FPW: Fórum de Pro Wrestling
Nolito avisa «todos» se assinar pelo Benfica, Funes Mori «orgulhoso» com interesse Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Nolito avisa «todos» se assinar pelo Benfica, Funes Mori «orgulhoso» com interesse Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Nolito avisa «todos» se assinar pelo Benfica, Funes Mori «orgulhoso» com interesse Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Nolito avisa «todos» se assinar pelo Benfica, Funes Mori «orgulhoso» com interesse Arrow_54_512

Nolito avisa «todos» se assinar pelo Benfica, Funes Mori «orgulhoso» com interesse

Ir para baixo

Nolito avisa «todos» se assinar pelo Benfica, Funes Mori «orgulhoso» com interesse Empty Nolito avisa «todos» se assinar pelo Benfica, Funes Mori «orgulhoso» com interesse

Mensagem por PM Rock Qui Dez 30 2010, 10:32

A janela de transferências ainda não abriu oficialmente mas o mercado já mexe há uns dias com alguma intensidade. Esta quarta-feira foi a vez de Nolito dizer à imprensa espanhola que não assinou «nada» com o Benfica e deixar a promessa de «avisar todo o mundo» se isso acontecer. Funes Mori mostra-se também «orgulhoso» com o interesse encarnado e, igualmente na Argentina, o dragão Prediger espera apenas autorização do FC Porto para voltar ao Cólon.

Nolito ainda não admite o acordo com o Benfica mas voltou a falar à comunicação social espanhola sobre as hipóteses de viajar para Portugal. O jogador do Barcelona B não esconde o entusiasmo com a possibilidade de envergar a camisola das águias.

«Não sei se vou assinar pelo Benfica. Ainda não sei o que vai acontecer. Mas se chegar a esse momento, vou dizê-lo a todo o Mundo, todos ficarão a saber. O Benfica é um clube histórico, que está a disputar a Liga dos Campeões mas o Mundo dá muitas voltas. Para já quero apenas trabalhar forte e ver o que irá acontecer. Não é impossível ficar no Barcelona porque tenho uma proposta para ficar na primeira equipa mas tenho de analisar tudo muito bem e ver o que é melhor para o meu futuro», explicou o extremo espanhol de 24 anos.

De Espanha ao Uruguai, passando pela Argentina

Na América do Sul os nomes de Urretaviscaya e Funes Mori também têm dado muito que falar. O extremo do Benfica que se encontra actualmente emprestado ao Deportivo é muito pretendido pelo Peñarol mas os uruguaios não têm dinheiro para recompensar o clube da Corunha pela transferência.

«Pelo que sabemos, segundo os jornais, o Urreta teve um problema com o treinador do Depor e havia a possibilidade de não ser opção para o próximo semestre. O problema é que o Deportivo pede dinheiro para passar o jogador para o Peñarol e assim não temos possibilidades de o trazer», lamentou Sérgio Perrone, um dos responsáveis pelas contratações no emblema do Uruguai. «Sabemos que o Benfica não teria problemas em deixar o Urreta vir mas há o Deportivo pelo meio. Eles é que têm de decidir e a situação é difícil de resolver», acrescentou o dirigente.

O outro nome em voga é o do avançado do River Plate, Funes Mori, repetidamente dado como um alvo dos encarnados para Janeiro. O jogador prestou declarações ao jornal argentino Olé e mostrou-se «orgulhoso» com o interesse dos campeões portugueses mas também admitiu que «não pensa muito» numa transferência neste momento.

«Não sei nada da transferência [para o Benfica]. O meu tio, o meu pai e o meu representante não me dizem nada porque não querem desconcentrar-me [para o Mundial sub-20]. E eu também quero manter a minha cabeça na selecção e não penso nisso. A minha cabeça está nos sub-20. Quero preparar-me da melhor forma para chegar bem à competição. O meu futuro depois se verá. Sinto-me orgulhoso que estejam atentos a mim porque isso quer dizer que estou a fazer as coisas bem», destacou El Mellizo.

Prediger só espera o «sim» do FC Porto

Ainda no mercado argentino, mas relativamente ao FC Porto, Sebastian Prediger tem tudo acertado com o Cólon e só espera autorização dos dirigentes azuis e brancos para deixar o Cruzeiro e mudar-se de armas e bagagens para o emblema onde foi mais feliz.

«Nesta altura, as partes estão a aproximar-se e a minha chegada ao Colón pode ser uma realidade. Só não gosto de o dizer abertamente porque ainda não está confirmado. Mas a sensação é muito boa, sou adepto do Colón e isso é especial. Conversei e acertei com eles, da minha parte está tudo. Agora preciso da autorização do FC Porto e faltam outros detalhes que são importantes para finalizar a operação. Não está feito, mas espero que tudo se resolva nas próximas horas», informou o médio ligado aos dragões.
@zerozero
PM Rock
PM Rock
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3368
Idade : 27
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos