FPW: Fórum de Pro Wrestling
CM Punk - Página 50 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
CM Punk - Página 50 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
CM Punk - Página 50 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
CM Punk - Página 50 Arrow_54_512

CM Punk

+47
Fabio08
Roma
SMA
Moore
Klash
Proust
PoD
Ryder
Sebastian
Ribeiro
.Aimar
Colt
Dans
admin
Arts
Cavaco Silva
Krunkz
marcos555
Dierce
Pixiie
Cesaro
Renato
Rafa
Cláudio
Punkz
Nano Neutel
Jack Laree
rDmT93
Michael Uchebo
Adam Puck
MCZE
Killer
Fundertaker
PM Rock
Chó
Nogueira
lord_hogan
remo
Alm
DiogoAz
raygee!
Soares Stroke
Ramos
JamaicanBoy
Dr. Eira
Tigas
Pitungo
51 participantes

Página 50 de 50 Anterior  1 ... 26 ... 48, 49, 50

Ir para baixo

CM Punk - Página 50 Empty Re: CM Punk

Mensagem por Convidado Qua Jan 13 2016, 23:50

DiogoAz escreveu:Parece que, finalmente, já se sabe o primeiro adversário do Punk na UFC: Mickey Gall.

Negativo. O Mickey Gall vai lutar contra o Michael Jackson (lol) no UFC 196 e depois quem ganhar luta contra o CM Punk

Esquece. Se o Mickey Gall ganhar, luta contra o CM Punk. O Michael Jackson não vai lutar contra o CM Punk, mesmo que ganhe aparentemente.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CM Punk - Página 50 Empty Re: CM Punk

Mensagem por DiogoAz Qua Jan 13 2016, 23:51

Deus escreveu:
DiogoAz escreveu:Parece que, finalmente, já se sabe o primeiro adversário do Punk na UFC: Mickey Gall.

Negativo. O Mickey Gall vai lutar contra o Michael Jackson (lol) no UFC 196 e depois quem ganhar luta contra o CM Punk
Sim, antecipei-me, é verdade, mas pelo que entendi o desfecho parece-me um quanto óbvio. Parece-me que esse combate do Mickey é mais para o Punk observar e tal, quase que a hypar a estreia.
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CM Punk - Página 50 Empty Re: CM Punk

Mensagem por Convidado Qui Jan 14 2016, 03:22

São dois gajos desconhecidos. O Gall está 1-0, o Michael Jackson está 0-0. A ver vamos.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CM Punk - Página 50 Empty Re: CM Punk

Mensagem por DiogoAz Qui Jun 30 2016, 13:34

CM Punk não descarta um regresso ao pro-wrestling
HOW escreveu:Numa recente entrevista concedida ao ESPN norte-americano, o lutador do Ultimate Fighting Championship, CM Punk, comentou sobre um possível regresso ao pro-wrestling, num futuro bastante distante. Confira:

"Não, acho que não vou voltar. Mas, é daquelas coisas às quais nunca podemos dizer nunca. Preciso de ter cuidado com o que digo para o caso de alguém na internet me acusar de ter dito que nunca mais voltaria a lutar. Posso voltar a lutar, mas lutar na WWE? Não. De certeza que não. Posso aparecer aqui e ali, mas não na WWE. Melhor ainda, o meu regresso ao Wrestling – se acontecer – não será em televisão. Irei lutar, vestido de ninja, com um dos meus amigos e ninguém irá ficar a saber."
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CM Punk - Página 50 Empty Re: CM Punk

Mensagem por Ribeiro Qui Jun 30 2016, 13:36

Já está melhor.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

CM Punk - Página 50 Empty Re: CM Punk

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 50 de 50 Anterior  1 ... 26 ... 48, 49, 50

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos