FPW: Fórum de Pro Wrestling
Jardel «preparado para jogar no Sporting» Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Jardel «preparado para jogar no Sporting» Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Jardel «preparado para jogar no Sporting» Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Jardel «preparado para jogar no Sporting» Arrow_54_512

Jardel «preparado para jogar no Sporting»

+4
Arts
Jekod-san
Rafa
DiogoAz
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Jardel «preparado para jogar no Sporting» Empty Jardel «preparado para jogar no Sporting»

Mensagem por DiogoAz Sáb Dez 11 2010, 13:45

Jardel «preparado para jogar no Sporting» ?Q=100&pic=http%3A%2F%2Fimgs%2Esapo%2Ept%2Fimages%2FDESPORTO%2F1%2E0%2E6%2Fhp%2F133b6409a12437a3a7b57e8bce9c78f3%2Ejpg&W=254&H=190
É apontado como o mais provável reforço do Sporting, caso Polga rume ao Brasil. Jardel tem nome de goleador, mas é na defesa que brilha em Olhão.

Jardel chegou esta época à I Liga. Já na época passada, o Sporting esteve de “olho” nele, tal como Paulo Sérgio, então técnico em Guimarães. A falta de experiência como jogar da liga principal fizeram-nos recuar, mas agora que ao clube se juntou o treinador, Jardel pode muito bem sair de Olhão para Alvalade.

“Tenho trabalhado muito e bem a parte técnica, física e psicológica para estar pronto quando surgir a oportunidade. Estou a atravessar um bom momento de forma”, disse a A Bola, garantindo: “Estou preparado para jogar no Sporting”.

Como todos os jogadores, Jardel tem a “ambição de chegar a um clube grande”, mas sabe que “o importante é manter os pés assentes no chão”.

Paulo Sérgio acerca do central brasileiro

Questionado sob o possível interesse no defesa Jardel, do Olhanense, Paulo Sérgio respondeu: "Tentámos levar o Jardel para Guimarães em dezembro na época transata, acho que tem um potencial grande, mas não há qualquer movimentação".

E se perder o Polga? "Não comento especulações. Estou tranquilo e confio no meu grupo de trabalho. Não tenho conhecimento de movimentação nenhuma. Nem entrada nem saída."
@Sapo.pt
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Jardel «preparado para jogar no Sporting» Empty Re: Jardel «preparado para jogar no Sporting»

Mensagem por Rafa Sáb Dez 11 2010, 13:53

Quem o acompanha, é bom?
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Jardel «preparado para jogar no Sporting» Empty Re: Jardel «preparado para jogar no Sporting»

Mensagem por Jekod-san Sáb Dez 11 2010, 13:55

Tem feito um bom trabalho em Olhão, mas nunca se sabe como os jogadores respondem a jogar com maior pressão e afins
Jekod-san
Jekod-san
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 13122
Idade : 32
Localização : Salão de festas aka DragãoCaixa
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jardel «preparado para jogar no Sporting» Empty Re: Jardel «preparado para jogar no Sporting»

Mensagem por DiogoAz Sáb Dez 11 2010, 14:00

Goldie escreveu:Quem o acompanha, é bom?

No eixo da defesa de Olhão? É o Maurício que passou pelo Estrela e afins. Apesar da idade, ainda o acho um belo central. Um pouco desengonçado mas muito corpulento.

Mas o mérito da época do Jardel deve-se muito a ele próprio. Penso que seria uma boa contratação para o futuro mas há sempre aquele risco que o Jekod acima mencionou.
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Jardel «preparado para jogar no Sporting» Empty Re: Jardel «preparado para jogar no Sporting»

Mensagem por Arts Sáb Dez 11 2010, 14:27

Epah, para quê? Nuno André Coelho, Carriço, Torsiglieri. É mesmo preciso mais um?
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jardel «preparado para jogar no Sporting» Empty Re: Jardel «preparado para jogar no Sporting»

Mensagem por MCZE Sáb Dez 11 2010, 14:59

.Irokumata escreveu:Epah, para quê? Nuno André Coelho, Carriço, Torsiglieri. É mesmo preciso mais um?
Tendo em conta que jogam com 2, sim, para o caso de um falhar.
Agora não sei é se o Jardel - nome que me fez pensar no avançado - é a melhor opção.
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Jardel «preparado para jogar no Sporting» Empty Re: Jardel «preparado para jogar no Sporting»

Mensagem por .Aimar Dom Dez 12 2010, 00:37

1º ri-me a pensar que o JARDEL se estava a fazer ao Sporting, mas depois vi que é outro Jardel.

Não tenho acompanhado muito, mas se é para 4º central, mas vale apostarem num jovem dos júniores.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jardel «preparado para jogar no Sporting» Empty Re: Jardel «preparado para jogar no Sporting»

Mensagem por Kio Dom Dez 12 2010, 10:38

.Irokumata escreveu:Epah, para quê? Nuno André Coelho, Carriço, Torsiglieri. É mesmo preciso mais um?

Pelo menos este chama-se Jardel.
Kio
Kio
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3364
Idade : 29
Localização : Figueira da Foz
Emprego/lazer : Faço de conta que jogo FIFA no Sporting
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Jardel «preparado para jogar no Sporting» Empty Re: Jardel «preparado para jogar no Sporting»

Mensagem por Rafa Dom Dez 12 2010, 12:01

Kio escreveu:
.Irokumata escreveu:Epah, para quê? Nuno André Coelho, Carriço, Torsiglieri. É mesmo preciso mais um?

Pelo menos este chama-se Jardel.

Grande utilidade que trouxeste ao tópico.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Jardel «preparado para jogar no Sporting» Empty Re: Jardel «preparado para jogar no Sporting»

Mensagem por Kio Dom Dez 12 2010, 14:50

Goldie escreveu:
Kio escreveu:
.Irokumata escreveu:Epah, para quê? Nuno André Coelho, Carriço, Torsiglieri. É mesmo preciso mais um?

Pelo menos este chama-se Jardel.

Grande utilidade que trouxeste ao tópico.

Sorry, i didn't want to hurt u.
Kio
Kio
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3364
Idade : 29
Localização : Figueira da Foz
Emprego/lazer : Faço de conta que jogo FIFA no Sporting
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Jardel «preparado para jogar no Sporting» Empty Re: Jardel «preparado para jogar no Sporting»

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos