FPW: Fórum de Pro Wrestling
Extreme Championship Wrestling [ECW] - Página 4 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Extreme Championship Wrestling [ECW] - Página 4 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Extreme Championship Wrestling [ECW] - Página 4 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Extreme Championship Wrestling [ECW] - Página 4 Arrow_54_512

Extreme Championship Wrestling [ECW]

+14
Chó
Obsidian JT
Crazy Boy
Orize
Enak
Pitungo
Adam Puck
admin
DiogoAz
Madib
FilipeAz
Ramos
Tigas
TBD
18 participantes

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Extreme Championship Wrestling [ECW] - Página 4 Empty Re: Extreme Championship Wrestling [ECW]

Mensagem por TBD Sex Abr 10 2009, 18:11

Boas. Tive um problema no pc e tão cedo não o devo ter arranjado. Por isso o meu booking não vai ser actualizados por estes dias. Agradecia que não bloqueassem
TBD
TBD
TNA Superstar

Masculino Número de Mensagens : 3755
Idade : 30
Localização : Gondomar
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Extreme Championship Wrestling [ECW] - Página 4 Empty Re: Extreme Championship Wrestling [ECW]

Mensagem por FilipeAz Sex Abr 10 2009, 19:15

Pena que o teu pc tenha avariado, mas de certeza que voltarás em grande.
FilipeAz
FilipeAz
ROH World Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 1451
Idade : 24
Localização : Maia
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Extreme Championship Wrestling [ECW] - Página 4 Empty Re: Extreme Championship Wrestling [ECW]

Mensagem por Crazy Boy Sex Abr 10 2009, 21:17

Admito que começava a interessar-me, volta depressa :b
Crazy Boy
Crazy Boy
IWGP Junior Heavyweight Champion

Masculino Número de Mensagens : 4545
Idade : 29
Data de inscrição : 25/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Extreme Championship Wrestling [ECW] - Página 4 Empty Re: Extreme Championship Wrestling [ECW]

Mensagem por TBD Qua Abr 22 2009, 17:35

Bem pessoal parece que os problemas com o meu pc acabaram, espero bem que sim. E estou a contar postar o meu show no sabado. Vamos la ver se não acontece nada que me impeça.
TBD
TBD
TNA Superstar

Masculino Número de Mensagens : 3755
Idade : 30
Localização : Gondomar
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Extreme Championship Wrestling [ECW] - Página 4 Empty Re: Extreme Championship Wrestling [ECW]

Mensagem por TBD Qui Abr 30 2009, 15:35

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Quick Results:
Spoiler:


|| Segmento ||

A última ECW antes da Royal Rumble teve inicio com a ida do ECW World Champion até ao ringue que se fazia acompanhar por um desconhecido. Swagger apresentou-o como o seu advogado, e de seguida anuncia que ia processar Tazz por ele o ter obrigado a combater sabendo que a sua condição física não era a melhor. Passa o micro ao tal advogado, que emite um discurso onde a maioria dos fãs não entende nada. Na altura em que o campeão ia voltar a falar, ouve-se a theme de Tazz que deixa os fãs em completo delírio. O Submission Machine não chega a avançar até ao ringue, ficando na rampa de entrada. Dali, começa a dizer que nunca ninguém o intimidou, não era agora o “All American American” que o ia fazer. Afirmou não ter medo de nenhum processo, e que vai até às últimas consequências para provar que ele nunca esteve lesionado. Swagger começa a ficar sem resposta para Tazz, quando o tal advogado se mete ao bedelho e comete um grandessíssimo erro ao ameaçar a ex – superstar da ECW. Nesse momento Tazz avança até ao ringue, enquanto o advogado fica parado sem reacção e Swagger fugia como bem podia. O “Submission Machine” acerta com um soco um cheio na cara desse tal homem que rebola até fora do ringue. Este segmento acaba com Tazz recendo um grande ovação dos fãs.

|| Mark Henry & Manu vs. Christian & Finlay ||

4 Participantes da Royal Rumble mediam forças a uma semana do grande ppv, que inicia o caminho até á Wrestlemania. Os dói primeiros a começar foram Mark Henry e Christian ao que o “World Strongest Man” esteve devastador. A certa altura aplicou mesmo o seu Bear Hug mas com muito esforço o “Captain Carisma” arranja-se ás cordas. Quando Mark Henry ia largar a manobra é surpreendido por um tornado ddt e de seguida um front kick que deixa Henry estendido. Mas isso quase que não causou nenhum dano ao “Silverback” que conseguiu esfectuar o Tag com Manu. Este entrou dominante mas não reparou no toque de Finlay nas costas de Christian. Enquanto o filho do lendário Afa atacava o “Captain Carisma” Finlay entra no ringue e ataca-o por detrás finalizando com um Celtic Cross. Christian empurra Mark Henry contra as barreiras enquanto o irlandês faz a cover conseguindo assim a vitória.

|| Segmento ||

Aparece The Miz no backstage, com cara de poucos amigos dizendo que tinha um anúncio a fazer. Comunica então que a partir daquele momento a Team Morrison e Miz tinha chegado ao fim. Acusa o seu colega de traição e de este o ter custado o world tag team title e um lugar na royal rumble. Nesse momento o “Shaman Of Sexy” aparece em cena e questiona Miz sobre o que ele tinha dito? Garante que nunca foi intenção dele trair o amigo mas o problema é que anda numa fase menos boa. “The Chick Magnet” não o quis ouvir e seguiu caminho.

|| Promo ||

Passa uma promo sobre o ECW Champion Jack Swagger.

|| Evan Bourne VS. John Morrison ||

Outro dos 5 representantes da ECW na Royal Rumble ia ter o seu último teste frente a um fragilizado Morrison. Mesmo assim o combate, cheio de grandes manobras levou os fãs ao rubro. Bourne entrou melhor e quando tudo parecia estar acabado, Morrison levanta os joelhos no momento do shooting star press, invertendo o ímpeto. A parti dai o controlo foi do “Shaman Of Sexy” até ao momento que Bourne aplica um hurricarana para fora do ringue. Os fãs começam-se a entusiasmar e o jovem Bourne atira-se para fora do mesmo, mas na hora H Morrison desvia-se, e ele embate nas barreiras de protecção. O “Shaman Of Sexy” volta a tomar conta do combate mas no momento do superkick, Evan Bourne abaixa-se e de seguida aplica um Shining Wizard. Sobe ao canto e finaliza a contenta com o Shooting Star press.

|| Segmento ||

Jack Swagger entra no escritório de Paul Heyman sem bater á porta e exige que o mesmo faça algumas coisa, após o que Tazz fez ao seu advogado. Heyman, manda o campeão acalmar-se e anuncia que teve umas ideias para resolver esse conflito. É então que ordena a Swagger, para o mesmo ir se equipar, pois de seguida iria combater diante a lenda da ECW, Tazz. O campeão não ficou lá muito satisfeito mas teve de aceitar as ordens do GM.

|| Promo Video ||

Passa um promo vídeo sobre a Royal Rumble. De seguida vê-se Jack Swagger a sair do seu locker room, seguindo até ao ringue. Enquanto isso, Tommy Dreamer tentava dar apoio ao seu colega Tazz.

|| Tazz VS. ECW Champion Jack Swagger ||

Altura para o tão esperado embate entre estes dois. E o campeão até surpreendeu. Com manobras simples, como socos nas costas, pontapés ou backhands chops conseguia manter vantagem sobre o seu adversário. Depois de o ter já controlado, aplica um Abdominal Stretch mas é facilmente rompido por Tazz que de um momento para o outro, ganha grande ímpeto, chegando a aplicar um T-Bone Suplex. Mais á frente aplica mesmo o Tazzmission mas Swagger consegue chegar às cordas, rompendo a manobra. De seguida o campeão aplica um low blow e começa a fugir com o seu título. É então que a meio da rampa se depara com Tommy Dreamer que o envia de novo para dentro do ringue, onde Tazz lhe aplica o Tazzmission, desta vez sem escapatória. O show acaba com duas lendas da ECW erguendo bem alto os braços.

Pouco depois o show chega ao fim, este que foi o último antes da Royal Rumble.
TBD
TBD
TNA Superstar

Masculino Número de Mensagens : 3755
Idade : 30
Localização : Gondomar
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Extreme Championship Wrestling [ECW] - Página 4 Empty Re: Extreme Championship Wrestling [ECW]

Mensagem por FilipeAz Qui Abr 30 2009, 23:41

- Um excelente segmento para começar a ECW com o Tazz e o Jack Swagger e acho que haverá um combate entre eles em breve, veremos o que nos reservas...
- Um bom tag team match com a vitória para o Finlay e o Christian, não estava á espera que eles ganhassem e continuo a achar que nenhum deles ganha a Royal Rumble.
- Como previa, a tag team do Miz & Morrison terminou e dveme certamente começar com uma feud.
- Excelente combate entre o John Morrison e o Evan Bourne, com o "Air Bourne" a ir lançado para a Royal Rumbl, mas acho que não a ganha.
- Como previa, o Tazz defrontará o Jack Swagger e acho que a lenda da ECW ganhano confrono entre eles os dois.
- Grande Main Event!!! Com o Tazz a ganhar com esperava, mas com uma ajudinha do "ECW Original" Tomy Dreamer.

Excelente ECW!

Continuação de um bom trabalho.
FilipeAz
FilipeAz
ROH World Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 1451
Idade : 24
Localização : Maia
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Extreme Championship Wrestling [ECW] - Página 4 Empty Re: Extreme Championship Wrestling [ECW]

Mensagem por Tigas Qui Abr 30 2009, 23:43

Bem, tenho de te confessar que apenas vim ler este show teu e fiquei bastante surpreendido com a qualidade geral que apresentaste.
Tazz a ganhar, és um máximo.

Gostei bastante do que vi, daqui para a frente irei começar a acompanhar mais, passa pelo meu e deixa um comment Extreme Championship Wrestling [ECW] - Página 4 70324
Tigas
Tigas
TNA Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 8080
Idade : 30
Localização : Amadora
Emprego/lazer : Desempregado crónico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Extreme Championship Wrestling [ECW] - Página 4 Empty Re: Extreme Championship Wrestling [ECW]

Mensagem por TBD Sex maio 01 2009, 23:52

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


«Royal Rumble»

A Royal Rumble teve lugar no último Domingo onde a ECW também marcou a sua presença. No combate de 30 Homens, Manu foi o primeiro da “Land Of Extreme” a ser eliminado, seguido de Finlay, Evan Bourne e Christian. Mark Henry esteve dominante e só foi eliminado por Taker quando só restavam 5 superstars. O vencedor acabaria por ser Randy Orton.

«ECW Original envolvido em desacatos»

Sandman, ECW Original esteve envolvido na passada noite em desacatos num bar, o que levou a que o mesmo passasse uma noite na prisão. Ao que parece, Sandman acusou um grande quantidade de álcool no sangue, o que deve estar na origem deste problema. Mesmo assim, ele já pagou uma multa e neste momento encontra-se em casa, não querendo fazer qualquer declaração.

«No Way Out»

Após a Royal Rumble é altura para o No Way Out neste caminho rumo á Wrestlemania. Este PPV, desde o ano passado está marcado por os elimination chamber matches. Ao que parece a ECW tem reservada uma surpresa para este PPV que se segue.

«ECW Spoilers»

No primeiro Show a seguir á Royal Rumble, teremos finalmente um confronto entre ex-parceiros. The Miz ia defrontar num single match John Morrison, e ambos irão resolver as suas divergências. Quanto a Jack Swagger, foi obrigado a pôr o título em jogo no próximo show diante o nº1 contender Tommy Dreamer, em que Tazz fará o lugar do árbitro. A juntar a isto, esperamos um grande anúncio de Paul Heyman. Mas qual será? Isso veremos na ECW só no Sci-Fi.
TBD
TBD
TNA Superstar

Masculino Número de Mensagens : 3755
Idade : 30
Localização : Gondomar
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Extreme Championship Wrestling [ECW] - Página 4 Empty Re: Extreme Championship Wrestling [ECW]

Mensagem por Obsidian JT Sáb maio 02 2009, 00:43

Estou a gostar deste Booking. Grande ECW. Parabéns.
Obsidian JT
Obsidian JT
APW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 165
Idade : 28
Localização : Ourique, Porto, Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Extreme Championship Wrestling [ECW] - Página 4 Empty Re: Extreme Championship Wrestling [ECW]

Mensagem por FilipeAz Seg maio 04 2009, 01:28

- Como previa nenhuma das tuas superstars venceu a Royal Rumble...
- Acho que o Sandman estará em breve na tua ECW, não faz muita falta, mas veremos o que nos reservas.
- O teu roster tem capacidades para fazer umaboa Elimination Chamber e acho que o Jack Swagger perde o título, a ver vamos.
- Retiro o que disse, acho que o Jack Swagger perde o título o nesta ECW. Não esou a ver o que o Paul Heyman vá dizer no seu comunicado e acho que o John Morrison derrota o The Miz.

Continuação de um bom trabalho e passa no meu.
FilipeAz
FilipeAz
ROH World Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 1451
Idade : 24
Localização : Maia
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Extreme Championship Wrestling [ECW] - Página 4 Empty Re: Extreme Championship Wrestling [ECW]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos