FPW: Fórum de Pro Wrestling
Next Generation Portable Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Next Generation Portable Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Next Generation Portable Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Next Generation Portable Arrow_54_512

Next Generation Portable

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Next Generation Portable Empty Next Generation Portable

Mensagem por Arts Qui Jan 27 2011, 07:16

Next Generation Portable Ss_preview_largo.JPG

It's Official.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Next Generation Portable Empty Re: Next Generation Portable

Mensagem por Poueff Qui Jan 27 2011, 11:22

Ainda bem,tenho de arranjar uma PSP nova,a minha está literalmente a cair aos bocados (apesar de ainda funcionar) e espero que esta dê com os jogos antigos

Uma coisa,está é apenas uma nova versão da PSP (como a lite e a go) ou é o que a PS2 foi para a PS1?
Poueff
Poueff
APW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 153
Idade : 27
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 16/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Next Generation Portable Empty Re: Next Generation Portable

Mensagem por Pikachu Qui Jan 27 2011, 14:15

É mesmo uma nova consola penso eu. Gosto bastante do design e do facto de ter segundo analógico.
Pikachu
Pikachu
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 227
Idade : 83
Localização : qeqeq
Emprego/lazer : qweqwdqd
Data de inscrição : 06/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Next Generation Portable Empty Re: Next Generation Portable

Mensagem por Fundertaker Qui Jan 27 2011, 14:50

Poueff escreveu:Ainda bem,tenho de arranjar uma PSP nova,a minha está literalmente a cair aos bocados (apesar de ainda funcionar) e espero que esta dê com os jogos antigos

Dá... se os tiveres em formato software (como os descarregáveis da PSP Go). Esta consola não lê UMDs.

E, pelos specs e companhias que apoiam a consola (para já pelo menos) parece algo fantástico. Embora ainda não esteja convencido com a cena do "tapete táctil" nas costas da consola, parece ter muito para dar certo. No entanto, o preço não deverá ser propriamente coisa doce. Diria que no lançamento será superior ao da 3DS (apenas referida por ser a mais comparável) na altura (e conhecendo a politica de preços da Big N, deverá ser o preço original, a não ser que a 3DS Lite já tenha sido anunciada XD)
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Next Generation Portable Empty Re: Next Generation Portable

Mensagem por Pikachu Qui Jan 27 2011, 15:17

Seto Kaiba escreveu:
Poueff escreveu:Ainda bem,tenho de arranjar uma PSP nova,a minha está literalmente a cair aos bocados (apesar de ainda funcionar) e espero que esta dê com os jogos antigos

Dá... se os tiveres em formato software (como os descarregáveis da PSP Go). Esta consola não lê UMDs.

E, pelos specs e companhias que apoiam a consola (para já pelo menos) parece algo fantástico. Embora ainda não esteja convencido com a cena do "tapete táctil" nas costas da consola, parece ter muito para dar certo. No entanto, o preço não deverá ser propriamente coisa doce. Diria que no lançamento será superior ao da 3DS (apenas referida por ser a mais comparável) na altura (e conhecendo a politica de preços da Big N, deverá ser o preço original, a não ser que a 3DS Lite já tenha sido anunciada XD)

Bela merd* então.
Pikachu
Pikachu
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 227
Idade : 83
Localização : qeqeq
Emprego/lazer : qweqwdqd
Data de inscrição : 06/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Next Generation Portable Empty Re: Next Generation Portable

Mensagem por Killer Qui Jan 27 2011, 18:02

Se for como a Beaver (ou go sa foda) vai ser uma merd*.
Killer
Killer
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2893
Idade : 104
Localização : POPO
Emprego/lazer : POPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Next Generation Portable Empty Re: Next Generation Portable

Mensagem por Arts Qui Jan 27 2011, 20:11

Seto Kaiba escreveu:
Poueff escreveu:Ainda bem,tenho de arranjar uma PSP nova,a minha está literalmente a cair aos bocados (apesar de ainda funcionar) e espero que esta dê com os jogos antigos

Dá... se os tiveres em formato software (como os descarregáveis da PSP Go). Esta consola não lê UMDs.

E, pelos specs e companhias que apoiam a consola (para já pelo menos) parece algo fantástico. Embora ainda não esteja convencido com a cena do "tapete táctil" nas costas da consola, parece ter muito para dar certo. No entanto, o preço não deverá ser propriamente coisa doce. Diria que no lançamento será superior ao da 3DS (apenas referida por ser a mais comparável) na altura (e conhecendo a politica de preços da Big N, deverá ser o preço original, a não ser que a 3DS Lite já tenha sido anunciada XD)

Não lê UMD's passaram ao formato de cartuchos. É uma PSP2, pus aquele nome por ser o codename dado para a imprensa, mas é uma total e completamente nova PSP. E óbviamente a Sony já se estava a sentir apertada á super concorrência da 3DS, tiveram que se começar a desemerdar e para quê esperar por uma conferência mundial, criam a deles. (lembrar que o ultimo PS Meeting foi feito aquando da apresentação da PS3).

A nova consola será compatível com o então anunciado sistema PlayStation Suite, e virá com grandes novidades de hardware.

Conforme apontavam os rumores, a consola terá um painel frontal e traseiro sensível ao toque, terá 3G e Wi-Fi para as ligações.

Pelo desenho da consola, manterá um formato físico para os jogos, pois tem um botão eject na parte de trás.

A Sony poderá fazer uso cada vez mais dos cartões SD, que poderão crescer em tamanho no futuro.

O ecrã é de 5 polegadas em OLED, o anterior da PSP era de 3.5".

Para além disso estará incorporado o sensores de movimentos do Sixaxis.

A consola terá também o giroscópio e os acelerómetros do PlayStation Move.

A Sony visa com a nova consola atingir ainda um púbico mais vasto, como as raparigas.

Aposta nas redes sociais e realidade aumentada.

A nova portátil sairá no final deste ano.



E screens de jogos a rodar desta suposta maravilha...

Next Generation Portable Ce087c30f8d11991543e790ecc464e37
Next Generation Portable Ngp-vs-03-gal
HD FTW
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Next Generation Portable Empty Re: Next Generation Portable

Mensagem por Pikachu Qui Jan 27 2011, 21:02

Ah. Vai correr jogos de formato físico.

Anyways, as screens com MGS4 e Uncharted para mim é mais publicidade enganosa que outra coisa. Quando eu via as publicidades da PSP na TV também pensava que tinha gameplay graphics de PS3, mas não. (Que não quer dizer que não me permitiu desfrutar da consola, que para mim viveu mais dos CFW que outra coisa.)
Pikachu
Pikachu
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 227
Idade : 83
Localização : qeqeq
Emprego/lazer : qweqwdqd
Data de inscrição : 06/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Next Generation Portable Empty Re: Next Generation Portable

Mensagem por Arts Qui Jan 27 2011, 21:11

Pikachu escreveu:Ah. Vai correr jogos de formato físico.

Anyways, as screens com MGS4 e Uncharted para mim é mais publicidade enganosa que outra coisa. Quando eu via as publicidades da PSP na TV também pensava que tinha gameplay graphics de PS3, mas não. (Que não quer dizer que não me permitiu desfrutar da consola, que para mim viveu mais dos CFW que outra coisa.)

Os jogos estavam a correr (well era Tech-demos like só para demonstração), mas estavam a correr como um jogo. Tou a ver a conferencia pelo Gamespot e está mesmo muito bom.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Next Generation Portable Empty Re: Next Generation Portable

Mensagem por Fundertaker Qui Jan 27 2011, 21:12

O MGS4 ali é de uma tech demo. Basicamente serviu para o Kojima dizer que tem um super projecto em que, basicamente, "podes começar a jogar na PS3 e quando tiveres de sair levas na NGP e continuas lá".

O Uncharted é para um jogo novo da série pelo que me deu a perceber do que li por aí (não li nenhum report da cena, apenas opiniões e alguns factos).

Mas sim, lê cartões de memória tipo a DS. O que significa que o Demolition Man já está mal numa parte. Espero que tenhamos ainda tempo para o Sr. Presidente Schwarzeneger, though Next Generation Portable 789324
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Next Generation Portable Empty Re: Next Generation Portable

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos