FPW: Fórum de Pro Wrestling
Nitro is Back! Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Nitro is Back! Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Nitro is Back! Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Nitro is Back! Arrow_54_512

Nitro is Back!

2 participantes

Ir para baixo

Nitro is Back! Empty Nitro is Back!

Mensagem por Orize Dom Nov 21 2010, 23:45

Vince McMahon, dono da WWE estava a gostar da sua liderança acabando por renovar contracto de mais um ano, a maior federação de wrestling não tem concorrência mas algo estranho passou-se no final de uma raw quando Vince estava a falar no centro do ringue toca a música do seu filho Shane...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vince: Shane? O que estás a fazer...interromper-me...

Shane: É preciso ter calma...então achas que ficava muito tempo longe deste ambiente? Nunca e como tal até tenho uma ideia melhor...e que tal eu voltar ao activo, dirigir algo....Raw? Smackdown? NXT?

Vince: Nem pensar...

Shane: Claro que não...Eu não vou ficar por isso eu vou fazer regressar algo que excitava os fans...começavam grandes rivalidades...grandes estrelas começaram lá...Sim eu falo do regresso da...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vince: WHAT? Nem penses que vais concretizar este projecto...

Shane: Tanto penso que já fiz...Entrem pessoal...

Depois de uma forte atitude de Shane, apareçe no topo da rampa da Raw, Booker T...Charlie Haas e Shelton Benjamin...Scott Steiner...Brian Kendrick...E quando Vince olha para Shane revoltado, apareçe alguem com a cara tapada e Killswitch em Vince...O mascarado é...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Christian: É verdade Vince...A Nitro arrancou em força, enquanto aqui na WWE não me deram o valor que mereçia, o Shane apostou em mim e aqui estou eu...NITRO...



Roster:

Batista
Booker T
Carlitos
Christian
Christopher Daniels
Shelton Benjamin
Charlie Haas
Chris Hero
Claudio Castagnoli
Jay Briscoe
Mark Briscoe
Scott Steiner
Hernandez
Homicide
Jimmy Jacobs
Rob Conway
Brian Kendrick
Paul London


Última edição por Orize em Seg Dez 06 2010, 19:09, editado 2 vez(es)
Orize
Orize
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 396
Idade : 114
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Nitro is Back! Empty Re: Nitro is Back!

Mensagem por MCZE Seg Nov 22 2010, 00:45

A ideia parece engraçada mas era desnecessário o Unprettier no Vince, na minha opinião. Acho também que devias ter mais cuidado na escrita. Fazer as coisas primeiro no word é capaz de ajudar e penso que não devias misturar o Inglês com o Português Nitro is Back! 70324
Boa sorte com isto.
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nitro is Back! Empty Re: Nitro is Back!

Mensagem por Orize Qua Nov 24 2010, 22:15

Vince foi até ao Smackdown seguinte aos acontecimentos da ultima raw, abriu o show com um discurso sobre a Nitro, dizendo que não iria permitir que nenhum dos wrestlers da Nitro voltasse a atacar o presidente, nisto entrou Shane com a musica que iniciava a Nitro...

Shane: Vince...Vince...então isso não é uma coisa boa, porque quando nós queremos uma coisa conseguimos...mas eu vou dar-te uma oportunidade, neste show eu quero um Main Event especial, Team Smackdown vs Team Nitro, se a Smackdown ganhar nós deixamos a WWE em paz, se for a Nitro eu tenho direito a escolher 6 wrestlers da WWE.

Vince: Nem Pensar...Chegas aqui e fazes exigências?

Shane: Eu disse-te para cooperares...

Nisto entra pelo público, Christian, Booker T e Scott Steiner...ficando ao lado de Vince...

Shane: E agora Vince? O que dizes?

Vince: Ok...Ganhas-te, tens o teu ME, 5 vs 5, Brand vs Brand...

O show decorreu normalmente até ao Main Event, Vince escolheu para representar a Smackdown (Edge; Kane; Rey Mysterio; Alberto Del Rio e Jack Swagger) vs Nitro (Christian; Booker T; Scott Steiner; Shelton Benjamin e Brian Kendrick), o combate foi muito renhido, os wrestlers foram eliminados sequencialmente, um wrestler de cada brand até ficar Booker T vs Edge, o público não sabia o que iria acontecer, o combate ainda decorreu 10 min entre os dois, quando Edge preparava o Spear, toca a música de Batista, este aparece levando o público ao rubro, Vince fica todo contente e Batista entra no ringue, agarra no Booker T e mete-o em posição de Batista Bomb mas de um momento para o outro larga-o e Spear em Edge, agarra no Booker T mete-o em posição para fazer a contagem e assim a Nitro vence o combate...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Orize
Orize
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 396
Idade : 114
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Nitro is Back! Empty Re: Nitro is Back!

Mensagem por Orize Dom Nov 28 2010, 22:35

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E começa o primeiro show da Nitro, com muito esforço e contra Vince, Shane consegue levar a melhor a sua ideia e os shows da Nitro vão começar a ser transmitidos num canal público, o show abre com o tema da Nitro e Shane no meio do ringue.

Shane: Antes de mais agradeço a todos que vieram assistir ao show, isto é o começo de algo grande, já temos um show transmitido na TV e começo por anunciar a Nitro vai ter os seus PPV´s, o primeiro vai ser daqui a 3 semanas, e o nome..."Revolution" e teremos o primeiro World Champion desde o retorno da Nitro a ser decidido nesse show, vai decorrer um torneio durante os 3 shows que faltam até ao PPV para decidir quais os dois wrestlers que vão combater pelo titulo no PPV.

Toca a música do Batista e entra na arena com o público ao rubro o primeiro combate está a começar..

Batista vs Rob Conway - Nitro World Champion Tournament

Um grande combate de regresso aos ringues por parte do Animal Batista, foi um combate bem disputado mas Batista veio com vontade de vencer e no fim destruiu por completo Conway com um Powerslam fora do ringue, e arrastando Conway até ao ringue acaba com o seu Batista Bomb, celebrando o regresso com uma vitória.

No backstage está Shane a falar com The Briscoe Brothers que ingressaram na Nitro, Shane prometeu um combate pelos titulos de Tag Team no "Revolution", se a nova tag team da Nitro vencer tem lugar garantido nesse combate no PPV.

The Briscoe Brothers vs Paul London e Brian Kendrick

Com um combate deste nível Shane mostra que quer apostar forte na Tag Team Division, foi dos melhores combates do show ambas as equipas tiveram a um nível elevado, após alguns anos London e Kendrick juntaram-se para fazer de novo tag Team, mas os Briscoe Brothers levaram a melhor com a sua elevada experiência após um combate com cerca de 15 minutos e um final em grande após várias reviravoltas.

Depois de um grande combate, toca a música de JBL, este aparece na sua limusina e dirige-se até ao ringue...

JBL: É bom estar de volta aos ringues, agora vocês perguntam o porquê de estar aqui? Não vou voltar a lutar nem pensar...Sou simplesmente um dos donos da Nitro, o Shane precisava de alguém com experiência, com dinheiro e que tenha estado no topo de uma das maiores federações de wrestling, esse sou eu claro...Vou ser bastante exigente com tudo o que se vai passar aqui até mesmo com o General Manager que vamos escolher...O próximo show será especial, porque vou anunciar quem será o GM da Nitro, vai ser alguém que marcou a história de uma federação...

Shelton Benjamin vs Scott Steiner - Nitro World Champion Tournament

Mais um combate para decidir quem avança no torneio que vai determinar o campeão mundial, de um lado Steiner ex WCW Champion e Shelton um atleta puro que consegue realizar grandes combates, foi disputado, Steiner com a sua força bruta começou por dominar o combate mas Shelton deu a volta e conseguiu uma grande vitória.

Booker T estava no backstage pronto para fazer a sua estreia no ME da Nitro, quando aparece Claudio Castagnoli, trocam umas palavras sobre o ME que Booker enfrentará Claudio Castagnoli e Homicide, num combate ameaça tripla, Castagnoli disse que vai provar ser superior a Booker T podendo existir surpresas no final do show.

Booker T vs Claudio Castagnoli vs Homicide - Main Event

Um dos combates mais esperados do show começou com 3 grandes wrestlers a tentarem provar o seu valor na Nitro, Booker T ganhou um Heat inicial dominando o combate, fez regressar o seu Book End em Homicide, mas Castagnoli aproveitou e reverteu o combate para seu favor conseguindo quase vencer após uma distracção de Homicide, Booker T ganhou forças e voltou á carga quando estava pronto para acabar o combate aparece Chris Hero em auxílio a Castagnoli, estavam os dois no ringue frente a frente com Booker T, aparecendo Homicide para supostamente proteger Booker mas a surpresa do show apareceu quando Homicide ataca Booker T sendo ajudado pelos outros dois, acabando com os 3 wrestlers de mãos dadas a celebrar a aniquilação de Booker T.
Orize
Orize
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 396
Idade : 114
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Nitro is Back! Empty Re: Nitro is Back!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos