FPW: Fórum de Pro Wrestling
Alberto Del Rio em entrevista Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Alberto Del Rio em entrevista Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Alberto Del Rio em entrevista Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Alberto Del Rio em entrevista Arrow_54_512

Alberto Del Rio em entrevista

3 participantes

Ir para baixo

Alberto Del Rio em entrevista Empty Alberto Del Rio em entrevista

Mensagem por rDmT93 Sáb Dez 18 2010, 12:57

Alberto Del Rio em entrevista Alberto_Del_Rio_01

A WWE Superstar Alberto Del Rio concebeu recentemente uma entrevista à revista Slam! Wrestling. Encontram-se abaixo alguns excertos da mesma:

Sobre a sua gimmick:

"Para desenvolver a minha personagem, apenas utilizei experiências de pessoas que odeio. Isso facilita-me imenso o trabalho. Durante toda a tua vida, tens a oportunidade de conhecer pessoas nas quais odeias o modo como elas falam, odeias a maneira como caminham, odeias o modo como se exprimem a si mesmas e é exactamente isso que eu uso para desenvolver a minha personagem. Simplesmente recordo-me de pessoas que fui odiando com o passar dos anos e aqui está o Alberto Del Rio."

Um conselho de Vince McMahon:

"Antes da minha estreia, Mr. McMahon disse-me: 'Tu próprio tens que acreditar para fazer com que as pessoas acreditem'. Na altura em que ele me disse isso pensei: 'Ok, tudo o que eu preciso é de acreditar na minha personagem'. E é isso que faço todos os dias que piso o ringue, eu realmente acredito que sou o Alberto Del Rio. Eu realmente acredito que tenho todos aqueles carros, todos aqueles milhões."

Em tornar-se uma estrela:

"Essa foi a razão pela qual vim aqui parar, essa é a razão pela qual deixei tudo para trás – os meus amigos, a minha família, a minha casa no México, o meu estatuto. Eu era uma grande estrela no México e quando vim para a WWE, ninguém me conhecia. Agora estou a construir a minha carreira nos Estados Unidos, passo-a-passo, tenho a certeza que muito brevemente irei ser um dos 'top dogs'."

Fonte: Wrestling Attitude
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Alberto Del Rio em entrevista Empty Re: Alberto Del Rio em entrevista

Mensagem por Nano Neutel Dom Dez 19 2010, 01:35

Boa entrevista Alberto Del Rio em entrevista 279341 Deve ser complicado passar de um mercado, o mexicano, para o norte-americano, arriscando a sua reputação entre outras coisas...
Nano Neutel
Nano Neutel
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1856
Idade : 38
Localização : Peniche
Emprego/lazer : Recepcionista de Hotel
Data de inscrição : 20/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alberto Del Rio em entrevista Empty Re: Alberto Del Rio em entrevista

Mensagem por Dr. Eira Dom Dez 19 2010, 16:09

Gostei das palavras e da atitude. E claro, o gajo tem o que é preciso para se afirmar na WWE Alberto Del Rio em entrevista 789324
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alberto Del Rio em entrevista Empty Re: Alberto Del Rio em entrevista

Mensagem por Nano Neutel Ter Dez 21 2010, 18:40

Eu por acaso gosto do estilo dele, acho piada mesmo sendo um heel.
Nano Neutel
Nano Neutel
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1856
Idade : 38
Localização : Peniche
Emprego/lazer : Recepcionista de Hotel
Data de inscrição : 20/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alberto Del Rio em entrevista Empty Re: Alberto Del Rio em entrevista

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos