
Dav1d
16 participantes

Página 4 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

FPW - The Real Booking - Card show #7 afixado - Página 4 Empty Re: FPW - The Real Booking - Card show #7 afixado

Mensagem por Dav1d Qua Nov 03 2010, 18:49

Dia adicionado ao post.
Dav1d
Dav1d
WSW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 550
Idade : 123
Localização : Alverca
Emprego/lazer : Ver Gajas
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FPW - The Real Booking - Card show #7 afixado - Página 4 Empty Re: FPW - The Real Booking - Card show #7 afixado

Mensagem por LuisTeixeira Sáb Nov 06 2010, 21:48

Relva ? não vai haver o Paul Marley vai fuma-lá toda. FPW - The Real Booking - Card show #7 afixado - Página 4 920693 ELE ATÉ RELVA.
LuisTeixeira
LuisTeixeira
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1018
Idade : 29
Localização : Em minha casa *-*
Emprego/lazer : Podemos dizer que sou Estudante.
Data de inscrição : 21/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

FPW - The Real Booking - Card show #7 afixado - Página 4 Empty Re: FPW - The Real Booking - Card show #7 afixado

Mensagem por rDmT93 Sáb Nov 06 2010, 22:10

Ainda dá para inscrever?
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

FPW - The Real Booking - Card show #7 afixado - Página 4 Empty Re: FPW - The Real Booking - Card show #7 afixado

Mensagem por Dav1d Dom Nov 07 2010, 01:20

FPW

Show 1: "Primeiro Impacto"

Em plena Alverca,no jardim municipal iria se dar o ínicio do sonho de um homem,e do sonho de carreira para muitos outros. O centro da acção central posicionava se entre um quadrado onde no meio estavam dois baloiços com suporte em madeia maciça,sendo que os baloicos eram de ferro. E era este o primeiro local onde a FPW se iria dar a conhecer ao mundo.


O show tinha então inicio,com um rádio daqueles a pilhas a tocar para a entrada do GM da FPW,que deu as boas vindas ás pessoas que por ali se encontravam,e que se foram aproximando para ver do que se tratava aquela organização. David falou da FPW e do que ela se tratava,dizendo ser uma federação de wrestling amadora que contava com atletas de todo o país que como ele perseguiam este sonho. E assim chamou ao ringue os primeiros 2 competidores da tarde,Zé que iria enfrentar Chóney.

Zé vs Chóney

Combate emotivo entre estes 2 competidores. Chóney mais experiente mostrou toda a sua destreza e inteligencia,comandando o combate com uma ofensiva muito forte,onde o ponto forte foi uma Powerbomb contra as protecções de madeira. Mas Zé mostrou se sempre resiliente,e batalhou com tudo o que tinha,puxando sempre pelo público presente e provando a sua habilidade com um poderoso DDT apoiando os pés do adversário nas protecções e deixando o cair de cabeça em cheio no chão.
Porém e quando os 2 já estavam muito desgastados,eis que Chóney consegue aplicar o GTS bem perto das protecções...preparava se para efectuar a contagem quando um homem visivelmente embriagado invade a zona de combate e lhe dá com uma garrafa de vidro na cabeça deixando Chóney inconsciente.

Resultado: Chóney df Zé por DQ

Após o incidente e depois de verificar o estado de Chó,o GM disse ao homem que havia feito aquela loucura que as coisas não iam ficar assim e desafiou o a participar no próximo combate já que tinha tanta coragem. O homem bebado aceitou o desafio e disse ao GM que para ele este estilo de lutas não tinha o minimo interesse,e que iria provar que era tudo uma treta,e que ele sim era um verdadeiro lutador,e que ninguém se fia se na sua aparencia... Por fim,disse que o seu nome era Daniel San.
Nisto o GM chama Road Warrior,um gigante de 2,05 metros que meteu respeito a todos aqueles que ali se encontravam.


Daniel San vs Road Warrior


O gigante mostrou logo a toda a gente presente a sua simpatia,e que era um tipo amigável ao contrário do que se podia pensar. Porém a distracção com o público viria a ser prejudicial pois Daniel San não perdeu tempo e atacou o gigante com tudo o que tinha. Mas Warrior provou que a vantagem da altura era determinante perante um homem que nem andar direito conseguia.
Warrior procurou rapidamente o Chokeslam mas quando ergueu o adversário,eis que San provou ser astuto e com uma manobra pouco licita,meteu o dedo apertando uma narina e com a outra a expelir um macaco na direção do gigante que o largou,com Daniel a dar um pontapé nas partes baixas do gigante sem o árbitro ver,e aplica um Schoolboy para a vitória
Mas ainda não satisfeito castigou Road Warrior com vários pontapés.

Resultado: Daniel San d. Road Warrior por pinfall.

Em seguida,David chamou PDM Eira ao centro da acção para este falar e apresentar se ás pessoas. Eira apareceu e rapidamente tirou a palavra ao GM.

Eira: David,sei que és o GM e o génio criador da FPW. Mas isto a mim não me interessa. Eu estou aqui para lutar,para ser um lutador de topo dentro de pouco tempo,e por isso mesmo sabes que não vais contar comigo aqui por muito tempo se vamos continuar em recintos destes e como amadores. Sou um talento em ascenção...

*as pessoas começam a assobiar Eira
.

E pouco me importa se voces assobiam ou não. Disfrutem mas é da minha presenção enquanto é possivel verem me nesta cidadezinha da treta.

David interrompeu Eira e ordenou lhe que se prepara se para um combate. A musica ecoou no tal rádio e apareceram Jekod e Fabio RKO. Após isso David pediu a alguém que quisesse fazer equipa com Eira,mas ninguém compareceu,e David sorrindo para Eira e para agrado do público o combate iria se iniciar como um handicap match.

PDM Eira e ??? vs Jekod e Fabio RKO


Eira conseguiu a primeira ofensiva frente a Fabio RKO e dominou o a todo o instante com manobras que surpreenderam o público,nomeadamente com um "Springboard" Elbow que quase lhe garantiu a vitória. Depois,Jekod conseguiu o tag com o seu parceiro e castigou de forma forte Eira,aplicando lhe um grande Spinebuster que também levou a contagem ao limite. Fabio RKO e Jekod começaram então a jogar como uma verdadeira equipa e a usar a sua vantagem deixando Eira em grandes dificuldades,e Jekod preparou a Powerbomb mas foi surpreendido quando um outro lutador apareceu e aplicou um Double Axe Handle mesmo na nuca fazendo o cair com Eira em cima,esse mesmo lutador impediu Fabio RKO de intervir na contagem e Eira conseguia mesmo a vitória.
No fim,Eira estava em grandes dificuldades mas ainda assim recusou a ajuda do lutador que o tinha acabado de ajudar.

Mas o GM pediu a esse mesmo homem para se apresentar ao que ele respondeu muito sucintamente,sou o Goldie.

Resultado: PDM Eira e Goldie d. Fabio RKO e Jekod por Pinfall.

Logo de seguida,Dav1d anunciou o ultimo combate da tarde. O público aplaudiu e Dav1d disse que iria ser uma ameaça tripla. Paul Marley vs Mick St John vs Miranda.

Paul Marley vs Mick St John vs Miranda

Combate cheio de acção e quase vitórias por parte dos 3 lutadores. Miranda foi o primeiro a dominar e a aplicar um Rear Neck Choke que tirou muita energia a Marley. Por seu lado St John mostrou ser um homem muito estranho e ao mesmo tempo poderoso e intransponivel,mas Miranda pressionou e atacou com todo o seu arsenal de golpes tendo mesmo aplicado o Superkick e avançou para a vitória mas Marley resurgiu para salvar o combate com um Springboard Legdrop...Marley continuou a ofensiva e tentou o Trouble in Paradise mas St John bloqueou lhe a intenção empurrando Marleu contra os postes do baloiço deixando o KO...Miranda estava se a erguer e St John olhou o com fúria e aplicou um potente murro que fez Miranda cair redondo no chão... mas St John não estava satisfeito e aplicou o Devil's Triangle ao que Miranda nem reagiu e o árbitro deu a vitória a St John.

Resultado: Mick St John d. Miranda e Paul Marley

No fim,Dav1d deu os parabéns a todos os atletas pelas suas performances e agradeceu ás pessoas presentes pelo fantástico apoio prestado,alertando as mesmas que a FPW voltaria em breve.

Resultados:


Zé d. Choney por DQ
Daniel San d. Road Warrior por Pinfall
PDM Eira e Goldie d. Fabio RKO e Jekod por Pinfall
Mick St John d. Miranda e Paul Marley por Submission
Dav1d
Dav1d
WSW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 550
Idade : 123
Localização : Alverca
Emprego/lazer : Ver Gajas
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FPW - The Real Booking - Card show #7 afixado - Página 4 Empty Re: FPW - The Real Booking - Card show #7 afixado

Mensagem por MCZE Dom Nov 07 2010, 01:29

Eu ia fazer um rollup e ganhar :C
Quero a desforra contra o Chó e um combate com o Daniel. Nem que seja handicap :C
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FPW - The Real Booking - Card show #7 afixado - Página 4 Empty Re: FPW - The Real Booking - Card show #7 afixado

Mensagem por Purito Dom Nov 07 2010, 01:29

Perdi mas ao menos tive no main-event FPW - The Real Booking - Card show #7 afixado - Página 4 626591
Purito
Purito
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4111
Idade : 35
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 04/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

FPW - The Real Booking - Card show #7 afixado - Página 4 Empty Re: FPW - The Real Booking - Card show #7 afixado

Mensagem por rDmT93 Dom Nov 07 2010, 10:18

rDmT93 escreveu:Ainda dá para inscrever?
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

FPW - The Real Booking - Card show #7 afixado - Página 4 Empty Re: FPW - The Real Booking - Card show #7 afixado

Mensagem por Rafa Dom Nov 07 2010, 11:19

Eira, nunca recuses a minha ajuda. Hás-de precisar dela e não ter.

Btw, estás de parabéns por este belo show.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FPW - The Real Booking - Card show #7 afixado - Página 4 Empty Re: FPW - The Real Booking - Card show #7 afixado

Mensagem por Chó Dom Nov 07 2010, 12:55

MCZE escreveu:Eu ia fazer um rollup e ganhar :C
Quero a desforra contra o Chó e um combate com o Daniel. Nem que seja handicap :C
Vais levar outra vez na cara Zé!

Bom trabalho Dav1d FPW - The Real Booking - Card show #7 afixado - Página 4 70324
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

FPW - The Real Booking - Card show #7 afixado - Página 4 Empty Re: FPW - The Real Booking - Card show #7 afixado

Mensagem por Dav1d Dom Nov 07 2010, 13:20

rDmT93 escreveu:
rDmT93 escreveu:Ainda dá para inscrever?

Claro que sim. Tas a vontade.
Dav1d
Dav1d
WSW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 550
Idade : 123
Localização : Alverca
Emprego/lazer : Ver Gajas
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FPW - The Real Booking - Card show #7 afixado - Página 4 Empty Re: FPW - The Real Booking - Card show #7 afixado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos