FPW: Fórum de Pro Wrestling
João Tomás: «A selecção é um capítulo que tenho em aberto» Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
João Tomás: «A selecção é um capítulo que tenho em aberto» Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
João Tomás: «A selecção é um capítulo que tenho em aberto» Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
João Tomás: «A selecção é um capítulo que tenho em aberto» Arrow_54_512

João Tomás: «A selecção é um capítulo que tenho em aberto»

+4
Nano Neutel
MCZE
Jekod-san
rDmT93
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

João Tomás: «A selecção é um capítulo que tenho em aberto» Empty João Tomás: «A selecção é um capítulo que tenho em aberto»

Mensagem por rDmT93 Dom Nov 14 2010, 19:01

João Tomás: «A selecção é um capítulo que tenho em aberto»

João Tomás: «A selecção é um capítulo que tenho em aberto» 485x400

João Tomás, avançado do Rio Ave, bisou na recepção ao P. Ferreira, em encontro referente à 11ª jornada da Liga. O experiente ponta-de-lança, de 35 anos, contabiliza sete tentos na competição e não evita o tema selecção nacional:

«É um grande momento, mas estou mais feliz por termos vencido. Sabíamos da importância desta vitória, que permite pelo menos ultrapassar o Marítimo e sair da zona de descida. Entrámos muito mal, o Paços podia ter feito dois golos antes de marcar, mas soubemos reagir e dar a volta. Na segunda parte, controlámos e chegámos ao 3-1.»

Sobre a selecção nacional: «Não fiquei chateado por não ir à selecção, para mim já é uma honra falarem isso. Não fui eu que falei na selecção, apenas respondi a uma pergunta que me fizeram. Para mim, a selecção é um capítulo que tenho em aberto, enche-me de orgulho que se fale nisso. Mas se um dia voltar, será porque as pessoas acham que mereço. Já vos faço pensar que posso ir à selecção, já é bom para mim.»

Fonte: Mais futebol
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

João Tomás: «A selecção é um capítulo que tenho em aberto» Empty Re: João Tomás: «A selecção é um capítulo que tenho em aberto»

Mensagem por Jekod-san Dom Nov 14 2010, 19:03

Com 35 anos qual é a esperança ? LOL
Jekod-san
Jekod-san
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 13122
Idade : 32
Localização : Salão de festas aka DragãoCaixa
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

João Tomás: «A selecção é um capítulo que tenho em aberto» Empty Re: João Tomás: «A selecção é um capítulo que tenho em aberto»

Mensagem por MCZE Dom Nov 14 2010, 22:49

Não ia para lá fazer nada, na minha opinião.
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

João Tomás: «A selecção é um capítulo que tenho em aberto» Empty Re: João Tomás: «A selecção é um capítulo que tenho em aberto»

Mensagem por Nano Neutel Seg Nov 15 2010, 04:15

Podiam ter chamado mais vezes durante a carreira dele, lá isso é verdade. Se Portugal tem falta de pontas-de-lança podiam muito bem tê-lo metido, mas só se lembravam do Pauleta, ou do Nuno Gomes e era sempre sozinho na frente...
Nano Neutel
Nano Neutel
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1856
Idade : 38
Localização : Peniche
Emprego/lazer : Recepcionista de Hotel
Data de inscrição : 20/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

João Tomás: «A selecção é um capítulo que tenho em aberto» Empty Re: João Tomás: «A selecção é um capítulo que tenho em aberto»

Mensagem por rDmT93 Seg Nov 15 2010, 14:21

Sempre está numa melhor fase que certos e determinados que lá andam, entre os quais, um brasuca que já tem os seus trinta e tais.
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

João Tomás: «A selecção é um capítulo que tenho em aberto» Empty Re: João Tomás: «A selecção é um capítulo que tenho em aberto»

Mensagem por Adam Puck Seg Nov 15 2010, 14:55

MCZE escreveu:Não ia para lá fazer nada, na minha opinião.
Portanto, um gajo que joga no Rio Ave, tem 35 anos e 7 golos (só na Liga, e é o melhor marcador português), não vai lá fazer nada? Se o Liedson serviu para aquele momento (na altura), o João também merece pelo que está a fazer agora. Dois dos parâmetros do Paulo Bento são "necessidade e assiduidade", por isso não é assim tão descabido.

A não ser que o Paulo só chame tendo em conta o Euro'12. Aí a conversa já é outra.
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

João Tomás: «A selecção é um capítulo que tenho em aberto» Empty Re: João Tomás: «A selecção é um capítulo que tenho em aberto»

Mensagem por Jekod-san Seg Nov 15 2010, 19:17

com 35 anos qual é a margem que o JT vem trazer á seleçao ?
Jekod-san
Jekod-san
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 13122
Idade : 32
Localização : Salão de festas aka DragãoCaixa
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

João Tomás: «A selecção é um capítulo que tenho em aberto» Empty Re: João Tomás: «A selecção é um capítulo que tenho em aberto»

Mensagem por remo Ter Nov 16 2010, 18:35

Acho-o ideal. Agora que chegou a velho, tornou-se um excelente jogador a equipa em que ele joga não significa nada e o número de golos marcados mostra que ele é dos melhores do nosso campeonato. Porque a verdade é que a carreira dele só começou á 5 ou 6 anos, porque antes ele era a autentica nódoa de vinho tinto na camisa branca.
remo
remo
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1731
Idade : 31
Localização : W (-101.2652) L (42.35441)
Emprego/lazer : Reformado
Data de inscrição : 23/12/2008

http://www.google.com

Ir para o topo Ir para baixo

João Tomás: «A selecção é um capítulo que tenho em aberto» Empty Re: João Tomás: «A selecção é um capítulo que tenho em aberto»

Mensagem por Jekod-san Ter Nov 16 2010, 19:10

Por essa ordem de ideias nao percebo o porque do Nuno Gomes nao estar na seleçao
Jekod-san
Jekod-san
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 13122
Idade : 32
Localização : Salão de festas aka DragãoCaixa
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

João Tomás: «A selecção é um capítulo que tenho em aberto» Empty Re: João Tomás: «A selecção é um capítulo que tenho em aberto»

Mensagem por remo Ter Nov 16 2010, 19:25

Jekod-san escreveu:Por essa ordem de ideias nao percebo o porque do Nuno Gomes nao estar na seleçao

Porque não vale nada...
remo
remo
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1731
Idade : 31
Localização : W (-101.2652) L (42.35441)
Emprego/lazer : Reformado
Data de inscrição : 23/12/2008

http://www.google.com

Ir para o topo Ir para baixo

João Tomás: «A selecção é um capítulo que tenho em aberto» Empty Re: João Tomás: «A selecção é um capítulo que tenho em aberto»

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos