FPW: Fórum de Pro Wrestling
Metal Gear Solid 4 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Metal Gear Solid 4 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Metal Gear Solid 4 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Metal Gear Solid 4 Arrow_54_512

Metal Gear Solid 4

Ir para baixo

Metal Gear Solid 4 Empty Metal Gear Solid 4

Mensagem por Pikachu Seg Nov 22 2010, 22:39

Metal Gear Solid 4 Mgs4-cov-art-announced

Fui o único que achei este o segundo pior (que não significa mau) dos jogos principais?

Estava tudo tão excelente, act 1, act 2, e depois que merd* de act 3 , 4 e 5 foram aqueles? Robôs de merd* em vez de soldados? Praticamente só bosses/partes em que é só matar ?

O Old Snake não me convenceu period. E apesar de o novo sistema de combate, armas, camo, stealth etc. estarem excelentes, foi pouco tempo para os utilizar... Gráficos brutais, mas aquelas pequenas coisas que deviam estar lá não estiveram. Onde estavam as conversas do codec interessantes? Estou me a cagar se me estão sempre a chamar ou não, seriam melhores que aquelas do Drebin em que começa a falar dos bosses mais merdosos da história do MGS.

Os únicos 2 decentes foram o Laughing (camuflagem/ invisibilidade) e aquele do Mantis/Sorrow. O Crying Wolf foi uma desgraça, eu à espera duma batalha épica ala The End, Sniper Wolf.

História foi boa, mas mesmo assim não foi algo épico, talvez por não ter resistido e ter visto 50% antes de ter o jogo. Foi salva pelo Raiden, Otacon, Sunny, Johnny eMeryl.
Spoiler:

Podia enumerar mais coisas que não gosto, mas não me apetece.
Pikachu
Pikachu
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 227
Idade : 83
Localização : qeqeq
Emprego/lazer : qweqwdqd
Data de inscrição : 06/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos