FPW: Fórum de Pro Wrestling
Call of Duty vs Medal of Honor  - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Call of Duty vs Medal of Honor  - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Call of Duty vs Medal of Honor  - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Call of Duty vs Medal of Honor  - Página 2 Arrow_54_512

Call of Duty vs Medal of Honor

+7
knuckles
Alex-kun
Chó
Arts
DiogoAz
Pikachu
Jekod-san
11 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Qual o melhor ?

Call of Duty vs Medal of Honor  - Página 2 QLleEBS14%Call of Duty vs Medal of Honor  - Página 2 N7hXwA3 14% 
[ 1 ]
Call of Duty vs Medal of Honor  - Página 2 QLleEBS86%Call of Duty vs Medal of Honor  - Página 2 N7hXwA3 86% 
[ 6 ]
 
Total de votos : 7
 
 

Call of Duty vs Medal of Honor  - Página 2 Empty Re: Call of Duty vs Medal of Honor

Mensagem por Fundertaker Dom Nov 21 2010, 23:25

Goldeneye Call of Duty vs Medal of Honor  - Página 2 44128
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Call of Duty vs Medal of Honor  - Página 2 Empty Re: Call of Duty vs Medal of Honor

Mensagem por Arts Dom Nov 21 2010, 23:33

Seto Kaiba escreveu:Goldeneye Call of Duty vs Medal of Honor  - Página 2 44128

ah, yh está na votação...
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Call of Duty vs Medal of Honor  - Página 2 Empty Re: Call of Duty vs Medal of Honor

Mensagem por Fundertaker Dom Nov 21 2010, 23:35

.Irokumata escreveu:
Seto Kaiba escreveu:Goldeneye Call of Duty vs Medal of Honor  - Página 2 44128

ah, yh está na votação...

Nah, por acaso se metesse "Call Of Duty" dava o mesmo pois este Goldeneye para a Wii é quase um CoD com a farpela James Bond.

Além disso já não jogo Medal Of Honor desde os tempos da PS1 e já joguei CoD entretanto, por isso ya, podem imaginar qual é a minha resposta aqui.
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Call of Duty vs Medal of Honor  - Página 2 Empty Re: Call of Duty vs Medal of Honor

Mensagem por Arts Dom Nov 21 2010, 23:45

Seto Kaiba escreveu:
.Irokumata escreveu:
Seto Kaiba escreveu:Goldeneye Call of Duty vs Medal of Honor  - Página 2 44128

ah, yh está na votação...

Nah, por acaso se metesse "Call Of Duty" dava o mesmo pois este Goldeneye para a Wii é quase um CoD com a farpela James Bond.

Além disso já não jogo Medal Of Honor desde os tempos da PS1 e já joguei CoD entretanto, por isso ya, podem imaginar qual é a minha resposta aqui.

Se o Sérgio Ramos tivesse a mesma cara do Ronaldo não quer dizer que podia assumir-se como um Ronaldo... Além disso a Permissa do COD é totalmente diferente do Goldeneye, é verdade que se baseiam ambos práticamente naquilo a que se chama Black Ops, mas oprra, a objéctivo do jogo(COD) é tomares todo o prisma e todos os lados da guerra, e não somente o lado que dá mais dinheiro. Mas assim do nada, segundo o que tenho visto o Black Ops, faz um rabiobinho ao Goldeneye sem muita dificuldade.

Portanto, o que tu fizeste é a mesma coisa que eu agora vir aqui dizer Army of Two.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Call of Duty vs Medal of Honor  - Página 2 Empty Re: Call of Duty vs Medal of Honor

Mensagem por Fundertaker Seg Nov 22 2010, 00:23

Eu por acaso tou a falar de mecânicas de jogo e jogabilidade. Fora uma ou outra coisa (tipo no Goldeneye teres de tirar photos com o smartphone ou a cena com o tanque e os events no meio de cutscenes) os CoD's e o Goldeneye (pelo menos Wii-wise) são em tudo semelhantes. Até porque acho que a comparar FPS's até devem ser esses os pontos que uma pessoa que uma pessoa deve ligar mais certo? Call of Duty vs Medal of Honor  - Página 2 70324

Agora podes dizer "Ah e tal mas isso é na Wii" e eu digo "Mesmo se não fosse já respondi o quanto tenho jogado de MoH no post anterior, pelo que a minha resposta não se altera, para além de ser mais uma piada que, imagina só, não apanhaste" Call of Duty vs Medal of Honor  - Página 2 70324
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Call of Duty vs Medal of Honor  - Página 2 Empty Re: Call of Duty vs Medal of Honor

Mensagem por Kio Seg Nov 22 2010, 16:41

COD.
Kio
Kio
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3364
Idade : 29
Localização : Figueira da Foz
Emprego/lazer : Faço de conta que jogo FIFA no Sporting
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Call of Duty vs Medal of Honor  - Página 2 Empty Re: Call of Duty vs Medal of Honor

Mensagem por Killer Seg Nov 22 2010, 19:46

Duke Nukem 3D
Killer
Killer
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2893
Idade : 104
Localização : POPO
Emprego/lazer : POPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Call of Duty vs Medal of Honor  - Página 2 Empty Re: Call of Duty vs Medal of Honor

Mensagem por Arts Seg Nov 22 2010, 20:14

Seto Kaiba escreveu:Eu por acaso tou a falar de mecânicas de jogo e jogabilidade. Fora uma ou outra coisa (tipo no Goldeneye teres de tirar photos com o smartphone ou a cena com o tanque e os events no meio de cutscenes) os CoD's e o Goldeneye (pelo menos Wii-wise) são em tudo semelhantes. Até porque acho que a comparar FPS's até devem ser esses os pontos que uma pessoa que uma pessoa deve ligar mais certo? Call of Duty vs Medal of Honor  - Página 2 70324

Agora podes dizer "Ah e tal mas isso é na Wii" e eu digo "Mesmo se não fosse já respondi o quanto tenho jogado de MoH no post anterior, pelo que a minha resposta não se altera, para além de ser mais uma piada que, imagina só, não apanhaste" Call of Duty vs Medal of Honor  - Página 2 70324

Eu tenho muito mau, humor pa não apanhar piadas.

E não, um jogo não se baseia em mecanica, não se baseia em jogabilidade, um jogo é o compto de todas as partes não unicamente daquelas que os assemelha, portanto a não ser que se possa comparar um COD a um CS, vá na sua "Mecanica" têm certas semelhanças, também não podes dizer que dois jogos, com permissas diferentes são iguais.

Qualquer coisa tipo, uma coisa é velocidade outra coisa é módulo de velocidade. (para quem estuda fisica como eu).
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Call of Duty vs Medal of Honor  - Página 2 Empty Re: Call of Duty vs Medal of Honor

Mensagem por Fundertaker Seg Nov 22 2010, 21:50

dois jogos, com permissas diferentes são iguais.

Sinceramente, a grande diferença que vejo entre os dois jogos é que um tem a licença de um filme e o outro não, mas whatever já voltaste ao "vou ser chato e impossivel de discutir com just cause" pelo que acabo aqui.
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Call of Duty vs Medal of Honor  - Página 2 Empty Re: Call of Duty vs Medal of Honor

Mensagem por koalabomb Seg Nov 22 2010, 21:56

Em termos de graficos o CoD bate na maioria o MoH
Jogabilidade cada um tem os seus gostos, sempre preferi um pouco mais o MoH apesar de este ano a "comprar" algum deles seja o CoD mais pelo buzz que tem gerado
koalabomb
koalabomb
WSW European Champion

Masculino Número de Mensagens : 716
Idade : 30
Localização : Trofa
Emprego/lazer : azurara, mindelo, vila chã, arentim, póvoa, vila
Data de inscrição : 04/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Call of Duty vs Medal of Honor  - Página 2 Empty Re: Call of Duty vs Medal of Honor

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos