FPW: Fórum de Pro Wrestling
Ultimate Fighting Championship - Carreira Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Ultimate Fighting Championship - Carreira Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Ultimate Fighting Championship - Carreira Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Ultimate Fighting Championship - Carreira Arrow_54_512

Ultimate Fighting Championship - Carreira

5 participantes

Ir para baixo

Ultimate Fighting Championship - Carreira Empty Ultimate Fighting Championship - Carreira

Mensagem por Madib Ter Dez 07 2010, 17:12

Boas...Vou fazer uma espécie de Booking da UFC, não vou inventar mas sim seguir o jogo UFC 2009, vou criar um lutador e mostrar aqui a sua evolução tal como acompanhar o resto da UFC...


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

John Madib que encontrava-se a treinar numas federações asiáticas de MMA, foi contactado por Dana White que irá realizar uns combates de qualificação para entrar na UFC.
Madib aceitou este desafio falou pessoalmente com Dana que confirmou o seu talento, mas primeiro teria de vencer o desafio contra Sato Matsui, um lutador também convidado, quem vencer tem um contracto de 6 meses com a UFC.

Madib treinou arduamente com alguns atletas desconhecidos do mundo da Mixed Martial Arts e foi para o combate decidido, agarrar a oportunidade dada.


John Madib vs Sato Matsui - Round 1 (4:09)
Madib conseguiu vencer o combate de acesso á UFC, Sato foi um adversário respeitável, muito difícil de vencer, Madib ainda conseguiu a proeza de acabar o combate no primeiro round com todos a ficarem impressionados com a entrega e atletismo do lutador.


Nome: John Madib
Nacionalidade: Portuguesa
Vitórias: 2
Empates: 0
Derrotas: 0
Estilo: KickBoxing
Ranking: 22º

Histórico:
Win vs Sato Matsui - K.O
Win vs Luiz Cardoza - K.O









Última edição por Madib em Qui Dez 09 2010, 18:04, editado 2 vez(es)
Madib
Madib
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 97
Idade : 33
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ultimate Fighting Championship - Carreira Empty Re: Ultimate Fighting Championship - Carreira

Mensagem por Madib Ter Dez 07 2010, 21:48

Dana White chama Madib ao escritório e diz que gostou muito do combate tal como os fans que já pedem o próximo, Dana informa Madib que está na 24º posição do ranking que contem 25 lutadores, e o próximo combate já está marcado para daqui a 11 semanas, John Madib vs Luiz Cardoza no Ultimate Fight Night 22, Cardoza fez a estreia quando Madib e tambem vençeu o combate.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Nome: Luiz Cardoza
Nacionalidade: Brasil
Vitórias: 1
Empates: 0
Derrotas: 0
Estilo: KickBoxing e Judo
Ranking: 25º
Madib
Madib
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 97
Idade : 33
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ultimate Fighting Championship - Carreira Empty Re: Ultimate Fighting Championship - Carreira

Mensagem por Zecena Ter Dez 07 2010, 23:40

Espero que venças... Boa sorte...
Zecena
Zecena
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2769
Idade : 29
Localização : Paços de Ferreira
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ultimate Fighting Championship - Carreira Empty Re: Ultimate Fighting Championship - Carreira

Mensagem por LuisTeixeira Qua Dez 08 2010, 01:18

Bravo. Bravo. Brasil vs Portugal in UFC! GANHAAA~!
LuisTeixeira
LuisTeixeira
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1018
Idade : 29
Localização : Em minha casa *-*
Emprego/lazer : Podemos dizer que sou Estudante.
Data de inscrição : 21/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ultimate Fighting Championship - Carreira Empty Re: Ultimate Fighting Championship - Carreira

Mensagem por Madib Qui Dez 09 2010, 01:26

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

UFC Heavyweight Championship
Frank Mir def. Brock Lesnar - Decision

Lyoto Machida def. R.Jackson - Decision

Y.Okomi def. M.Bisping - Submission

J.Fitch def. Diego Sanchez - Submission

J.Stevenson def. F.Edgar - K.O

G.Gonzaga def. F.Werdum - Decision

Shogun Rua def. Tito Ortiz - K.O

M.Kompmann def. R.Almeida - Submission




Madib que foi assistir ao UFC 100 foi entrevistado por um jornalista da federação...

Jornalista: Madib o que achou deste grande evento?

Madib: Foi espectacular, um dia quero participar num evento principal destes e vencer o titulo da minha categoria, mas por enquanto começo por baixo.

Jornalista: Por falar em titulo gostou do Main Event?

Madib: Sem dúvida alguma, sou amigo do Frank Mir e ainda bem que ele ganhou, foi bem entregue o titulo.

Jornalista: Quanto ao seu combate, Luiz Cardoza adversário difícil ou fácil?

Madib: Aqui não existem adversários fáceis, todos os desafios são difíceis, o Cardoza entrou ao mesmo tempo que eu na UFC e também venceu o combate de estreia vamos ver como corre mas estou a treinar arduamente para vencer sem dúvida.

Madib
Madib
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 97
Idade : 33
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ultimate Fighting Championship - Carreira Empty Re: Ultimate Fighting Championship - Carreira

Mensagem por Madib Qui Dez 09 2010, 18:03

Ultimate Fight Night 22

John Madib vs Luiz Cardoza
Um combate muito importante para Madib, realiza aqui o seu segundo combate contra um lutador ao seu nível, o combate foi dominado por Madib que ao minuto 1:32 do primeiro Round, Madib que estava a massacrar Cardoza desde os 40 segundos, aproveita um deslize do seu adversário que tentou desferir um soco no estômago de Madib mas quando se baixou levou com um pontapé na cabeça ficando imediatamente K.O, o arbitro acabou o combate e declarou Madib o vencedor.

Vençedor: John Madib - Round 1(1:32)


Informações:

» John Madib consegue assim a segunda vitória.

» Madib conseguiu o melhor K.O da noite.

» Subiu no ranking da sua categoria para o 22ºLugar.

Madib
Madib
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 97
Idade : 33
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ultimate Fighting Championship - Carreira Empty Re: Ultimate Fighting Championship - Carreira

Mensagem por Phenomenal Qui Dez 09 2010, 18:12

Podias era explicar o nome do gajo, já que ele é tuga.
Phenomenal
Phenomenal
WSW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 585
Idade : 31
Localização : Odivelas
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 21/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ultimate Fighting Championship - Carreira Empty Re: Ultimate Fighting Championship - Carreira

Mensagem por MCZE Qui Dez 09 2010, 19:09

Deve-se ter nacionalizado à pouco Ultimate Fighting Championship - Carreira 789324

Vá, parabéns e continua a vencer Ultimate Fighting Championship - Carreira 70324
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ultimate Fighting Championship - Carreira Empty Re: Ultimate Fighting Championship - Carreira

Mensagem por Madib Sáb Dez 11 2010, 22:47

John Madib foi convocado para uma entrevista, junto levou Dana White...

Jornalista: Bem Madib grande começo, dois combates complicados e duas vitórias?

John Madib: Sim, os combates foram muito complicados mas estou a provar que mereço estar na UFC e que tenho qualidade para ir longe.

Jornalista: Outra coisa que ficou bem marcada nos combates é a forma como domina o adversário e rapidamente acaba o combate.

John Madib: Eu tento sempre entrar forte, até agora consegui, como uso muito o KickBoxing o adversário raramente consegue atingir-me e depois com um pontapé bem conseguido, venço por K.O.

Jornalista: Agora fora do combate, recebi uma pergunta por email onde um fan da UFC pergunta o porquê de seres John Madib e seres português?

John Madib: AHAHA isso é de fácil resposta, tenho família portuguesa mas nasci em Miami daí o meu nome ser John, o Madib foi uma alcunha que me arranjaram quando comecei a combater, o ser português, eu ainda tinha meses quando fui viver com os meus pais para Portugal e fiquei lá bastantes anos, por isso eu não me considero Americano mas sim Português, foi a língua que aprendi primeiro, foi a terra que conheci primeiro, daí a minha nacionalidade.

Jornalista: Agora para si Dana, ouvi que recebeu vários pedidos para um novo combate em que Madib entre, já pode dizer alguma coisa?

Dana White: Sim..O 3º combate de Madib vai ser no UFN 24 daqui a 7 semanas, e enfrentará o Kevin Harris, alguém mais experiente que ele por isso sem dúvida que vai ser um bom combate.




Nome: Kevin Harris
Nacionalidade: E.U.A
Vitórias: 3
Empates: 0
Derrotas: 2
Estilo: KickBoxing e Brazilian Jiu Jitsu
Ranking: 21º

Madib
Madib
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 97
Idade : 33
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ultimate Fighting Championship - Carreira Empty Re: Ultimate Fighting Championship - Carreira

Mensagem por Madib Sáb Dez 18 2010, 00:28

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

UFC Welterweight Championship
Thiago Alves def. G.S.P - K.O - New Champion

K.Florian def. S.Sheark - Decision

C.Kongo def. T.Sylvia - K.O

Thiago Silva def. Chuck Liddell - Submission

T. Leites def. N. Marquardt - K.O

M.Swick def. M.Davis - Submission

M. Danzig def. H.Franca - K.O

Mirko Cro Cop def. A.Hardonk - K.O
Madib
Madib
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 97
Idade : 33
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ultimate Fighting Championship - Carreira Empty Re: Ultimate Fighting Championship - Carreira

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos